Sol da Meia Noite escrita por Lucas Potter


Capítulo 7
Capítulo 7- Novas Alianças Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas, esse capítulo pode ser meio confuso, mas na parte II quem sabe as coisas fiquem mais claras. Recado no fim.
Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42369/chapter/7

POV Carlisle

 

            Após muito pensar na conversa que tive com Benjamim, tomei, o que na minha opinião foi uma das melhores coisas anteriores a guerra, a decisão de tomar novas relações com os elfos. Sabendo que os elfos não entrariam na guerra, teria que arrumar uma atividade para eles nos ajudarem na estratégia. Claro, eles, com sua beleza superior a de qualquer outro homem, dariam auto estima a todos os vampiros aliados.

            Na manha do dia seguinte, fiz uma reunião com todos os nossos aliados. Teria de ser uma decisão de todos, pois os elfos são criaturas orgulhosas e não podem ser ofendidas de maneira nenhuma.

            -Então, convoquei essa reunião hoje, para fazermos uma eleição. Acho que todos aqui sabem, que com o nosso numero atual, não poderemos vencer os Volturi. Estamos tentando fazer todo o tipo de alianças, desde os vampiros, até os elfos- nesse momento, vi no rosto de cada um dos vampiros presentes, feições que achei que seria impossível a um vampiro – sabendo que muitos de vocês podem discordar dessas alianças com essas criaturas da luz, peço o voto de cada um, a favor, ou contra fazermos uma aliança. Por favor, lembrem-se que os elfos foram à guerra pela última vez contra os dragões, e foram eles que venceram. Ter eles ao nosso lado, seria uma benção e ainda uma ajuda mais do satisfatória aos nossos exércitos.

            A decisão foi totalmente à favor. Penso que , mesmo não gostando muito dos elfos, eles tiveram consciência de que eles nos dariam muita ajuda. Também, nesse mesmo dia, decidimos quem iria propor ao senhor elfo ShilDho-Evar, que nos apoiassem. Eu e Benjamim. Nesse momento, percebi que poderia ter sido também um erro fazer isso. Uma loucura. Meus segredos mais obscuros envolviam os elfos. Nunca esperei que eu fosse o escolhido. Não poderia. Nunca. Se fosse eu, o rei elfo não iria concordar. Quem sabe o tempo responda a pergunta primordial: O que eu posso fazer para repor o incrível dano que dei aos elfos?

 

POV Seth

 

            Não posso acreditar!!! Elfos??? Sempre quis conhecer um!! E agora vamos fazer uma aliança com eles! Mas posso ter certeza que houve um certo receio quando o médico bonzinho disse que os elfos iriam ser nossos aliados.

 

POV Benjamim

 

            Partiremos hoje. Carlisle contou-me que talvez, se ele fosse , o senhor elfo não aceitaria nos ajudar. Não entendi o motivo, mas acho que ele iria abrir o jogo cedo ou tarde.

 

Thanrum-Al (capital élfica) 1887

 

            No inverno congelante de 1887, os elfos se preparam para a coroação do seu novo senhor: Amis – Rhum. Nessa época de paz e belezas no mundo élfico, um representante de cada raça estava presente na posse do novo rei. Ônix, o representante dos anões, Arinau, o representante dos homens, e o único vampiro que poderia estar presente , Carlisle. O senhor Amis – Rhum era amigo íntimo do vampiro, e por motivos até então desconhecidos por toda e qualquer raça, se tornaram inimigos do dia para a noite, e o problema era que esse dia, era o dia da coroação. Tudo o que se sabe, é que o vampiro e o senhor elfo entraram em um duelo mortal, em que o vampiro saiu vencedor. Só que não existe perdão nos duelos entre raças, e o futuro senhor pereceu. Com isso, seu filho ,que futuramente tornou-se rancoroso e vingativo, ShilDho-Evar tornou-se o rei. ShilDho-Evar fechou o mundo dos elfos em uma sombra de escuridão para proteger seu povo de qualquer ameaça. No futuro, esse conflito, que somente o combatente sobrevivente sabe o motivo, poderá ser decisivo entre a vida e a morte.

 

POV Jacob

 

            Fiquei muito feliz em rever Reneesme, mas no momento em que a euforia do encontro passou, percebi que ainda não era totalmente completo. Alguma coisa faltava. Uma coisa que eu tinha até muito pouco tempo. Pensei, pensei. Nada. Não sabia o que não estava dando certo. Era uma pessoa que me fazia falta, mas não sabia qual. Pelo menos não por enquanto.

 

 

POV Bella

 

            Jake ainda era importante para mim. Mas eu não conseguia vê-lo com os mesmos olhos depois de saber que ele havia tido um imprinting com a minha filha. Quem sabe se um dia, se for possível, o imprinting fosse revertido ou algo do gênero. Aí sim, Jake seria o mesmo para mim.

            Depois que Jacob nos deixou a sós, eu e Edward, vendo Renesmee dormir, conversamos um pouco, perdidos em devaneios. Eu só pensava nas aulas que iriam começar.

 

            Acho que todos sabem que aula não é lá essas coisas. Mas como Edward estava comigo, eu aproveitei. Biologia foi a aula em que nos encontramos pela primeira vez. Além de ser minha matéria preferida a partir de então.No meio da nossa primeira aula, tive um pressentimento que algo iria acontecer. Não era uma das visões da Alice, mas merecia ser levada em consideração. Falei com Edward. Ele disse para mim não me preocupar, mas que iríamos ligar para o Carlisle quando chegássemos em casa. Não sei o que iria acontecer, mas tinha certeza de que não era nada bom.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei... não ficou bom :( e tb sei que a Bella e o Edward tão aparecendo menos do que os outros personagens. Mas é que a trama esta apenas se formando, então ate eles entrarem com seus papéis principais em ação , ficarão meio que de lado.

Será que foi só coincidencia o dia do inicio das aulas da Bella e do Edward forem a mesma data em que Carlisle e Benjamim iriam aos elfos??? Isso vocês podem descobrir na parte II.
Vou parando por aqui, senão as notas ficam muito grandes asauhsuahsuahsuhuashuas.

Deee novo 4 reviews para o novo capítulo.

Por favor, reviews.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.