Dragon Ball Gs escrita por rafaeluchiha


Capítulo 4
Capítulo 4: O Início das Batalhas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422285/chapter/4

Gohan: Eu tenho uma idéia, vamos nos dividir em grupo de dois e cada grupo ir em um rumo diferente!

Piccolo: Sim, é uma boa idéia, vamos fazer o seguinte: Goku e Vegeta vão atrás do Encapuzado, Goten e Trunks vão ao norte da terra atacar os saiyajins mais próximos, Eu, Gohan e Uub vamos para o Sul!

Goten e Trunks: Certo!

Goku e Vegeta voam em direção ao espaço cideral.

Piccolo voando sente o ki de um super saiyajin atacando uma cidade.

Piccolo: Eu desço aqui, vocês vão nas cidades mais próximas, lá devem ter saiyajins!

Gohan e Uub: Certo!!

Piccolo chegando lá encontra o saiyajin destruindo a cidade, ele possuía a mesma armadura que os outros saiyajins tinham na saga dos saiyajins.

Piccolo: Pare, vou te matar agora!

Saiyajin: Me matar? HAHAHAHA, seu poder de luta é tão baixo!

Ele se transforma em Super Saiyajin.

Piccolo: Ele pode se transformar em Super Saiyajin, mas não importa, vou matá-lo!

Piccolo voa em direção ao inimigo, o super saiyajin atira duas bolas de energia e Piccolo facilmente as repeli e os dois trocam rápidos socos e chutes, estavam empatados até Piccolo acertar um chute no super saiyajin fazendo ele bater no solo de uma forma bem violenta.

Piccolo: Já Entendi, ele tem o mesmo poder de quando Goku despertou o Super Saiyajin pela primeira vez.

Super Saiyajin: Maldito, vai me pagar por este golpe!

O Super Saiyajin tenta acertar socos e chutes em Piccolo, mas Piccolo se esquiva e acerta um soco em seu estômago e depois um chute em seu pescoço que faz ele bater em vários prédios.

Super Saiyajin: Desgraçado, detruirei você Agora mesmo, MORRAAA!!!!

O Super Saiyajin reúne bastante energia e forma uma bola de energia bem grande e poderosa e a joga em direção a Piccolo.

Piccolo: GAAHHHHHH!!!!!

Piccolo joga a bola de energia ao espaço cideral.

Super Saiyajin: Maldito!!!!

Piccolo: É O SEU FIM, Makankosappo!!!!!!

O Makankosappo atravessa o Super Saiyajin, e então, ele volta ao normal.

Saiyajin: Não fique se achando porque me derrotou... ARGH... eu sou somente um saiyajin de classe baixa, ainda tem os de classe média e elite, a elite com certeza vai te matar.

O Saiyajin Morre.

?: Ele com certeza era só um fracassado de classe baixa.

Piccolo: Quem é você?

Hangine: Eu sou Hangine, um Saiyajin de Classe Média.

Piccolo: Parece que todo vocês podem se transformar em Super Saiyajin.

Hangine: Nem todos, alguns inúteis não podem, mas são bem poucos. Destruirei todos os humanos daqui.

Hangine joga uma bola de energia no céu, ela se divide e mata todos os humanos da cidade.

Piccolo: Maldito, como se atreve!

Hangine se transforma em Super Saiyajin.

Hangine: Prepare-se para morrer!

Piccolo: Pode vir!

A Próxima luta será decisiva.

QUEM VENCERÁ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Gs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.