Dragon Ball Gs escrita por rafaeluchiha


Capítulo 1
Capítulo 1: A Volta dos Guerreiros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422285/chapter/1

Três anos depois do torneio de artes marciais em que Goku decide treinar Uub. Os Guerreiros Z estão de volta e um novo inimigo está prestes a chegar.

Na casa de Gohan e Videl...

Pan: Mamãe, onde o papai tem ido? Ele tem passado muito tempo fora de casa.

Videl: O Papai voltou a treinar, desde então ele se esforça muito!

Enquanto isso em um deserto distante...

Gohan: Goten, venha lutar!

Goten: Gohan, de repente você tem treinado muito desde que o papai decidiu treinar o Uub, o que aconteceu?

Gohan: O Papai vai voltar mais forte, pretendo lutar com ele usando todo meu poder e se eu parar de treinar a minha forma mística desaparecerá!!

Goten: Hum..., certo então, prepare-se, você não foi o único que aumentou seus poderes!

Goten se transforma em Super Saiyajin e ataca Gohan que se esquiva, Gohan contrataca com um chute e Goten defende, trocam socos e chutes e Gohan termina acertando um soco no estômago de Goten que fraqueja e cospe sangue, Gohan aproveita e acerta um chute em sua cara, Goten vai para longe e Gohan usa sua velocidade e o acerta com um soco bem forte que faz Goten bater violentamente no solo, quebrando antes de cair uma pedra gigante.

Goten se levanta um pouco ferido.

Goten: Caramba, Gohan você tá muito forte e nem está transformado em Super Saiyajin!

Gohan: Como estou na forma Mística não preciso me transformar, seria perda de tempo, só gastaria energia, pois todo o meu poder oculto está despertado e tenho controle absoluto sobre ele.

Goten atira bolas de energia em Gohan que repeli todas elas e acerta um chute poderoso em Goten e ele bloqueia, mas o impacto é tão forte que o faz cair no solo.

Goten então aumenta seu ki rapidamente realizando uma transformação.

         Goten se transforma  em  Super Saiyajin Nível 2.

Gohan: Goten, desde quando atinge este nível?

Goten : Hehe, lembra quando eu disse que você não foi o único que aumentou seus poderes? Pois é, consegui atingir o Nível 2.

Goten vai pra cima de Gohan com múltiplos socos, Gohan se esquiva e dá um salto para ter distância e usa o Masenkou, Goten  repeli e voa  em direção a Gohan com bolas de energia, Gohan aumenta seu ki, repeli as bolas e entra com socos e chutes com  Goten, com muita velocidade no qual olhos humanos normais  não enxergam e Goten consegue acertar socos em Gohan e com um chute o joga para longe e lança uma grande bola de energia, Gohan volta a si e impedi de se bater com o solo e lança uma bola de energia mais poderosa que a de Goten e ela vai em direção a Goten que consegue se esquivar e ela vai ao espaço cideral.

Gohan: Muito bem Goten, você tá muito forte!

Goten: Você também, não imaginava que fosse tão poderoso assim e sei que não está lutando com todo seu poder!

Gohan: Lute com todo seu poder agora!

Goten: Certo!

Enquanto isso na corporação cápsula, Vegeta e Trunks treinam na cápsula de Gravidade. Os dois em Super Saiyajin.

Vegeta: Vamos Trunks, Lute!

Trunks tenta acertar socos e chutes em Vegeta que se esquiva, Vegeta dá um chute e Trunks pula, ele começa a lutar entre socos e chutes com Vegeta, quando Vegeta acertava um golpe, o Trunks também acertava, ou seja, estavam lutando de igual para igual.

Vegeta: Nada mal Trunks, mas será que aguenta isso?

Vegeta  aumenta seu ki de um modo incrível e começa a acertar socos e chutes em Trunks que termina atingindo sua cabeça e Trunks bate violentamente no chão, Vegeta usa um Galick Ho e Trunks um Masenkou, Está empate a disputa de poderes.

Vegeta: Só isso, Trunks?

Vegeta aumenta seu poder mais ainda e Trunks perde a disputa, caindo no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Gs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.