We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 9
Amor de Película


Notas iniciais do capítulo

Gente peço mil desculpas por estar ausente tanto tempo... Mas estava em época de prova e de entrega de portfólios na escola por isso não consegui entrar mais aqui, mas agora estou quase de férias então ficará mais fácil postar, prometo tentar postar todos os dias...
Bom espero que gostem do capítulo e não se esqueçam de me seguirem no twitter da fic @RusheringForBT e no meu fc do BTR @justkendizzzzle
Bom... vamos ao que interessa não é?!!
Boa Leitura amooores!!
Ps.: Vou tirar o atraso e postar alguns caps hj!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/9

– Aí minha cabeça. – Digo colocando a mão na cabeça e logo as meninas acordam também.

– Que dor nas costas, parece que eu dormi em uma pedra. – Reclama Baby, logo percebe que estava toda torta no colchão.

– O que eu to fazendo com essa roupa, não me lembro de ter colocado. – Lary estranha e olho pra ela com cara de óbvia.

– Lary você estava bêbada, lógico que você não vai lembrar. – Ela concorda e eu levanto trombando em tudo até chegar ao banheiro. Tomo uma chuveirada e digo as meninas para fazerem o mesmo, enquanto elas se arrumam eu desço pra procurar alguma coisa pra comer e encontro meu pai já preparando o café. – Bom dia paizinho. - Digo e vou lhe dar um beijo no rosto, mas ele se esquiva e responde friamente.

– Bom dia. – Nem de minha princesinha ele me chamou, ele ficou chateado comigo.

– Pai! – Digo e ele me olha enquanto preparava um suco. – Me desculpa por ontem, você confiou em mim, me pediu pra ter juízo e eu te ignorei. – Disse chateada, meu pai respira fundo e olha pra mim.

– Filha, você vai fazer dezoito anos mês que vem, vai ser maior de idade e tomar suas próprias decisões, você precisa pensar melhor nas coisas que você faz. – Abaixo a cabeça e volto à atenção a ele. – Eu já fui dessa idade e já fiz muita coisa que eu me arrependi depois, mas você é uma menina tão inteligente, filha.

– Eu sei, e eu me arrependo sim, mas, pai, eu sou um ser humano, eu erro, eu quebro a cara pra aprender. Eu sei que pode parecer idiotice, mas eu gosto da sensação de fazer uma coisa que eu nunca fiz antes e gosto de poder ter essa sensação. – Meu pai para e me escuta atentamente. – Eu sinto muito por não ter te ouvido, afinal você é meu pai e quer o meu bem, eu reconheço isso, eu não quero que você fique chateado comigo, pai. Você é importante demais pra mim. – Ele abre um pequeno sorriso.

– Vem cá. – Meu pai me puxa e me dá um abraço bem apertado dando um beijo na minha testa. – Eu te amo minha princesinha. – Diz ele no meu ouvido e não consigo evitar um sorriso no rosto. Olho pro meu pai que também sorri. – Me ajuda a arrumar a mesa para as meninas tomarem café. – Ajudo meu pai e logo as meninas descem.

– Bom dia. – Dizem elas ao meu pai.

– Agente pode te chamar de tio? – Pergunta Baby e eu solto uma risadinha disfarçada enquanto terminava de arrumar a mesa do café. Meu pai faz o mesmo e concorda.

– Claro meninas, podem me chamar de tio. Vem, sentem e fiquem à vontade. Espero que gostem do café. – Nós sentamos a mesa e começamos a nos servir.

– Meu pai é um ótimo cozinheiro, posso garantir. – Digo sorrindo e olhando para meu pai que me manda um beijinho no ar.

– Hmm, é mesmo. Esse pão de queijo está ótimo. – Diz Mandy e meu pai confessa.

– É congelado, eu só coloquei na forma e assei. – Nós nos olhamos e damos risada, a campainha toca e meu pai vai atender. – Bom Dia rapazes. – As meninas e eu olhamos pra porta e meu pai pede que os meninos entrem. – Vocês querem tomar café?

– Ah eu vou aceitar. – Diz James que pelo jeito estava morrendo de fome e os meninos o seguem se sentando a mesa conosco. – Rafael, nós queríamos pedir desculpas por ontem. – Começa ele. – Nós tivemos um pouco de culpa deixando que as meninas bebessem conosco.

– Esqueçam esse assunto, está tudo bem agora. – Meu pai os tranquiliza.

– Vocês dormiram bem meninas? – Perguntou Kendall e nós dizemos que sim. - E você Lary, parou de desmaiar né?! – Brincou dando uma pequena risada. Ela ri e fica vermelha.

– Ah eu acho que sim. – Os dois sorriem um pro outro e todos percebem o clima que é quebrado pelo meu pai.

– Eu quero deixar bem claro que vocês me devem uma, porque eu dei banho em vocês e ainda fiquei aqui em baixo até tarde arrumando a bagunça que vocês deixaram. Por isso, eu acho que eu mereço uma recompensa. – Todos rimos e concordamos.

– Eu posso fazer o almoço. – Me candidato e as meninas se oferecem para ajudar.

– Nós podemos ir ao mercado comprar o que precisar para fazer o almoço. – Diz Carlos e nós concordamos. Depois que fizemos o acordo com meu pai às meninas e eu ficamos na cozinha arrumando a sujeira do café enquanto os meninos foram ao mercado comprar as coisas para fazermos o almoço. E meu pai deita no sofá para assistir televisão. Enquanto lavávamos a louça comentávamos baixinho para que meu pai não ouvisse.

– Foi só eu, ou alguém mais percebeu o clima entre o Kendall e a Lary ali na mesa? – Digo enquanto guardava alguns copos.

– Ah eu também percebi. – Diz Mandy e Baby também concorda e Lary fica vermelha.

– Para gente, claro que não. – Mandy, Baby e eu nos olhamos e ela percebe. – Gente... Sério, nada a ver. – Todas nos olhamos e damos risada, meu pai percebe e grita do sofá.

– O que tanto vocês cochicham aí e dão risada, hein? – Pergunta curioso e tentamos disfarçar.

– A Baby que fica contando piada aqui, pai. – Ele dá de ombros e volta à atenção para a televisão. Mudo o foco para a Mandy. – E a senhorita, dona Amanda, nem falou com o Logan, né? – Digo decepcionada.

– Ai Liih, eu disse que não era uma boa ideia. – Lary estranha, já que não sabe da história.

– Fala o que com o Logan? – Pergunta curiosa.

– Minha irmã gosta do Logan, desde quando ele se mudou pra cá pro condomínio há um ano e meio. – Baby explica e Lary entende.

– Pode parecer que gosto dele porque ele é famoso, mas não. Eu não contei isso pra Liih, mas quando ele chegou aqui no condomínio eu esbarrei nele no elevador e eu derrubei os livros que eu segurava, ele me ajudou a pegar e sabe aquelas coisas de filme, que você olha pra pessoa e fica olhando bem nos olhos dela e sente algo dentro de você que não consegue explicar? – Enquanto ela falava todas nós escutávamos com um brilho nos olhos. – Posso dizer que foi amor à primeira vista.

– Desde então ela só pensa nele, só fala nele além de ficar olhando ele em todo o lugar que ele vai. – Baby termina e Mandy acaba concordando com ela.

– Tá na hora de falar o que sente Mandy. – Diz Lary.

– Viu a Lary também concorda. – Digo e ela fica olhando pensativa. – Fala com ele amiga.

– Juro que vou pensar nisso, tá bom?! – Ela promete e nós concordamos. – E você maninha? – Pergunta Mandy olhando para Baby que tenta disfarçar. – Não tenta disfarçar porque até a Liih já percebeu que você tem uma quedinha pelo James.

– Digamos que eu tenha sim uma queda por ele. – Ela começa e nós ficamos atentas ouvindo-a. - Eu não sei o que fazer! – Diz chateada. – Ele terminou o namoro e eu queria ajudar de alguma forma, sabe.

– Tenta se aproximar mais dele. – Aconselha Lary e Babs fica atenta. – Você sabe do que ele gosta, não sabe?

– Mais ou menos, eu sei algumas coisas só sobre ele. – Explica Baby.

– Se você quiser eu posso te ajudar quanto a isso. Afinal, eu sei tudo sobre os meninos. Sei os pontos fracos, sei o que os atrai a uma mulher. – Baby abre um sorriso.

– Sério você me ajuda? – Baby pergunta empolgada.

– Claro que sim. – Diz Lary sorrindo e as duas se abraçam. – Posso ajudar a Mandy também. – Mandy concorda e todas nós ficamos felizes. – Se você quiser ajuda também Liih?!

– Ajuda pra que gente? Não gosto de ninguém. – Digo convencida. – E outra não me sobra ninguém, até porque o Carlos já namora e o Kendall é seu. – Ela fica passada quando digo isso e dá risada.

– Eu não tenho nada com o Kendall ok? E não me importaria de você ter alguma coisa com ele, só porque ele é meu favorito não quer dizer que eu vou proibir você de ter algo com ele. – Lary explica.

– Tudo bem, mas de verdade gente, eu não quero me envolver com ninguém. Você pode ajudar as meninas, aliás, eu vou ajudar também. – Digo e todas nós sorrimos uma para a outra. A campainha toca, os meninos chegam com as compras, atendo a porta eles entram e logo todos nós começamos a fazer o almoço, inclusive os meninos que mais atrapalharam do que fizeram alguma coisa. Pedimos que eles fizessem companhia ao meu pai enquanto terminávamos o almoço, apenas o Carlos ficou na cozinha preparando uma sobremesa que ele aprendeu a fazer com a mãe. Terminamos de preparar o almoço, arrumamos a mesa e começamos a almoçar.

– Está tudo uma delicia meninas. – Meu pai nos elogia e os meninos concordam com ele. Sorrimos em agradecimento e continuamos o almoço rindo e descontraindo uns com os outros. Todos nós terminamos de almoçar e Carlos se pronuncia.

– Agora, minha sobremesa. – Ele se levanta. – Alice você me ajuda? – Me levanto e o ajudo a pegar as coisas para a sobremesa.

– Hmm se tiver gostoso assim como tá bonito pode vir fazer todo dia aqui em casa. – Digo isso e nós rimos.

– Ah minha mãe é uma boa professora e eu como bom aluno aprendi. – Ele diz e eu abro um sorriso, ele olha pra mim e também sorri. Sabe aquilo que a Mandy estava falando mais cedo enquanto conversávamos sobre quando ela conheceu o Logan de você olhar no fundo dos olhos de alguém e sentir algo dentro de você que não sabe explicar?! Eu senti isso quando o Carlos olhou pra mim, não só agora, todas as outras vezes que cruzamos nossos olhares. Ficamos ali nos observando por alguns segundos até que o Logan quebra o momento gritando da mesa.

– Vocês não vão trazer essa sobremesa não hein?! – Desviamos os olhares e pegamos as coisas e levamos para a mesa. – Até que em fim. – Pirraça Logan que leva um peteleco na cabeça dado por Carlos.

– Espero que gostem. – Todos se servem e elogiam muito a sobremesa de Carlos que fica feliz que todos tenham gostado. Terminamos a sobremesa e dessa vez a louça ficou para os meninos. Passamos a tarde conversando, nós cantamos algumas músicas juntos e logo a mãe da Lary veio buscá-la e a das meninas ligou para que elas descessem. Os meninos ainda ficaram com meu pai e eu subi pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, espero que tenham gostado desse cap...
deixem seus coments e me sigam
@RusheringForBT
@Justkendizzzzle
Vamos ao próximo!!