Dragon Ball Gs escrita por rafaeluchiha


Capítulo 3
Capítulo 3: Começa o Ataque dos Saiyajins.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422285/chapter/3

??: Então você é Vegeta, Príncipe dos Saiyajins...

Vegeta: Sim, mas quem é você?

??: Não irei dizer, vamos reinar e construir um novo planeta vegeta e renascer nossa raça!

Vegeta: Não fale bobagens!!!!

Piccolo: E em que planeta os saiyajins ficarão?

??: Boa pergunta, vai ser aqui na Terra e todos os terráqueos desaparecerão!

Piccolo: Não permitirei!!

Piccolo voa em direção ao seu oponente com agressividade tentando acertar socos e chutes mas ele se esquiva e atira uma bola de energia poderosa que explode em Piccolo e o joga para longe causando ferimentos.

Gohan: Senhor Piccolo!!

??: Vegeta, já que não aceita a proposta morrerá junto com os terráqueos!!

Vegeta: Não fale besteiras Inseto!!!!!

Vegeta se transforma em Super Saiyajin e joga uma bola de energia e o encapuzado repeli.

??: Não lutarei, mas aviso que a terra será atacada pelos Saiyajins. Todos morreram, HAHAHAHA, ADEUS!!

Vegeta: QUÊ?!

Trunks: Droga, isso é uma tragédia, precisamos avisar ao Senhor Goku!

Vegeta: Não precisamos de Kakarotto, eu aniquilarei todos!

Gohan: Vegeta, você sabe que precisamos de toda ajuda possível, não sabemos quantos saiyajins atacarão a terra.

Vegeta: Humpf, façam o que quiserem.

Instantes depois disto, duas pessoas aparecem atrás deles chegando de um teletransporte.

Goku: Oi Pessoal!

Bulma: Goku!!

Gohan: Pai!!!

Gohan e os outros explicam a situação para Goku e Uub.

Goku: Ótimo, assim vamos poder lutar com caras fortes!!

Uub: É Isso aí!!

Chi Chi: Goku, você não mudou nada...

Kuririn: Chi Chi, você tem absoluta razão!

Enquanto isso, no Espaço Cideral, Todos os Saiyajins mortos foram revividos de uma forma inexplicável.

Rei Vegeta: Precisamos buscar um planeta para colonizarmos! O mais próximo é aquele planeta azul!!!

Souhma: Rei, antes precisamos saber onde está o príncipe Vegeta e saber como voltamos a  vida!!

Rei Vegeta: Você tem razão!

O Encapuzado Misterioso surge diante da frente dos saiyajins e com seus poderes ele começa a ter controle sobre todos e ordena a Rei Vegeta atacar a terra.

Rei Vegeta: AO ATAQUE SAIYAJINS!!

Todos os Saiyajins voam em direção a terra, alguns conseguem se transformar em super saiyajin.

Gohan: Este ki... eles chegaram!!

Trunks: São muitos!!

Goku: Vamos lá, rumo a batalha!

Goku, Gohan, Vegeta, Goten, Trunks, Piccolo e Uub voam para combaterem os Saiyajins... Quem vencerá? Os Guerreiros GS ou os Saiyajins maldosos??

DESCOBRIRÁ NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Gs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.