Meu Querido Anônimo. escrita por Little Owl


Capítulo 7
02 de Março.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424322/chapter/7

02 de Março.

Meu querido Anônimo.

Luna teve seus filhotes. Eles só tem 9 dias, mas parecem ter 2 meses, eles são super desenvolvidos. Estão andando e começando a correr por aí, mas ainda estão explorando a sala.

Papai comprou coleiras coloridas para diferencia-lo e Laura nomeou cada um. Eram 4 machos e 3 fêmeas. O com coleira azul é o Jimmy. O com a coleira verde é o Cosmo. O com coleira preta é o Lobo. E com coleira vermelha é o Robb. A de coleira rosa é a Lady. A de coleira amarela é a Jade. E a de coleira branca é a Perry.

Me apaixonei por Jade. Laura gostou da Lady e da Perry. Lilli gostou de Robb. Papai gostou de Jimmy. Felipe gostou de Cosmo. E Lobo gostou de Alex. É isso mesmo, o insensível do meu irmão não mostrou interesse em nenhum cachorro, mas Lobo, o cão com coleira preta, segue meu irmão por onde quer que ele vá.

Nesse momento, estou sentada debaixo do ipê roxo, com Jade deitada na grama ao meu lado, ela está brincando com cada inseto que aparece.

A primavera chegou! imagine pássaros voando, as árvores esqueléticas ganhando folhas verde e logo flores. A vida na floresta parece ter acordado. O tempo está melhorando e começaram as chuvas, afinal, árvores precisam de água para crescer. Acho que faz uns 18 graus, o sol está tímido entre uma nuvem e outra. Parou de chover a algumas horas, mas certamente choverá de noite. Mal posso esperar para que aqui esteja repleto de flores.

Lilli começou a fazer um pequeno jardim de flores, está plantando e pretende fazer um jardim que inspire um livro. Papai está quase terminando a casa na árvore, está ficando muito legal e nem parece feita por um amador.

Eu saí com Rick outro dia, e ficamos conversando por um bom tempo. Ele é uma daquelas pessoas que só de estar por perto faz com que você se sinta bem.

Fui na cidade esses dias e descobri uma livraria perfeita, onde os livros custam 5 reais em média. Comprei O Caçador de Pipas e comecei a ler ontem. Katy estava na livraria e ficamos horas conversando sobre livros, ela estava comprando Um Cara de Sorte, Fallen, O Menino do Pijama Listrado e Nascida à Meia-Noite.

Eu resolvi desenhar pra você a vista que tenho, foi um desenho feito às presas, só um rascunho. Mas o importante é você deixar sua imaginação guiá-lo, o desenho foi só pra ajudar e porque eu tinha prometido. Certamente Lilli desenharia muito melhor do que eu:

Foi só um rascunho, tudo bem, eu desenho mal pra caramba.

Mas dizem que uma foto vale mais do que mil palavras, eu não acho isso, mas talvez uma foto possa te explicar melhor do que eu. Mas não leve totalmente a sério esse desenho feio, meu pequeno paraíso é muito mais bonito.

Queria escrever mais coisas a você, mas está quase na hora do Rick chegar, papai quer conhecê-lo e eu preciso colocar na cabeça dele que Rick é só um amigo.

Deseje-me sorte.

Com amor, Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Anônimo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.