O reino de Lonya escrita por Vienix


Capítulo 4
Capítulo 4 - A primeira união




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424326/chapter/4

De repente uma figura sai do meio da floresta, era uma mulher, bem diferente do habitual que Jenny conhecia das mulheres, ela tinha olhos de réptil, que poderiam ver até mesmo no escuro, dentes tremendamente afiados, um capuz verde escuro, com detalhes em ouro, e uma roupa de couro bem escuro por baixo do capuz. Ela tinha uma flecha apontada para a cabeça de Jenny, um tiro seria mortal, o que também mostrava que ela poderia ter uma certa habilidade com flechas. Ela disse:

–Quem é você? E o que você quer?

–Meu nome é Jenny, eu estou perdida, acho que me prenderam aqui, não sei bem o que aconteceu, eu simplesmente acordei aqui…

–Do que você está falando?-Ela abaixou a arma.

–Eu acordei aqui, e não lembro de nada, nem de como cheguei aqui.

–Nesse caso, meu nome é Analicta, você está nas terras de Lonya, mais precisamente na divisão de Analict.

–Lonya? Analict?

Jenny criou uma história com esses mesmos nomes, um reino e suas divisões com os mesmos nomes. Ela pensou que era só uma coincidência, ela não tinha imaginado nenhuma pessoa, ou ser mitológico nessas terras, então simplesmente ignorou essa "coincidência".

–Você me ajudar? Eu preciso sair daqui.-Disse Jenny.

–Não há como sair daqui.

–Como assim?

–Nesse reino não temos nenhum tipo de poder para poder sair daqui, temos que ter a permissão do rei, temos que ter permissão para tudo. Se não seremos considerados rebeldes, motivados a uma revolução contra o reino, e como toda revolução, tem suas punições.

–Então como você esta aqui? Ilegalmente?

–Eu desejei ser exilada do meu povo. Eu queria ser diferente das outras mulheres do meu povo, e ir para a guerra lutar pelos meus direitos. Como não tive tal permissão para participar da guerra, pedi o exílio. Desde então caço e colho plantas pelas redondezas para me sustentar.

–Você quer lutar contra o reino?

–Eu quero ter direito de querer ser quem eu quero ser, sem precisar dar satisfações para um rei.

–Se você me ajudar eu te ajudo.-Retrucou Jenny. Isso fez Analicta pensar por um longo tempo, ela não sabia direito se valeria a pena, mas ela poderia se arriscar.

–Feito.

Jenny e Analicta seguiram em frente a procura de comida para passar a noite, Analicta caçou alguns seres que Jenny nunca tinha visto na vida, mas se pareciam muito com uma lebre, ou com um coelho, Jenny não sabia muito bem já que quase nunca saia pela floresta. Jenny ficou encarregada de ir atras de algumas sementes, que Analicta lhe explicou como eram. Enquanto Jenny procurava tais sementes, pensou em perguntar sobre o que ela era para Analicta, e tomou a decisão de perguntar assim que chegasse.

–O que eu sou?-Jenny não sabia muito bem como começar o assunto, e então foi direto ao ponto.

–Você é uma Menfia. Uma raça extinta a anos, talvez você seja a última.

–Por que extinta?

–Se rebelaram contra o reino, e aparentemente ninguém sobreviveu para contar a história. Bom foi isso que o reino nos fez pensar. Mas você acabou de provar o contrário só com sua existência.

Jenny acabou de notar que talvez Analicta só tenha aceitado se juntar a ela, pois a revolução corria em suas veias devido seus antepassados, então ela teria que aceitar os fatos e ter aliados para se preparar para a revolução. Mas ela ainda mal conhecia esse reino, como iria se rebelar contra o mesmo?

–Vá dormir, amanhã teremos um dia longo, teremos que procurar uma amiga minha que pode nos ajudar, a viajem será longa, então descanse o quanto puder.-Disse Analicta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino de Lonya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.