Sol da Meia Noite escrita por Lucas Potter


Capítulo 3
Capítulo 3- Viajantes, moradores e visitas


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo pode nao ter ficado muito bom. Preciso de mais dicas e opinioes. Deixem Reviews para dar mais motivação aos autores .

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42369/chapter/3

 

            A viagem de Forks, no estado de Washington, até Hanover, no estado de New Hampshire, era longa e cansativa. Para humanos. Não para vampiros. Pelo que fiquei sabendo Edward tinha comprado um apartamento de extremo luxo em Hanover, somente para a gente morar enquanto fazíamos faculdade. Adorava a modéstia de Edward.

            -Não se preocupe, você vai se acostumar com essa vida mais.... confortável.

            -Acho que a minha vida era confortável – eu disse – agora é que ela é luxuosa.

            - Bella você é a única pessoa que me faz rir – disse ele, rindo.

            O apartamento já era todo mobiliado, era pintado de branco com detalhes em verde claro. Era localizado na frente da universidade, e era um daqueles prédios que tem piscina, cinema e outros luxos desnecessários. Momentos felizes nos esperavam ali.

            -Quando começam as aulas Edward?

            -Semana que vem. Ainda temos que nos acostumar com Hanover. Aqui é uma cidade bem maior que Forks, e você pelo que parece já estava bem acostumada com aquela realidade.

            -Acho que um pouco de movimento fará bem a minha nova personalidade.

            -Você tem certeza que consegue viver com a presença de tantos humanos?

            -Se pude viver em Forks durante o tempo em que virei vampira, posso viver aqui até terminar a faculdade.

            -Mamãe, nós vamos ficar morando aqui?

            -Sim querida, você gostou do apartamento?

 

            Renesmee, a cada dia que passava crescia mais, falava mais, ficava cada vez mais bonita.

            -Gostei, mas queria de Jake viesse junto – disse ela, desanimada.

            -Jake vai vir nos visitar uma vez por mês, e quando ele terminar o colégio, também vai vir morar aqui.

 

            Tinha a mera intuição de que Nessie não ficaria muito tempo longe de Jacob. Os laços afetivos os dois estavam cada vez mais fortes.

 

            Aquela semana passou muito rápida. Arrumando alguns detalhes do apartamento, comprando materiais, encontrando lugares onde se pudesse caçar mais tranqüilamente, enfim, uma nova vida sendo organizada. Na segunda-feira, no dia dos testes da faculdade, já estávamos bem instalados e com a sede controlada. A vida estava tão boa nessa nova cidade, que se soubesse que seria assim, já teria me mudado à muito tempo.

 

            -Não se esqueça Bella – disse Edward, quando estávamos entrando na Faculdade- Se você sentir sede ou qualquer sensação de desejo, saia da sala e vá caçar.

 

            -Não se preocupe Edward, eu estou bem.

 

            De repente o celular de Edward tocou, e ai veio a grande noticia:

 

            -Alo, Edward? É Carlisle, temos uma novidade para você!

 

            -Ahhh! Carlisle, qual é a novidade?

 

            -Alice, Jasper, Rosalie e Emmet estão indo para Dartmonth para estudar também!

 

            -Ohhhh! Que legal Edward – exclamei, não muito animada, pois a minha vida e a de Edward sozinhos estava acabada.

 

            -Quando eles chegam Carlisle?

 

            -Eles já partiram ontem a noite, já devem estar chegando ai na universidade.

 

            -Mas as aulas ainda não começaram, hoje é o dia do teste, para vermos que cursos vamos fazer.

 

            -Por isso eles foram hoje.

 

            -Entao está bem Carlisle, a gente se fala outra hora, temos que ir – despediu-se Edward, quando avistou seu irmãos chegando.

 

            Alice, logo quando me avistou, ficou extasiada. Com a mania de exagero de Alice, já sabia o que esperar.

 

            -Bella, ei, Bella!

 

            -Oi Alice, como voce esta?- disse meio desconfortável com a situação.

 

            -Tudo bem Bella.

 

            -Oi Emmet, Jasper .... Rosalie – disse Edward.

            A situação foi a mesma. Rosalie não me cumprimentou. Acho que ela ficou mesmo muito magoada com a separação com Renesmee. Espero que um dia ela supere isso. Emmet estava muito feliz, porque, segundo ele, já estava entediado em Forks. Depois de muitos cumprimentos e conversas, decidimos entrar, que já estava na hora dos testes.

 

            -Chega de conversas, vamos ver..., o que vocês vão fazer? – perguntei.

            -Eu e Jasper vamos fazer jornalismo, para cobrir todas as noticias da região – Era Alice.

            -Vou fazer administração, vou ser um homem de negócios, e vou ter minha própria empresa durante algum tempo – Emmet.

 

            -Rose, que faculdade você vai fazer?

 

            -Vou fazer artes plásticas, quero aprender a fazer todos os tipos de obras, apesar de não ter talento nem paciência para isso.

 

            -Eu e Bella vamos cursar Biologia, que foi a nossa primeira aula juntos, e o motivo de nos conhecermos. Então vamos indo que se não vamos chegar atrasados para o teste.

 

            Assim entramos na universidade de Dartmonth, para iniciarmos os testes, e vermos se a nossa nova vida em Hannover seria mesmo a esperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para os capítulos melhorarem cada vez mais, deixem sugesto~es e reviews para se ver como está indo a história.

=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.