Dragon Ball Gs escrita por rafaeluchiha


Capítulo 2
Capítulo 2: O Misterioso Encapuzado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422285/chapter/2

Vegeta: Trunks, você está ficando fora  de  forma, precisa treinar mais ou cometerá o mesmo erro que Gohan naquela época!

Trunks: Droga...

Voltando ao deserto, o treino de Gohan e Goten acaba.

Goten: Dessa vez você se superou... aii!!

Gohan: Relaxa Goten, vamos voltar para nossas casas!

Ambos estavam feridos com suas roupas rasgadas, mas Goten levou mais danos.

Gohan chega em sua casa.

Pan:Papaii chegou!!

Gohan: Oi Pan, foi uma boa menina e obedeceu sua mãe?

Pan: Mas é Claro!!

Videl: Gohan, daqui a dois dias terá uma festa na corporação cápsula e formos convidados!

Gohan: Claro  que vamos!

No dia seguinte Goku treina com Uub em uma floresta distante, com poucas árvores, um lago e sem animais a habitando.

Goku: Uub treinaremos com estes pesos, cada um pesa duas toneladas e ficarão em seus braços e pernas!

Uub: Certo... Nossa, tá pesado mesmo, mas acho que dá pra lutar!

Goku: Então vamos nessa!

Goku começa atacando Uub com socos rápidos, pois ele já era acostumado com os pesos, mas, por causa dos pesos Uub não conseguiu se esquivar, Goku acerta uma cotovelada na cara de Uub, começa a acertar vários socos no estômago de Uub e termina com um soco potente que faz Uub bater em várias pedras.

Uub: Não dá para lutar assim, é muito pesado!!

Goku: Hahaha, Uub se esforça que você consegue!

Uub tenta acertar vários socos e chutes em Goku que se esquiva facilmente, Uub começa a jogar bolas de energia para todo aldo perto de Goku, no meio do ataque Goku aparece e acerta um chute em Uub que bate violentamente no solo.

Uub faz uma explosão de ki e vai pra cima de Goku com ataques rápidos, Goku também ataca.

Goku: Finalmente se acostumou ao peso!

Uub acerta um soco na cara de Goku de Goku que vai caindo em direção ao lago e usa um Kamehameha.

Goku: O QUÊ? HAAAA!!

Goku tenta resistir ao Kamehameha e ferido ele se levanta, usa o kaioken e começa a acertar vários golpes em Uub, mas ele defende o último soco de Goku e acerta uma joelhada e depois um chute e ele vai para longe, mas volta a si.

Goku: Muito bem Uub, vamos parar pra comer, tô morrendo de fome!!

Uub: Sim, Senhor Goku.

No dia seguinte acontece a festa na corporação cápsula com todos os amigos reunidos. Gohan e Videl chegam à festa.

Bulma: Bem-Vindos!

Gohan e Videl: Olá Bulma, quanto tempo!

Pan: Mãe, posso ir brincar com a Bra?

Videl: Pode sim, filha.

Videl e Bulma começam a conversar, Gohan aproveita e vai andando e se encontra com Trunks.

Gohan: Olá Trunks!

Trunks: Oi Gohan!

Vegeta aparece por trás deles.

Vegeta: Parece que voltou a treinar Gohan, não está cometendo o mesmo erro idiota igual aquela vez!

Gohan: Pois é, o Goten também está treinando.

Trunks: O Goten também!?

De repente eles sentem um ki maligno impressionante e quando vão ver lá fora da corporação cápsula era um homem encapuzado, eles repararam que ele tinha uma cauda, sim... um SAIYAJIN!

Vegeta: O quê!? Um Saiyajin?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Gs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.