Sol da Meia Noite escrita por Lucas Potter


Capítulo 5
Capítulo 5 - A nova Alfa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, e espero sugestões, sendo por reviews ou mensagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42369/chapter/5

POV Jacob

 

                        Depois da partida de Bella, o sanguessuga e Nessie, me senti muito abalado. Depois de me afeiçoar tanto com Renesmee, me separar dela era um verdadeiro sacrifício. Nos dias que transcorreram, fiquei somente em casa, não me agüentando de ansiedade de ver novamente Nessie. Leah me dizia todos os dias para mim parar de pensar nela, mas não é assim tão fácil depois que se estabelecem laços tão fortes.

 

            -Não fique pensando naqueles sanguessugas, venha se preocupar com os nossos treinamentos para proteger Forks.- reclamava ela

 

            -Vai se catar Leah.

 

            Seth, que se afeiçoava mais com os vampiros, disse que os treinamentos na casa do médico-com-cara-de-boa-pessoa estavam cada vez mais eficientes. Todos os clãs que estavam presentes no dia do julgamento com os sanguessugas-com-capas-pretas permaneceram na casa, contava ele.

 

            Eu não tinha auto-estima para treinar. Estava com o mesmo sentimento de quando Bella se casou com o Cullen. Minha vida não tinha mais sentido sem Renesmee. Hoje ainda penso no dia em que ela nasceu, em que eu pensei em mata-la, mas na hora em que vi seu rosto, suas bochechas rosadas, tudo mudou. Apostava corridas com ela na hora da caça, brincava com ela, deixava ela montar em meu dorso. Tudo isso tinha acabado. Não tinha mais forças nem para me transformar, sendo que tinha descoberto que era um ´´transformo`` e não um lobisomem a poucos meses.

 

            Meu pai, vendo que eu não agüentaria muito tempo sem ver Nessie, sugeriu que eu me mudasse para Hanover e começasse a estudar lá, até terminar a escola e iniciar uma faculdade. Expliquei pra ele que não teria onde morar lá, e ele me surpreendeu.

 

            -Comprei uma casa pra você a um ano perto da universidade. Era pra quando você fosse fazer faculdade, mas já que a situação pede isso, você pode ir morar lá.

 

             Depois que fiquei sabendo disso, não agüentei e fiquei com vontade de ir correndo até Hannover agora mesmo e me encontrar com Renesmee. Mas primeiro eu teria que pelo menos avisar aos Cullen que estaria mais perto de Bella e tamabém à minha matilha, que iria ficar sem um Alfa por enquanto.

 

            -Claro Jacob, acho melhor você ficar um pouco mais perto de Nessie, porque vocês não conseguiriam viver longe por muito tempo- Aprovou o sanguessuga loiro.

 

             Até esse momento tudo bem ,mas quando fui comunicar à minha matilha, aconteceu uma coisa que eu não esperava.

 

            -Seu grande estúpido, como você vai abandonar todo o treinamento quando nós estamos perto de uma guerra entre vampiros? Você não pode ir seu idiota!- Era Leah. Quando ela se transformou, consegui virar lobo também, para tentar explicar isso a ela

 

            Leah! Se acalme, eu preciso ir, não posso ficar mais tempo longe da Nessie!

Seu estúpido amador de vampiros,eu vou acabar com você!

Parem com isso já!

Seth?!

Sim, é melhor vocês pararem. Leah , que atitude infantil, você tem que entender que Jake além de ir defender a mestiça , vai também expandir nosso território, aumentando nossa quantidade de defesa!

Isso não pode acontecer! Como vamos ficar sem um alfa?

Antigamente , quando o alfa morria, ele sempre deixava um substituto, então Jake também poderia deixar, acabando com esse problema.

Alguém pode deixar eu mesmo explicar?

Ta bom seu idiota, explique.

Eu tenho que ir, você sabe porque, e também espero que você entenda isso. Eu deixo você como alfa substituta enquanto eu estiver fora, e espero que você treine Seth e se preparem pra luta que cedo o tarde vai vir.

Acho melhor nós ficarmos na forma humana pra conversarmos.

 

            Depois que se transformamos, expliquei toda a história para Leah e Seth. No fim, os dois acabaram compreendendo, e Leah ainda relutante disse:

 

            -Tá bem, mas quem vai ficar com Alfa substituto?

            -Como já disse, você Leah, se você aceitar e cumprir seu objetivo, treinar a matilha.

            -Mas é só até você voltar não é? – perguntou Leah, duvidosa.

            -Claro, e tenho o pressentimento que isso não vai demorar a acontecer.

 

            Depois de mais algum tempo conversando, cada um foi para sua casa, mais calmos.Na outra semana eu partiria para Hanover, pegando o avião em Phoenix.

 

            Chegou o dia.            

 Quando chegamos ao aeroporto, meu pai me deu um forte abraço, e disse que eu estava fazendo a coisa certa.

 

            -Vá em frente filho. A gente se vê em breve.

            Sim pai, tchau.

                                                         

            Depois embarquei no avião e parti para Hanover. Chegando lá, fui direto para minha nova casa. Arrumei todas as minhas coisas e ainda tive tempo de já me matricular na escola, porque as aulas já haviam começado. No outro dia ia visitar Bella e o Cullen, mas acima de tudo, estava ansioso para rever Reneesme.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Deixem um review, seu dedo não vai cai e você vai motivar o autor a fazer novos capítulos!
Sugestões, não esqueçam as sugestões!

=*** E para os que gostam da história, divulguem-a com os seus amigos, pois todas as história que leio indico pra que é meu amigo! O próximo capítulo só vou postar se tiver um mínimo de 4 reviews, então por favor não custa nada, deixa um review e faça a motivação do autor subir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.