Dragon Ball Gs escrita por rafaeluchiha


Capítulo 6
Capítulo 6: Gohan, Salve a cidade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422285/chapter/6

O Poder vai em direção a Piccolo.

Piccolo: Maldição, Haaaa!!

Piccolo joga uma poderosa bola de energia do tamanho do poder deles.

Os dois poderes se chocam, estavam empatados.

Hagine: Irmão, vamos usar todo o nosso poder!!!

Hangine: Sim, agora!

O Poder deles aumenta surpreendemente.

Piccolo: O Quê!? Ainda tinham tudo isso de poder sobrando? desgraçados!!

Hangine: Hahahaha você já era namekuseijin, o seu fim chegou!!

Piccolo: Imbecis, ainda não usei todo meu poder!

Hagine: Esse cara está blefando...é impossível superar este poder.

Piccolo: PODER MÁXIMOOO!!!!!

Piccolo rapidamente assume a liderança da disputas de poderes.

Hagine: Impossível, um namekuseijin não pode derrotar um saiyajin normal, muito menos um super saiyajin!!!

Piccolo: Acabou, Morram!!!!!!

Hangine e Hagine: GAHHHH.

Piccolo vence e seu poder acaba com eles sem deixar nenhum rastro.

Piccolo: Preciso ir ao encontro dos outros saiyajins o mais rápido possível!

Piccolo voa em direção aos outros saiyajins.

Distante dali, Gohan encontra um Saiyajin.

Gohan: Ei você, saia daqui e volte para o lugar de onde veio!

???: Me tire a força então!

Gohan: Quem é você?

Suisetsu: Eu sou Suisetsu, Sou superior aos saiyajins que você deve ter enfrentado, sou da classe média, HAAAA!!!!!

Suisetsu se transforma em Super Saiyajin.

Gohan: Nada mal, mas você não é oponente pra mim!

Suisetsu: Cala essa boca seu inútil!

Suisetsu tenta acertar socos em Gohan, mas Gohan facilmente se esquiva e acerta um soco no estômago dele. Gohan acerta um chute na perna do seu inimigo fazendo ele cair no chão, mas antes disso Gohan faz um giro e acerta um soco na lateral do pescoço de Suisetsu, ele voa com a força do soco batendo em várias pedras gigantes.

Suisetsu se encontrava com graves ferimentos.

Gohan: E Então?

Suisetsu pensa: Não tenho outra escolha, vou somente atacá-lo com minha técnica secreta, os outros já devem estar preparados.

Gohan: Se você não vai vir, eu vou!!

Gohan voa em direção a Suisetsu.

Suisetsu: Toma essa, Gangic HO!!!

Gohan: Hã? droga!

O Poder atinge Gohan.

Suisetsu: Consegui, o derrotei!

Gohan: Tem certeza?

Suisetsu: O quê? como sobreviveu a este ataque?

Gohan: Um ataque tão fraco como esse nunca vai me matar.

Gohan vai para cima de Suisetsu e acerta uma joelhada em seu estômago, depois ele aponta sua mão para frente dele e o mata com uma poderosa bola de energia fazendo ele explodir.

Gohan: Consegui! ali na frente tem uma cidade sendo atacada, preciso ir lá o quanto antes!!

???, ??? e ???: PARE!!!

Gohan: Mais três saiyajins!

???, ??? e ???: MORRA!!!!!!

Eles combinam seus poderes e o soltam em direção a Gohan.

Gohan: KA-ME-HA-ME-HAAAAAAAAAA!!!!!!

Os poderes se chocam causando uma explosão, mas Gohan foi o vencedor, matando os três com o seu Kamehameha.

Gohan: Eles tem boa estratégia de luta, mas não tem poder para me vencer! preciso ir logo.

A BATALHA CONTINUA E CADA VEZ ESTÁ FICANDO MAIS SANGRENTA, QUEM VENCERÁ, DESCUBRAM NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Gs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.