We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 11
No Regrets


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, eu não tomo jeito mesmo, sempre falo que vou postar com frequência mas mais uma vez estou aqui depois de não sei quantos dias pedindo desculpas pela demora rsrs
Me desculpem mais uma vez gente, desse eu não vou prometer nada, pq né kkkkk Mas vou me esforçar pra postar sempre, tudo bem?!
Bom, ai vai mais um capitulo e espero que vocês gostem, não deixem de comentar, eu vivo dos seus coments ok haha
Boa Leitura amados e amadas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/11

Pov. Logan

Por que será que a Alice agiu daquela maneira comigo? Será que eu fiz algo de errado? Não, claro que não, impossível. Eu tenho que ser sincero, ela não quer nada comigo, ela não é garota pra mim. Mas não consigo parar de pensar nela, desde a primeira vez que a vi eu me encantei com seu jeito de ser e com sua simplicidade, o sorriso. Acho que eu tenho que parar de pensar nisso. Ela deixou bem claro que não quer nada. Mas eu ainda me pergunto, por quê?!

Xx

Passei a noite me revirando na cama, várias vezes flash backs do beijo com o Logan vinham em minha cabeça e isso fez com que eu ficasse acordada a maior parte do tempo. Ainda deitada pego meu celular para ver as horas e noto uma mensagem de Logan.

L: “Sinto muito por esta noite, não queria que você pensasse mal de mim, ou algo do tipo, ainda amigos, certo?”.

Bem que eu queria dizer que gostei do beijo, mas eu realmente preciso respeitar os sentimentos da Mandy, respondo a mensagem.

A: “Você não precisa se preocupar com nada, vamos fingir que nada aconteceu, ok?! Boa Noite”.

Mando a mensagem e logo ele responde.

L: “Ainda acordada?”.

A: “É, não consigo dormir de jeito nenhum”.

L: “Você não quer ir comigo na sacada do prédio, prometo que não vou tentar te beijar desta vez, rs”.

A: “Tudo bem, estou indo para lá”.

O respondo, me levanto e coloco um casaco já que estava um ventinho gelado, desço as escadas devagar para que meu pai não note a minha fuga, abro a porta e me direciono à sacada do prédio, Logan já estava lá sentado, me aguardando, quando encosto na entrada ele percebe minha presença e sorri para mim, volta a sua atenção para Lua.

– Venha se sentar, a lua está linda. – Disse admirando-a, realmente estava reluzente. Quando me sento ele me olha e sorri. – Sem ressentimentos, certo? – Perguntou sorrindo e sorrio em resposta.

– Não se preocupe. – Digo e viro para olhar a lua.

– Será que eu posso saber por que você ficou daquele jeito quando eu te beijei? – (Que jeito?) Ele perguntou inocentemente.

– Não é a hora certa Logan. – Paro por alguns segundos e continuo. – Eu sei, foi meio estranha minha atitude, mas é por uma boa causa. – Ele ficou sem entender, mas não me questionou mais.

– Você gosta de outra pessoa? – Ele perguntou depois de alguns segundos de silêncio. O olhei, meio sem entender o motivo de sua pergunta, mas respondi.

– Na verdade, não. Não gosto de ninguém no momento. – Ele sorri e sorrio de volta (Até parece que ele ficou feliz com a minha resposta, agora fico me perguntando por que ele quis saber isso.). Depois de um tempo sem conversa eu decido puxar assunto. – Você notou que Lary está engajada em tentar algo com o Kendall?

– Sim, eu notei sim. Espero que eles se entendam. Sabe, até acho que eles fazem um casal legal. E uma coisa eu posso te afirmar, ele gostou muito dela. – Disse sorrindo e sorrio também ao saber disso.

– Ela vai ficar contente. – Ele me olha sério.

– Espera, você não vai contar, vai? - Disse quase desesperado, até achei engraçada sua reação.

– Claro que não. Não sou tão impulsiva assim. – Ele me olha e ri. - Ela vai ficar contente quando O KENDALL contar que gosta dela, horas. – Ele concorda.

– Tá certo, mas vê lá hein. – Ele disse se levantando e me estendendo a mão. – Bom, é melhor nós irmos dormir... Bom tentar dormir, não é?! Você trabalha, eu trabalho, precisamos estar descansados. – Concordo, pego sua mão e sem muito esforço ele me puxa e ficamos mais uma vez com o olhar fixo um no outro. – Boa Noite Alice. – Diz quase sussurrando.

– Boa Noite. – Digo sorrindo. Ao nos despedirmos das portas do apartamento de cada um, entro no meu, ele no dele e vou direto para meu quarto, mais uma vez devagar para que meu não percebesse. Me deitei novamente e por incrível que pareça desta vez eu consegui dormir.

Xx

– Filha?! Filha acorda. Você não vai trabalhar? – Muito sonolenta me viro para o outro lado.

– Que horas são?

– 9:30h – Ainda deitada arregalo os olhos e me levanto num piscar de olhos.

– O que? 9:30h? Pai, por que você não me acordou? Estou atrasada uma hora. – Olho no celular e vejo milhões de ligações perdidas de Lary. Mando uma mensagem a ela contando o ocorrido. Corro no banheiro tomo um banho super-rápido, visto a roupa e em meia hora estava pronta.

– Quer que eu te leve filha? – Pergunta meu pai ao me ver afobada.

– Não precisa pai, dou meu jeito. – Pego um pão na mesa e saio apressada, nem tchau pro meu pai dou. Chego no elevador engolindo o pão, quando Logan sai do seu apartamento eu estava entrando no elevador, ele grita.

– Segura o elevador. – Ponho a mão na porta para evitar que ela feche e ele vem correndo e logo entra, quando me vê sorri. – Bom dia. Ainda aqui? – Disse olhando no relógio.

– Pois é, me atrasei, não consegui acordar. – Ele ri. – Não é engraçado. – Digo brava e ele ri de novo.

– Eu sei, eu também me atrasei. Mas pra que ficar com essa cara, você fica bem melhor sorrindo. – Dessa vez não pude evitar o sorriso. – Quer uma carona? Vou pro estúdio. – Na hora aceitei a carona, em alguns minutos estava na loja.

– Logan, muito obrigada. Você salvou minha vida. – Ele me deu um beijo no rosto e eu sai do carro acenando. Entrei na loja correndo e Lary quando me vê, quase descabelada e afobada, ri de mim. – O que? – Pergunto sem entender.

– Você está engraçada correndo deste jeito. – Ela continua a rir. (Parece que as pessoas tiraram o dia para rir de mim hoje, não é possível). – Vem deixa eu te ajudar. – Ela pega minha bolsa e se encaminha para os armários. – Tenho uma surpresa pra você. – Ela diz enquanto me troco no banheiro.

– O que? Estou ouvindo. – Ela continua.

– O Kendall me chamou pra sair. – Na hora sai do banheiro sorrindo.

– Como assim, sério amiga? – Ela me olha e ri novamente.

– Alice, vá vestir as calças. – Olho para minhas pernas e percebo que esqueci as calças e volto rindo para o banheirinho. Enquanto eu ainda me trocava ela continuava a falar. – Bom, depois que nós voltamos do almoço nós ficamos conversando por mensagem, né. Mas ai, um pouco depois das 18h ele me ligou e me chamou pra ir a um festival com ele, você sabe, ele gosta destas coisas. – Desta vez saio toda vestida do banheiro.

– Na verdade eu não sabia, não. – Nos olhamos e rimos juntas. – Mas isso não importa, o que importa de verdade é que você vai sair com ele. E quando vai ser? – Continuamos conversando enquanto arrumávamos algumas roupas.

– Ele disse que será no sábado e domingo que vem.

– Dois dias?! Quer dizer que vocês vão passar mais tempo juntos e ele vai poder te conhecer melhor e dizer... – (Ops, quase falei o que o Logan me contou) Ela esntranha.

– Dizer o que? – Ela fica curiosa.

– Que você é uma garota linda, legal, simpática e tudo mais que você tem de bom. – Ela sorri e volta a arrumar as roupas. (Ufa!! Me livrei).

– Mas me conta e você e o Logan? Eu vi que ele veio te trazer hoje. Mudou de ideia em relação a Mandy? – Olho para ela brava. (Ela acha mesmo que eu faria uma coisa dessas com a Mandy?)

– Claro que não Lary, imagina só como ela ficaria se soubesse que “eu estou saindo com o cara que ela gosta desde sei lá quando”? Não, nem gosto de pensar na ideia de machucar alguém, ainda mais com este assunto.

– Que assunto? – Ela perguntou sem entender.

– Amor. – Ela me olha e faz cara de quem entendeu o que quis dizer e continuamos trabalhando.

– Bom, então você deveria tentar o Carlos, é o único que sobra já que o James já é da Baby. – Ela me aconselha. (Quantas vezes vou ter que dizer “Ele tem namorada”?).

– Amiga, ele namora. – Ela me olha séria.

– É óbvio que eu sei disso. Mas eu prefiro mil vezes você do que aquela lá. Nojenta! – Disse fazendo cara de enojada e não pude evitar a risada.

– Tudo bem, mas isso não depende de mim, nem de você não gostar dela e sim dele. Se ele gosta dela, ótimo, que sejam felizes.

– Você fica séria falando desse assunto. Você gosta dele? – (Interrogatórios sobre garotos, eu mereço!). Solto uma pequena risada antes de responder.

– Claro que não e mesmo se gostasse, não quero um relacionamento agora. – Ela sorri sarcasticamente.

– É claro que gosta dele, tá na sua carinha de negação. – Olho brava pra ela, mas não consigo manter e rio com ela. – Admite amiga, não vou te criticar por isso.

– Não, não por isso amiga. Mas sei lá, nem sei o que pensar. – Ela vai em minha direção.

– Olha aqui, se você gosta, demonstra, já cansei de perder carinhas assim, por não ter coragem de falar o que sinto e no final de tudo ele sempre fica com outra. – (Nossa ela fala como se tivesse levado vários foras e de vários caras).

– Não é isso amiga. – Suspiro por um momento e continuo. – Na verdade eu nem sei o que é, sabe. Mas não me sinto muito confortável com essa história, é como se eu quisesse roubar o Carlos daquela garota, não sou assim.

– E não é meio que verdade? – (Pelo jeito ela gosta da ideia). Rimos juntas e ela continua. – Olha você quem sabe, mas um coisa eu digo, não deixe escapar de você os momentos certos, pois eles podem virar errados. – Fiquei um bom tempo pensando no que ela me disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amoreees?!!!
Comenteeeem as opiniões de vocês heein ;)
Até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.