Dragon Ball Gs escrita por rafaeluchiha


Capítulo 5
Capítulo 5: O Poder dos Gêmeos Saiyajins.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422285/chapter/5

Hangine tenta acertar socos e chutes em Piccolo, Piccolo defende todos e vai pra cima de Hangine, em uma velocidade impressionante eles trocam socos e chutes, Piccolo consegue acertar um chute no braço de Hangine fazendo-o quase quebrar.

Piccolo: Entendi, ele tem o mesmo poder de quando Goku e Gohan saíram da sala do templo, preciso lutar mais a sério.

Hangine de repente tenta acertar um soco na cara de Piccolo, mas ele segura o soco de Hangine e depois joga uma bola de energia no estômago dele.

Hangine: ARGHH!!!!!

A Bola de energia explode e Hagine vai para longe, Piccolo rapidamente voa e aproveita a chance golpeando com socos e chutes seu adversário, Hangine já ferido volta a si e acerta dois poderoos socos em Piccolo que faz Piccolo cair no chão.

Piccolo: Huhuhu, nada mal, mas você não pode me vencer!!

Hangine: EU NÃO ACEITAREI ISSOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Hangine aumenta seu ki absurdamente com sua raiva.

Piccolo: Parece que você finalmente lutará a sério.

Hangine: CALE-SE, EU VOU TE MATAR COM TODO MEU PODER!!!

Hangine vai para cima de Piccolo e acerta um soco, Piccolo defende, o impacto é tão grande que forma uma cratera no chão, e na cratera eles lutam de socos e chutes, Hangine consegue acertar um chute no estômago de Piccolo e um soco no queixo dele que o faz ir para cima, Hangine com sua velocidade vai para cima primeiro e quando Piccolo voa pra perto dele, ele o acerta com uma poderosa bola de energia.

Piccolo está um pouco ferido.

Hangine: A Próxima será definitiva!!!

Piccolo: Tem certeza? Só estou usando 64% de meu poder.

Hangine: O Quê??? 64%? Não invente, Morraaa!!!

Piccolo: Então usarei 72% de meu poder!!!

Piccolo aumenta energia.

Hangine: Faça o que quiser, morra!!

Hangine tenta acertar socos e chutes em Piccolo, mas ele se esquiva, depois de se esquivar Piccolo começa dando uma cotovelada em sua cara e depois uma sequência de chutes em Hangine, o último chute acerta o pescoço de Hangine e o faz bater em várias casas e prédios. Piccolo vai para perto dele e com uma poderosa bola de energia vai matá-lo.

Piccolo: Acabou para você.

?: Espera, Eu serei seu adversário!

Hangine: Hagine, o que faz aqui?

Hagine: Vim te ajudar irmão, você está levando a maior surra desse cara. 

Piccolo: Os dois lutarão contra mim? o número não importa, vocês vão morrer de todo jeito.

Hagine: Idiota, nós os Gêmeos Saiyajins mais fortes vamos te matar!!

Hagine se transforma em Super Saiyajin.

Piccolo: Vocês tem o mesmo poder... Interessante!

Hangine: Irmão, cuidado, lute com todos os seus poderes!!!!

Hagine: Beleza irmão, agora!!

Os dois vão pra cima de Piccolo com socos e chutes, Piccolo se equiva com um pouco de dificuldade, Piccolo dá um salto para distância e joga bolas de energia, Hangine Joga bolas de energia e Piccolo se esquiva, Hagine aproveita e consegue acertar socos em Piccolo, mas Piccolo depois de levar alguns volta a si e acerta um joelhada em Hagine e depois um soco em sua cabeça fazendo-o bater violentamente no solo. Hangine tenta acertar soco e chutes em Piccolo, mas ele se esquiva e Piccolo começa a acertar socos e chutes em Hangine e um chute faz ele ater no solo de forma violenta.

Hagine: Irmão, o único jeito de vencê-lo é usando nossa técnica!

Hangine: Tem razão vamos lá!

Os dois irmãos unem suas mãos e apontam para Piccolo.

Hangine e Hagine: HAGI HO!!!!!!

Um poderoso poder vai em direção a Piccolo.

Piccolo: Que poder imenso!!

Quem vencerá essa? Piccolo ou os gêmeos saiyajins?

Esperem e Vejam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Gs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.