O reino de Lonya escrita por Vienix


Capítulo 3
Capítulo 3 - "Onde eu estou?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424326/chapter/3

Jenny foi para a aula normalmente naquele dia, sua mãe parecia realmente mais calma.

Nada de estranho aconteceu no ônibus enquanto ela ia para a escola, apenas a rotina.

As outras crianças achavam ela estranha por ter cabelos brancos, e sua única diversão ser um caderno velho com histórias escritas por ela mesma, então sempre a apelidavam e perguntavam: "Que história nós temos para hoje?" e quase sempre roubavam o caderno de Jenny, mas hoje ela resolveu esconder o caderno em sua mochila, e só tirá-lo de lá quando fosse seguro, afinal ela andou escrevendo muitas coisas ultimamente.

No meio da aula de história o professor falava com uma voz calma e lenta, então Jenny começou a abaixar a cabeça, ela se deitou na carteira, e acabou dormindo.

Quando acordou notou que não estava mais em sua classe, ela estava deitada na grama em meio a um bosque, e cercada por árvores. Jenny se assustou, e por um momento pensou que foi sequestrada, e logo passou a pensar nas formas que iria matar o sujeito que fez isso com ela. Mas depois de um logo tempo "esperando" que a pessoa que a sequestrou voltasse, ela acabou desistindo da ideia.

Assim que se levantou notou algo diferente em si mesma, quando olhou para traz não acreditou o que tinha visto. Além de estar com roupas completamente diferentes da que ela estava antes, ela tinha um cauda de gata. Ela começou a entrar em desespero, não sabia o que faria com aquilo, e começou a pensar:

–O que fizeram comigo? Eu sou um teste de algum tipo de experiência? Por quanto tempo eu dormi para que tenham feito isso comigo? Onde estão minhas coisas?

Ela começou a correr sem rumo, a procura de sua escola, sua casa, seus amigos, e até seus pais, mas ela não tinha onde ir. Era um bosque totalmente desconhecido por ela, ela não sabia que outras criaturas "mutantes", assim como ela, poderiam estar por lá, ou até mesmo se tudo aquilo era uma jaula a fim de aprisioná-la junto a outras criaturas, ou até se ela era mantida trancafiada lá por fins científicos.

Sua cabeça estava muito confusa, ela mal conseguia manter sua mente sem preocupações para que pudesse arranjar uma forma de sair daquele lugar, até que ela ouviu um barulho. Um galho de partiu bem atrás dela, ela se virou e viu uma sombra atrás das árvores. A única coisa que ela conseguiu dizer foi:

–Quem está ai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino de Lonya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.