Sol da Meia Noite escrita por Lucas Potter


Capítulo 4
Capítulo 4 - Testes, Universidade e Escola


Notas iniciais do capítulo

Novamente nao sei se este capitulo ficou bom. Preciso de sugestoes para a conclusao desta história.
Obrigado por ler!!!
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42369/chapter/4

            Assim cada um  foi para seu bloco na universidade. Enquanto eu e Edward caminhávamos para o lugar dos teste, fomos pegos de surpresa por um detalhe: aonde Alice, Jasper, Emmet e Rosalie iam morar? Desse modo percebemos mesmo que a nossa privacidade tinha ido por água abaixo durante algum tempo. Quando chegamos a sala de testes, nos sentamos e esperamos instruções para o inicio na prova para o curso de Biologia.

 

            -Bom dia alunos, meu nome é Professor Harryson, do curso de Biologia da Universidade de Dartmonth, e vou entregar os testes e os gabaritos para vocês. Vocês devem marcar totalmente os quadros do gabarito. As questões de interpretação devem ser entregues juntamente com a prova.

 

            Desse modo ele entregou as provas, e após meia hora, eu e Edward já havíamos terminado, pois as nossas noites solitárias, nos serviam muito pra estudar. Quando saímos da sala, encontramos Emmet e Rosalie no corredor principal da Universidade. Rosalie estava soltando fogo pelas ventas.

 

            - O que aconteceu Emmet?

 

            - A prova foi muito diferente do que Rosalie esperava. Os alunos tinham que fazer uma obra de arte com as próprias mãos. Mas Rose estava sem paciência, e quebrou todos os materiais na sala do teste. O professor responsável expulsou ela da sala.

 

            -Não se preocupe Rose, você pode fazer outro teste no ano que vem, e para outro curso- eu disse, tentando anima-la.

 

            Acho que assim piorei as coisas.Ela me olhou com aquele olhar assassino mais extremamente bonito.

 

            -Vamos encontrar com Alice e Jasper na praça de alimentação aqui na faculdade, espero que não tenha acontecido as mesmas coisas com eles – anunciou Emmet.

 

            Nos encontramos com Alice e Jasper e novamente começamos aquelas histórias de falatório, sendo que so tínhamos ficado uma semana fora de casa.

 

            -Acho melhor já irmos indo para casa – sugeri.

 

            -Nós então vamos indo para o nosso apartamento – disse Emmet.

 

            Fiquei de cara no chão. Mas ao mesmo tempo fiquei tão feliz por ter minha preciosa intimidade com Edward e Reneesme reestabelecida, que não tive palavras para contestar essa situação.

 

            -Vocês também compraram um apartamento? – perguntou Edward a Jasper.

 

            -Sim, mas na verdade não é bem um apartamento, compramos um pequeno chalé nos arredores da cidade – Jasper e seu jeito ´´quieto e solitário –mas, Alice já se preocupou com toda a decoração – Alice e sua maneira de exageiro.

 

            -Eu e Bella já vamos indo, porque deixamos Reneesme com uma vizinha enquanto vínhamos para cá.

 

            -AMMHHH... Edward? Já que eu não passei no teste- disse Rose – será que eu poderia cuidar de Nessie enquanto vocês vão para a aula?

 

            -Claro que sim Rose, assim ela passaria mais tempo com você.– eu disse, tentando fazer Rosalie confiar em mim mais uma vez.

 

 

            -Mas quero que você saiba Bella, não estou fazendo isso por você, e sim por Nessie, e nunca mais vou confiar em você, não adianta ter nem esperanças.

 

            Desanimei de novo. Será que seria tão difícil me acertar com Rosalie? Isso só o tempo poderia dizer. Quando chegamos em casa, pegamos Nessie na vizinha, que por sinal elogiou muito ela, e fomos para casa achar alguma coisa para nos destrairmos.

 

            -Por um momento pensei que ia perder minha intimidade e o meu tempo a sós com você e Renesmee, Edward – comentei, após termos feito nossa linda filha dormir.

 

            -Não achei que eles também iam querer perder a intimidade deles, por isso já não me preocupei muito quando eles chegaram.

 

            Após um momento em silencio, mostrei a Edward um pensamento que já estava me preocupando.

 

            -Edward, não seria bom a gente colocar Reneesme em uma escola, pra ela já ir aprendendo a viver como uma humana ´´inteira``? E além disso ela poderia não sentir tanta falta do Jake.

 

            -Claro querida, amanha se você quiser, depois de passarmos na faculdade pegar os resultados, podemos ir em alguma escola matriculá-la.

 

            No outro dia passamos na Universidade pegar os resultados. A tabela de classificação era assim:

 

 

Alunos aprovados no Curso de Biologia Universidade de Dartmonth

 

  1. Edward Cullen
  2. Jake Chambers
  3. Eddie Dean
  4. Joe Holmes
  5. Isabella Cullen
  6. Jonh Flagg
  7. Nick Brother
  8. Haryson Fords
  9. Mary Floger

 

*Somente os 9 primeiros colocados seram expostos ao público.

 

            Claro, Edward em primeiro. Eu como não sou um gênio, e também não me preocupei muito em estudar, permaneci em 5º. Mais para minha capacidade mental e cerebral de quando eu era humana, está muito bom.

 

-Bom Edward, estamos aprovados, agora então o que acha de passarmos em uma escola ?

-Sim, vamos sair daqui e passar em um escola que tem perto de casa. E o melhor é que a escola é de manhã, de tarde Nessie fica com a gente, e à noite com Rosalie. Os horário ficaram muito bons, e pelo que fiquei sabendo, a escola tambem é muito boa.

 

Assim mais um dia se passou, matriculamos Renesmee em uma escola, passamos na faculdade, e amanha, na segunda-feira, as aulas na Escola primária de Hannover, e na Universidade de Dartmonth se iniciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro grafico que mereça ser corrigido, por favor deixem um rewie para ele ser corrigido .
*Deixem rewies e sugestoes

=D=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.