Sol da Meia Noite escrita por Lucas Potter


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ideias e surpresas


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, tô postando esse capítulo esperando que mais leitores leiam e deixem reviews. Mais uma vez um recado no final.
Aproeitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42369/chapter/6

Depois embarquei no avião e parti para Hanover. Chegando lá, fui direto para minha nova casa. Arrumei todas as minhas coisas e ainda tive tempo de já me matricular na escola, porque as aulas já haviam começado. No outro dia ia visitar Bella e o Cullen, mas acima de tudo, estava ansioso para rever Renesmee.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV Carlisle

 

 

            Os treinamentos vão bem, mas sinto que eles não estão animados com uma luta com os vampiros mais poderosos da história. Tenho que mostrar a eles que os Volturi também tem pontos fracos e que também nós temos chances de vence-los se nos unirmos com os vampiros certos.

            Enquanto estava conversando com Benjamim, tive uma idéia:

 

            -Benjamim, você já teve alguma relação com os Elfos?

            -Já conversei com eles, são criaturas hostis com vampiros que bebem sangue humano, mas extremamente astutos e ajudam vampiros ´´vegetarianos `` como nós.

             - Então nós temos que ir fazer alianças com eles Benjamim! Eles podem nos ajudar a vencer os Volturi!

            - Só que os Elfos não entram em uma guerra desde a grande luta deles contra os dragões, à milhares de anos atrás. E eles tem problemas de reprodução, por isso sua população vem diminuindo tanto. Se eles entrarem em uma guerra tão sangrenta, quem sabe a raça não resista.

            -Mas eles ainda podem nos ajudar com planos para podermos derrotar eles, mesmo que não entrem em uma guerra direta, e também aumentar a auto-estima dos clãs presentes aqui.

            -Os romenos, você pode ter certeza de que não precisam de estímulo.

            -Eles podem se tornar piores que os Volturi se conseguirem tomar o poder. Temos que tomar cuidado com eles se vencermos a luta.

 

            Esse era outro ponto de perigo nas nossas defesas. Se os romenos conseguissem tomar o trono dos Volturi, certamente as coisas ficariam piores do que já estão.

 

            -Mas nós temos que tentar – disse à Esme, quando estávamos a sós, depois de explicar todo o plano para ela.

 

            -É uma decisão que todos nós temos que tomarmos juntos, pois os elfos sabem o quantos os vampiros são perigosos.

 

            Não sabia qual seria o nosso destino, só sabia que ele estava nas mão da raça mais antiga e mais nobre da história: os Elfos.

 

 

POV Leah

 

            Não posso deixar isso em minha mente. Não posso deixar isso em minha mente. Não posso deixar isso em minha mente. Se Seth descobrisse...

            Eu sei que não era um imprinting, mas eu gostava dele. Jake. Jake. Jake.

 

POV Seth

 

            Depois que Jacob foi embora, mesmo que tenha sido à somente três dias, Leah , pelo que percebi, se afastou de mim e da forma de lobo. Já suspeitava que ela estava escondendo alguma coisa. E que essa coisa estava relacionada com o Jake.

 

POV Jacob

 

            Enfim, em casa. Logo que cheguei, depois de ir me matricular na escola, estava, por incrível que pareça, cansado. Tive uma longa noite de sono, e durante os meus longíquos sonhos, sonhei com ela. Nessie. Eu sei que por enquanto ela só era minha amiga, confidente, irmã. Mas o que eu sentia por ela era tão forte que eu não imaginava se esse ´´sentimento`` poderia mudar.

 

            Na manha seguinte, fui ao primeiro dia na escola Benjamin Franklin – Hanover. Aulas são aulas. Mesma chatice de sempre. Mesma idiotice. Eu como lobo, acreditava e estava convicto de que aquilo nunca ia me ajudar. E acho que estou certo. Durante toda a aula pensei nela. Nessie. Nessie. O que ela está fazendo agora? Será que vai estar em casa quando eu for lá?

 

            Não agüentava mais de tanta ansiedade. Simplesmente na hora do intervalo, sai da escola e fui direto para a casa da Bella e do sanguessuga. Cheguei, vou ver minha Renesmee.Bati na porta.

 

            -Jake, seu cachorro imundo, você apareceu!- disse Bella, quando veio abrir a porta, rindo.

            -Minha sanguessuga preferida!- respondi, retribuindo o sorriso.

            -Carlisle e Esme ligaram dizendo que você vinha! Renesmee ficou tão feliz quando soube. Só que você veio na hora errada Jake, Nessie está na aula, mas já está voltando, Ed foi busca-la.

            -O sanguessuga?

            -Edward, Jake. Entre , você pode esperar eles voltarem, não devem demorar.

 

            Se sentamos no sofá do apartamento que obviamente o sanguessuga havia comprado, um apartamento muito luxuoso, que fazia minha casa parecer uma cabana de lona.

 

            -Que apartamento... bonito – disse eu , desconfortável

            -Obrigado, foi o Ed que escolheu- como eu pensava.

 

            Mais um momento em silêncio. O que aconteceu com a Bella que ia na minha garagem me ajudar a montar motos? Mas acho que eu estava pensando errado. Cadê o Jacob que ensinou ela a andar de moto?

 

            -Como vai a vida de sanguessuga?

            -Como vai a vida de cachorro?

 

            Acho que a nossa intimidade de antigamente tinha acabado no imprinting que tive com a Nessie. Senão antes. Melhor o silêncio do que um ataque direto entre inimigos de raças. Além do mais, Bella não tinha aquele cheiro... bom que tinha antes. Agora ela era também uma sanguessuga que fedia à morte.

 

            Menos de cinco minutos depois eles chegaram. O Cullen e ela. Nessie, minha querida Nessie.

 

            -Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaake!!!!!- gritou ela, totalmente eufórica.

 

            -Neeeeeeeeeeeeeeeeeeessieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!- era minha vez.

 

            O sanguessuga largou ela e então ela veio correndo me abraçar. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Rever Reneesmee e ter vontade de nunca mais me separar dela.

 

            Só que eu não imaginava que essa felicidade duraria tão pouco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, espero que tenham gostado

Mais uma vez peço sugestoes, e se alguem pediu uma sugestão em outros reviews, podem ter certeza que elas vão ser atendidas nos próximos capítulos.

E também queria dizer que todas as pessoas que leem, por favor, deixem um review para estimular o escritor. No minimo 4 reviews e vcs vão ter outro capítulo

beijos

Lucas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.