Percabeth - Amor E Amizade escrita por Larissa filha da sabedoria


Capítulo 32
Capítulo 32 Percabeth - Uma amiga surge


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Fiquei tão feliz em receber as lindas recomendações da Juju Justra e da SunBlood obrigada meninas eu A-D-O-R-E-I.Dedico esse capítulo a vocês meninas.
Fiquem com este capítulo longo.Está até um pouco enrolativo pois tem muito a explicar da aparição dessa amiga.
Espero que gostem,bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422557/chapter/32

Eles levantaram-se imediatamente para ver de quem viera aquele grito.Quando chegaram lá,ficaram surpresos em ver quem era. Era Thalia,a filha de Zeus.Ela parecia horrorizada e completamente artodoada.Seus olhos azuis elétricos,estavam negros de pavor e lágrimas caíam dos mesmos.Eles correram até ela.Annabeth a abraçou e Thalia se agarrou a amiga.Eles ficaram em silêncio por um bom tempo até um momento em que Thalia parecia estar se acalmando e,Annabeth a perguntou:
–O que aconteceu?
–Eu..eu... - Ela não terminou e desabou novamente no ombro de Annabeth.
–Tudo bem,tudo bem. - Annabeth tentava acalma-la - Estamos aqui agora.
–Acho melhor a levarmos para outro lugar. - Falou Percy.
–É mesmo.Não estamos tão longe da cidade.Vamos pegar um táxi e ir até lá.Depois voltamos aqui. - Falou Annabeth.
Percy e Luize assentiram e eles se dirigiram a estrada.Thalia estava muito fraca e apoiava boa parte do peso em Annabeth para conseguir andar.Percy se ofereceu para carrega-la mas,ela disse que não precisava já que,iriam pegar um táxi. Depois de esperar um pouco eles conseguiram um táxi. Continuaram no Texas e não no México. Chegando a cidade,pediram informações em um estabelecimento sobre se havia alguma pensão ou um hotel simples em que pudessem se hospedar.O vendedor lhes falou que dali a duas ruas havia uma pequena pensão.Eles agradeceram e foram ao local indicado. Quando chegaram foram bem acolhidos por uma senhora simpática que aparentava ter uns 60 anos.A pensão era bem simples e aconchegante.Havia apenas um quarto disponível e eles aceitaram.Seria até melhor pois,Annabeth queria ficar em um quarto junto de Thalia para cuidar dela.Os quatros foram para o quarto.Chegando lá Annabeth insistiu para que Thalia deitasse e descansasse um pouco e,depois lhes contasse o que havia acontecido.Ela não resistiu e fez o que amiga disse.Annabeth parecia pálida.Percy ficou em dúvida se era pelo susto de encontrar Thalia desse jeito ou por outro motivo.Luize havia entrado no banheiro para tomar banho.Thalia adormeceu.Annabeth aproximou-se de Percy e lhe deu um selinho sentando-se em seu colo.Ele a abraçou.Os dois ficaram em silêncio por um bom tempo sentindo o calor do corpo um do outro.Percy interrompe o silêncio:
–Annabeth você está bem?
–Estou,por quê pergunta? - Perguntou ela o olhando nos olhos.
–Você está pálida. - Disse.
–Não é nada.É só pelo susto que tive ao ver Thalia. - Respondeu ela torcendo para ele acreditar.
–Mesmo? - Perguntou desconfiado.
–Sim. -Vou fingir que acredito.Por enquanto. - Falou ele.Annabeth queria questiona-lo se ele não confiava em sua palavra mas,pensou que seria melhor não.Ela não queria brigar com ele e,ele estava certo em desconfiar.Enquanto ela se perdia em seus pensamentos sobre o assunto e na preocupação com Thalia,Percy lhe puxou pra um beijo e quando eles se separam ele disse em seu ouvido:
–Eu te amo sabidinha.
–Eu te amo cabeça de alga.E ela o puxou para mais um beijo.Ouviram alguém pigarrear.Se viraram,ela Luize que já havia saído do banho. Eles deram de ombros.Percy se levantou dizendo que iria tomar um banho.Quando ele se foi Annabeth começou a falar:
–O que está havendo com você? - Perguntou a Luize.
–Como assim?
–Não me responda com outra pergunta.Estou falando de você tão distante e pensativa e de não estar tentando nada com o Percy. - Questinou ela.
–Por acaso você gosta de eu dar em cima do Percy? - Perguntou soltando um risinho cínico.
–Já disse para não me responder com outra pergunta. - Falou Annabeth visivelmente irritada.
–Eu não tenho nada,me deixe em paz. - Falo Luize indo se sentar em uma cadeira do outro lado do aposento. Annabeth ia começar a questiona-la mais quando,Thalia começou a acordar.Ela foi até ela e sentou-se ao seu lado.
–Como você está? - Perguntou-lhe.
–Estou melhor,agora que estou aqui.Agora vou contar tudo a vocês. - Respondeu-lhe.
–Ok,só vamos esperar Percy sair do banho. - Disse Annabeth.
Thalia assentiu e elas ficaram esperando Percy sair. Como Percy estava demorando Annabeth resolveu bater na porta.
–Percy,sai logo daí,Thalia acordou.Não houve resposta.Ela resolveu entrar já que a porta não estava trancada.Percy estava tomando banho de olhos fechados.Parecia estar em contato profundo com a água.Estar na água sempre o acalmava.Annabeth pigarreou alto e Percy percebeu que ela estava ali.
–Ah,oi. - Disse ele. - O que está fazendo aqui?Veio me acompanhar no banho? - Disse Percy e deu um sorriso malicioso.
–Bem que eu poderia mas,não.Thalia acordou e quer nos contar o que aconteceu.Tive que entrar pois,você não respondia. - Disse Annabeth.
–Ah desculpa.Estava em contato profundo com a água.Sabe. - Disse.
–Sim,eu sei.Se vista logo cabeça de alga. - Annabeth falou e saiu do banheiro. Percy se vestiu rapidamente e saiu do banheiro. Percy se sentou junto com elas.Thalia respirou fundo e começou a contar seu relato.
–Eu estava caçando sozinha quando algo me pegou de surpresa e me apagou.Quando acordei estava em lugar muito escuro.Me levantei tateando as paredes e descobri que estava em um cubículo.O lugar era minusculo o lugar só havia espaço para no máximo esticar os braços.Procurei por algo para iluminar o local mas,nada achei.Ouvi uns ruídos abaixo de mim e preparei meu arco.De repente caiu no chão e o lugar começou a balançar.Senti que estava em um lugar muito alto e entrei em pânico. -Annabeth e Percy assentiram sabia que mesmo sendo filha de Zeus,Thalia tinha medo de altura.Ela continuou:
–Depois de um tempo o lugar parou de balançar mas,eu ainda sentia medo.Então a porta do local se abriu,eu ainda não conseguia ver nada.O quer que tivesse ali me pegou com garras bem afiadas e começou a voar comigo nas patas.Ele começou a sobrevoar mais baixo e me soltou me fazendo caiu no chão. Eu ainda estava no escuro quando senti algo se aproximando.Então uma luz não muito forte surgiu e eu pude ver o que estava a minha frente.Eu estava cercada pro monstros de todos os tipos.Eles tentavam avançar até a mim mas,algo invisível os impedia.Depois o lugar mudou eu me vi em um espaço planos que corria um vento muito forte.Comecei a ver coisas horríveis vi meu irmão Jason(N/A:Aqui na fic a guerra de Gaia ainda não existia ok,o que ela teve foi uma visão)quando pequeno vários monstros o atacavam enquanto ele gritava,eles arracavam-lhe membros foi horrível.vi outras coisas como eu em um precipício sendo jogada lá de cima e vendo o meu corpo todo quebrado.Os meus piores medos.Então tudo se dissipou e eu me vi correndo e consegui sair de lá por meio daquele buraco em que vocês me encontraram.
Todos olhavam pasmos para Thalia sem saber o que dizer,então Annabeth disse: -Precisamos mesmo voltar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Deixem-me reviews.
Desculpe qualquer erro ortográfico.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.