We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 10
Sorry, I can't do this


Notas iniciais do capítulo

Bom, mudei o nome da fic para We Got A Big Time
o twitter da fic vai continuar o mesmo @RusheringForBT
Mais um cap especial pra vocês, espero que gostem!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/10

No dia seguinte, acordo e me arrumo para mais um dia de trabalho. Chego na loja e encontro Lary pensativa.

– Oi amiga. – Digo colocando minhas coisas no armário. Ela responde apenas com um ‘oi’ muito vago e percebo que ela está estranha. – O que foi Lary? – Sento ao lado dela e ela olha para mim.

– Você acha que eu teria chance com alguém tipo o Kendall? – Ela pergunta e logo entendo o que ela quer dizer.

– Você quer dizer “o Kendall”? – Ela concorda. – Claro que sim amiga, claro que você tem chance. Você é linda, tem um senso de humor incrível, é fofa. – Eu digo e ela sorri.

– Sabe, eu estava pensando naquela conversa que nós tivemos com as meninas. Se elas podem tentar alguma coisa com os meninos, por que eu também não posso? – Ela diz isso e abro um sorriso.

– Claro que você pode. E eu tenho certeza que você vai se dar muito bem. – Sorrimos uma para a outra e eu me levanto. – Agora vem, temos que trabalhar. – Estendo a mão para ela e logo iniciamos o trabalho na loja. Depois de 4h na loja e sem muito movimento vamos almoçar na minha casa e damos de cara com os meninos e meu pai trabalhando lá. – Oi gente. – Cumprimento os meninos. – Oi pai. – Ele beija a minha testa e me chama de princesinha como sempre.

– Awn, ela é uma princesinha gente. – Diz James me zoando.

– Sou mesmo tá. – Digo cruzando os braços e nós rimos. – Cadê o almoço? – Pergunto indo em direção à cozinha.

– Não tem. – Diz meu pai.

– Como assim não tem almoço pai?! Somos duas garotas em fase de crescimento, precisamos de comida. – Percebo que Carlos solta uma pequena risada e tenho certeza de que não é do que eu disse e sim da minha cara, mas tudo bem.

– Mas você não disse que vinha pra casa almoçar.

– Mandei mil mensagens pra ter certeza que ia chegar aqui e encontrar almoço. – Digo já brava, meu pai olha o celular e percebe que tinha mesmo mensagem.

– Eu acho que não estava com o celular na hora. – Olho brava e pego minha bolsa.

– Vem Lary, vamos almoçar em algum lugar por aí. – Os meninos também se manifestam.

– Ah espera aí, agente também quer almoçar. – Eles vêm atrás de nós duas e meu pai acaba concordando e todos nós vamos almoçar em um restaurante na rua do condomínio, por isso fomos andando mesmo. Lary e eu andamos na frente e conversamos enquanto isso.

– Que tal tentar alguma coisa hoje? – Dou a sugestão e ela ri. – É sério amiga, vou fazer vocês sentarem um ao lado do outro e aí você puxa algum assunto que ele se interesse e que você sabe muito bem qual é. – Ela concorda e chegamos ao restaurante. Percebo que o James iria sentar do lado direito do Kendall e o Carlos do esquerdo, puxo James e digo para que se sente do meu lado, Lary olha sem graça pra mim e se senta ao lado de Kendall. Logan e Carlos percebem logo o que estou tentando fazer e não comentam nada. Fazemos nossos pedidos e ficamos conversando. Fico cutucando Lary por debaixo da mesa pra que ela fale com Kendall. James passa a me mostrar algumas coisas engraçadas no celular, Logan, Carlos e meu pai começam a conversar já que perceberam o clima. Já Kendall e Lary ficam quietos um do lado do outro até que Kendall toma a iniciativa.

– Então Lary, por que você começou a gostar do big time rush? – Ela sem graça responde.

– Bom, sempre gostei das séries da Nick e quando anunciaram Big Time Rush fiquei curiosa pra saber o que iria sair, quando assisti da primeira vez percebi o grande talento de vocês e acabei me apaixonando, não só pela série e a banda, mas em vocês como pessoas. – Disse com um sorriso no final e Kendall gostou do que ouviu dando um sorriso muito bonito para Lary que fica mais sem graça ainda. Depois de algum tempo conversando, Lary já está mais a vontade, os dois não param de rir juntos. Terminamos o almoço e voltamos pra casa. Lary vai direto para a dela. Chego em casa e os meninos ficam trabalhando com meu pai e subo pra tomar um banho. Coloco o que eu mais curto usar, shorts e uma camisa soltinha, faço um coque no cabelo e desço. Carlos fica me olhando e confesso que fiquei bem sem graça com isso, mas disfarço.

– Pai, vou descer aqui na casa das meninas, tá?! – Ele concorda e me despeço. – Tchau meninos. – Desço até o ap das meninas e nós ficamos o resto da noite conversando, conto o meu dia pra elas e a primeira tentativa de Lay com Kendall, elas ficaram felizes e animadas e disseram que iriam ajudar. Meu pai me manda uma mensagem no celular pedindo que eu subisse, fui apressada achando que ele precisava da minha ajuda, mas quando cheguei lá Logan era o único que tinha sobrado dos meninos e estava sentado com meu pai no sofá conversando. – Algum problema pai? – Pergunto desconfiada.

– Não filha, só queria que você subisse porque quero tomar banho e não quero que o Logan fique sozinho e afinal, está tarde, não é? – Ele me mandou subir só pra isso? Logan percebe que eu estranhei, mas não se importa. Me sento no sofá ao lado de meu pai que logo se levanta para tomar banho. – Já volto. – Disse ele.

– E então, acabando o cd? – Puxo assunto. Ele sorri e responde entusiasmado.

– Sim, logo logo você vai poder ouvir. – Abro um sorriso.

– Que bom, estou ansiosa. – Ele sorri e o silêncio que eu tentei evitar ficou no ar e ficamos nos olhando. De repente Logan se levanta e se senta ao meu lado, confesso que estranhei sua atitude, ele me olha e sorri, sorrio de volta apenas pra não deixá-lo no vaco.

– Você está linda. – Diz ele chegando cada vez mais perto de mim. Sério, estava com medo da próxima coisa que ele ia fazer e por isso, me levanto rapidamente.

– Tá afim de alguma coisa pra beber? – Digo em pé na sua frente e ele ri, e eu fiquei com cara de boba. – O que foi?

– Quero um refrigerante, se tiver. – Me viro rapidamente tentando entender aquele momento, vou até cozinha, pego o refrigerante para nós dois na geladeira, volto e entrego-lhe um, me viro pra me sentar no outro sofá e ele pega meu braço, coloca o refrigerante na mesinha e nós dois ficamos com os olhos fixos um no outro. Ai Deus acontece o que eu temia. Ele me envolve em seus braços e nós nos beijamos. Eu não queria, mas queria, sabe? No começo não exito, mas me lembro de Mandy e empurro Logan pra trás. Ele me olha estranhando minha atitude.

– Desculpa Logan, não posso fazer isso. – Nós ficamos nos olhando e ele ainda não entende. – Uma hora você vai entender me desculpa. Acho melhor você ir. – Ele compreende e se dirige à porta, vou atrás dele e a abro. Ele sai e se volta para mim com uma carinha triste, fiquei com dó, mas não posso fazer isso com a minha amiga. Olho pra ele esperando que ele me compreenda. – Desculpa. – Digo mais uma vez e ele apenas balança a cabeça e vai embora. Fico olhando para o nada por alguns segundos e fecho a porta, fico sentada no sofá pensando naquele momento que passou por alguns minutos e logo meu pai desce novamente.

– Ué, o Logan já foi embora? – Disse passando por mim e indo até a cozinha pra pegar um refrigerante.

– Acabou de sair. – Digo ainda olhando pro nada como se não tivesse prestando atenção em meu pai e ele percebe.

– Aconteceu alguma coisa enquanto eu tomava banho? – Percebo que ele percebeu a minha aflição e disfarço.

– Porque teria acontecido? – Me levanto pego meu refrigerante que estava sem cima da mesinha e bebo um gole.

– Porque você está estranha?!! – Não gosto de ter essas conversas com meu pai, ele é meu pai, mas é a única pessoa que tenho nesse momento, mas decido não falar nada.

– Papai não aconteceu nada. Só estávamos conversando um pouco, ele disse que estava cansado e foi embora, só isso. – Disse com um sorriso para disfarçar. Acho que ele acreditou. Pego meu refrigerante, meu iPad em cima da mesinha e subo pro meu quarto. – Boa Noite paizinho, te amo. – Ele beija a minha testa e eu a sua bochecha, subo pro meu quarto e deito na minha cama, chamo a Lary no Skype e conto pra ela tudo o que aconteceu.

– O que, você e o Logan se beijaram? – Disse ela quase berrando no vídeo e eu olho com os olhos arregalados.

– Fala baixo, meu pai vai ouvir. – Nós rimos e continuo. – Pois é, nós nos beijamos. Ai amiga eu posso confiar em você né?! – Ela concorda e eu continuo. – Ele beija tão bem. – Nós duas rimos. – Mas eu não posso fazer isso.

– Por que não? – Ela diz e olho pra ela como se fosse idiota.

– Lary a Mandy gosta dele esqueceu. – Ela olha se lembrando.

– Ai é. E agora?

– E agora que nós não vamos falar nada pra ela, eu disse pro Logan que eu não podia fazer isso e uma hora ele ia entender. Não posso mesmo fazer isso com ela. – Lary entende e nós continuamos conversando por alguns minutos e logo vamos dormir, afinal temos que acordar cedo no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom o que acharam da atitude de Logan gente?? E da Liih, vocês acham que ela deveria ter deixado rolar ou ela fez o certo??
Comenteeeem!!!
Beijooos e até mais amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.