Percabeth - Amor E Amizade escrita por Larissa filha da sabedoria


Capítulo 31
Capítulo 31 Percabeth - Estresse e mistério


Notas iniciais do capítulo

Ei gente capítulo novo mais misterioso ainda (le risada maléfica hahahaha)Ta parei.
Ei gente cadê as minhas recomendações?Fiquei triste depois de ter pedido recomendações e,não ter recebido uma se quer! :(
Mais de 50 leitores e nada.Tudo bem que eu sou grata a vocês por comentarem,alguns favoritarem(agora são 13 yeh obrigada pessoas) e acompanharem a história mas,eu gostaria que recomendassem ok?
Ta legal,chega de falar,aproveitem e espero que gostem do capítulo.
Beijos demigods!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422557/chapter/31

Normalmente eles chegariam a fronteira em menos de uma hora porém,naquele dia o trânsito estava infernal.Tanto dia para o trânsito ficar lento.Tinha que ser hoje?Pensava Annabeth.Ela estava se sentindo muito irritada.Não era só por causa do trânsito.As minímas coisas a estavam irritando.Deve ser TPM,pensou.Ela resmungava baixinho.
–O que foi Anne? - Perguntou Percy.
–Esse trânsito está me irritando. - Respondeu. Percy ficou calado.Sabia que quando Anne ficava irritada assim,era melhor não mexer com ela. Vários minutos se passavam e nada de eles chegarem.
–Por que o trânsito está tão lento? - Perguntou Luize ao motorista.Desde que chegaram ao Texas Luize não dizia nada.Ficava distante pensativa,olhando pela janela.
–Não sei.Deve ter ocorrido um acidente. - Respondeu o motorista. - Vou ligar o rádio para ouvir alguma notícia.
Como dito ele ligou o rádio e,depois de alguns minutos ouvindo uma música chata,eles ouviram uma notícia sobre o trânsito naquela região:
O trânsito saindo do Texas está congestionado devido a uma cratera aberta na lateral da pista direita.Ninguém sabe como o buraco foi aberto.A cratera já foi isolada e,o trânsito segue em um desvio na pista da esquerda(...)
–Desconfia de alguma coisa? - Perguntou Percy baixinho a Annabeth.
–Monstros. - Respondeu-lhe e,ele assentiu.
Depois de quase uma hora eles chegaram ao destino.Eles resolveram saltar perto de onde havia sido aberta a cratera.O motorista se mostrou preocupado por eles ficarem ali.Eles disseram que era ali mesmo e lhe pagarem com direito a uma boa gorjeta.Desceram e foram caminhando até a cratera.Era uma cratera de quase 3 metros de diâmetro.Lá no fundo algo brilhava,Percy se debruçou na beirada da cratera e viu o que havia ali.Era a mesma letra grega que viram na fonte.Era um um "mi"(Μ) a 12ª letra do alfabeto grego.
–Temos que entrar lá. - Falou Percy.
–O que? - Perguntaram as meninas em uníssono.Elas ainda não tinham visto a letra ali presente.
–Aquela mesma letra grega está ali no fundo.Olhem. - Percy falou e as chamaram para ver.As mesmas debruçaram-se na borda da cratera e avistaram a letra.
–Ok,vamos entrar. - Falou Annabeth.Luize assentiu com a cabeça.Percy continuara debruçado olhando a letra quando de repente ele começa a ser puxado para dentro da cratera.Uma mão monstruosa surge dali e agarra o seu braço.Ele começou a se debater e as meninas foram ajuda-lo.A mão que o puxava era forte mas,com muito esforço,quando Percy já estava quase que completamente dentro do buraco elas conseguiram o puxar de volta.Eles correram para longe do buraco e se deitaram no chão cansados.
–De quem será aquela mão horrorosa? - Perguntou Luize.
–Eu não sei. - Disse Annabeth.
Enquanto eles recuperavam o ar,ouviram um grito assustador,que parecia vir daquele buraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem-me reviews
Se não leu as notas iniciais,leia por favor.
Bjs e até o próximo capítulo.