We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 12
The Malibu's Beach House


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês amores!!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/12

Depois de uma semana inteira e cheia de trabalho, o fim de semana chega cheio de emoções e atividades.

– Filha, vamos para Malibu esse fim de semana. – Diz meu pai sexta a noite. (Ele parece empolgado).

– Sério? Algum trabalho novo? – Pergunto ansiosa, afinal conhecer um lugar novo é sempre bem vindo.

– Na verdade os meninos vão fazer um show na praia. Como vocês chamam mesmo? – Meu pai tentou se lembrar, mas eu logo disse para evitarmos um tempo sem conversa.

– Luau.

– Isso luau. Só que vai ser mais do tipo “solau”, por que vai ser de dia. – Caio na gargalhada quando meu pai diz isso e ele ri comigo também. – O que foi?

– Solau pai? Só você pra criar uma coisa dessas. – Continuamos rindo e de repente a campainha toca e ele se manifesta para atender, eram os meninos. – Hey galera. – Ele cumprimenta todos que entram logo em seguida.

– Meninos! – Digo animada e também cumprimento cada um deles. – Quer dizer que vamos agitar Malibu esse fim de semana? – Digo me sentando ao lado deles no sofá e eles também parecem animados.

– Sim, vai ser incrível. – Diz Kendall sorridente e sorrio também.

– Sabe, estava pensando, eu podia chamar as meninas para irem com agente. – Digo a minha brilhante ideia sorrindo e eles concordam, percebo que Kendall ficou sério por um momento. – Algum problema Kendall? – pergunto estranhando sua reação.

– Sim, tem um sim. – Ele para por um momento. – Esqueci de contar a Lary sobre o show em Malibu e que não vamos mais para o festival. – Diz preocupado.

– Não se preocupe, ela vai entender. E outra se ela for com agente, ai que não vai ter problema. – Digo tranquilizando-o e ele volta a sorrir. – Bom, vou falar com as meninas agora mesmo, afinal está muito em cima da hora. – Subo as escadas correndo e deixo meu pai e os meninos na sala conversando e assistindo televisão. Depois de alguns minutos fazendo as ligações para as meninas desço com a notícia. – Elas vão com agente. Por sorte as meninas daqui de baixo, a Baby e Mandy tem uma casa na praia de Malibu e já estavam planejando de ir pra lá amanhã. Inclusive elas pediram pra perguntar se não queremos ficar lá na casa delas.

– Seria ótimo filha. Não tínhamos visto hotel ainda. – Disse meu pai mais empolgado ainda.

– Bom, vou avisar elas. – Ligo para as meninas e aviso a elas que vamos ficar na casa delas, depois disso fico com meu pai e os meninos conversando um pouco na sala e logo subo para meu quarto para descansar e mais uma vez deixo os meninos e meu pai na sala. – Boa noite meninos, até amanhã. – Me despeço de todos eles e começo a subir as escadas, logo meu pai se pronuncia.

– Filha, não se esqueça de acordar cedo e aprontar as malas, ficaremos até segunda lá. – Concordo e continuo subindo as escadas, me troco, me deito e logo durmo, quando vejo meu pai já está me gritando pra levantar. – Oh menina que dorme. Acorda filha, temos que chegar mais cedo para resolver tudo. – Enquanto me espreguiçava ele puxava minhas cobertas, me analisou um momento e veio com cara de quem queria algo e logo notei.

– Não pai, não se atreva. – De repente ele pulou na cama me fazendo cócegas, muitas cócegas, eu não aguentava de tanto rir. – Pai se você não parar agora eu vou gritar até que alguém venha me salvar. – Ele resolve parar e eu continuo rindo um pouco depois que ele para. – O senhor é malvado. – Digo com a mão na barriga de dor de tanto rir.

– Confessa, você adora isso. – Ele me olha convencido e sorrio pra ele.

– Tudo bem, agora vai que eu preciso tomar um banho, me trocar e decidir o que eu vou levar. – Ele concorda.

– Tudo bem, mas eu te peço uma coisa, não demora não, tá. – Ele quase implora e eu concordo.

– Desde quando você teve que me esperar para me arrumar? Nunca. – Digo irônica e ele dá risada, ele sai do quarto e fecha a porta, me arrumo, arrumo também minhas coisas e em menos de uma hora estava na sala pronta e apressando meu pai. – Ué pai, me disse tanto para que eu não demorasse agora tá aí, aposto que passando chapinha no cabelo, não melhor, retocando os cílios. – Depois disso ele aparece bravo no topo da escada e eu dando risada.

– HÁ HÁ. Piadista você, hã dona Alice. – Diz descendo as escadas. – Pronta mesmo? Não está esquecendo nada? – Digo que não e logo nos encontramos com Logan no corredor. – Bom dia rapaz. Pronto pra ir? – Pergunta sério.

– Sim senhor. – Diz Logan trancando a porta.

– E os meninos? – Pergunto curiosa.

– Encontraremos com eles onde o ônibus da tour está. – Concordo e entramos no elevador, por coincidência encontramos as meninas também indo para Malibu, mas elas vão de carro.

– Nos encontramos lá meninas. – Disse Logan piscando para elas. (Quase vi a Mandy ter um treco na minha frente. kk). Nos direcionamos ao carro do meu pai, Logan foi na frente com ele e eu atrás, confesso que estava bem distraída, até que meu pai chamou minha atenção.

– Filha. Alice, você está bem? Está calada. – Disse olhando o espelhinho.

– Está tudo bem, estou apenas pensando em algo que Lary me disse, nada demais. – Digo sorrindo e ele me sorri de volta.

– E então Liih, animada com a viagem e o show em Malibu, bom como diz seu pai o ‘Solau’? – Logan disse e nós rimos.

– Ah, mas me diz se meu pai não é criativo? – Ele concorda. – Bom, estou mega animada, afinal é meu primeiro show que vou ver de vocês e também a primeira vez em Malibu. Mas eu só tenho medo de uma coisa. – Ele estranha. – Que meu pai goste demais de lá e não queira mais voltar pra casa, nem trabalhar mais. – Nós rimos e continuamos nossa conversa. Nós nos encontramos com os meninos e Lary onde o Ônibus deles estava. Entramos e confesso que fiquei encantada com o ônibus, tem tudo.

– Nem acredito que estou no ônibus de vocês. – Disse Lary enquanto o ônibus começava a se locomover, ela estava encantada, assim como eu.

– Cara, como vocês conseguem dormir naquelas caminhas? – Digo aparecendo do nada na cozinha onde todos estavam, com James logo atrás de mim já que ele estava me mostrando o ônibus. – O Carlos e o Logan tudo bem, que são... – Eles me olham sérios antes de eu continuar. – Bom, menos avantajados. – Todos riem. – Eu tentei ajudar, não disse a palavra. – Eles acabam rindo também. – Então, eles dormindo lá eu ainda consigo imaginar, agora o James, deve ficar todo torto né. – Digo rindo e ele me olha sério.

– Não sou tão alto assim, ok. – Diz- me fazendo uma pequena cócega em mim e indo em direção a mesa e se sentando.

– Tudo bem, em quanto tempo chegamos em Malibu? – Pergunto apenas para saber mesmo.

– Em 5h mais ou menos. – Meu pai me responde e agradeço. Me direciono a uma sala onde fica a televisão, já que não tem ninguém me sinto mais a vontade para permanecer ali, mas pelo jeito não por muito tempo, Carlos aparece do nada.

– Oh você está aqui, eu não sabia, vou deixar você... – Ele já ia saindo quando o impedi.

– Não tudo bem, pode ficar. Eu queria falar com você mesmo. – (Queria?!) Quando ele se senta ao meu lado percebo que ele não usa mais aliança de compromisso que ele sempre usou. – O que aconteceu com a sua aliança? – Digo olhando em direção a sua mão e ele a analisa.

– Você não soube ainda? – Olho para ele estranhando. – A Alexa e eu terminamos. – (Não sei se comemoro ou se fico triste por ele estar assim. Confesso que o percebi um pouco chateado esses últimos dias.).

– Por isso você está chateado esses dias? – Ele concorda e suspira.

– Eu gostava muito dela, mas não estava dando certo sabe?! – apenas faço sinais com a cabeça e continuo o escutando. – Ela não gostava mais de estar comigo, me evitava, nós brigávamos muito, principalmente depois que ela insultou alguns de meus fãs. – (Puxa, por essa eu não esperava!).

– Poxa, sinto muito Carlos. – Ele abre um sorrisinho e volta a sua feição chateada. – Ei, não fiquei assim. Gosto de te ver sorrindo, fazendo brincadeiras. Você não tem culpa pelo que aconteceu isso é um percurso da vida, algumas vezes escolhemos a entrada do nosso caminho errada e acabamos pegando o percurso errado, mas você vai ver que logo tudo ficará bem. – Ele me dá um sorriso melhor e desta vez nós dois estamos sorrindo um para o outro. (Que sorriso mais lindo!).

– Você tem um sorriso lindo, sabia?! – Disse me elogiando e fico bem sem graça. (Penso o mesmo sobre o seu). Consigo apenas agradecer.

– Obrigada. – Ele sorri mais uma vez.

– O que você estava fazendo aqui quando eu cheguei? – Ele muda de assunto quando percebe o clima.

– Bom, eu estava escutando um pouco de música, na verdade as músicas de vocês, são muito boas. – Digo sendo sincera e pela sua reação ele gostou do que ouviu.

– Qual delas você mais gosta? – Ele pergunta olhando meu celular.

– Bom, acho que... – Fico um pouco pensativa. – Olha vou ser sincera, mas adoro todas. Bom, não posso negar que Boyfriend me agrada muito. – Ele me olha enquanto me escuta.

– É minha preferida do nosso primeiro álbum. – Diz sorrindo.

– É, ela é mesmo muito boa, além de dançante a letra é ótima, faz muito sentido pra mim. – Ele apenas sorri e fica me olhando por um tempo, nesse tempo já devo ter ficado que nem um pimentão. – Posso saber por que você me olha assim? – Ele para de sorrir e olha pra baixo.

– Me desculpe eu... – Ele fica indeciso no que dizer e muda de assunto. – Eu estou com fome, quer algo? – Apenas balanço a cabeça em negativa e ele sai sem dizer nada. Me olho pelo espelho do celular e percebo o quão vermelhas minhas bochechas estão, além de estarem queimando. Logo depois Lary aparece.

– Hm, o Carlos estava aqui e você está vermelha, hein. – Diz me zuando e não consigo evitar a risada.

– Sabe o que eu descobri? – Ela me olha curiosa pra que eu prossiga. – O Carlos e a loira aguada terminaram. – Ela abre a boca de espanto e sorri de felicidade.

– Obrigada senhor. – Diz com os braços para cima. – Até que em fim ele caiu na real.

– Xiu, fala baixo, menina, ele pode ouvir. – Digo quase sussurrando e ela ri. Passamos o resto do tempo conversando até que meu pai nos grita para comermos algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam??
Me falem o que vocês acham das atitudes de Carlos e Alice, será que eles devem ficar juntos e será que tudo vai dar certo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.