Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 7
Capítulo 7: O reencontro


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou minúsculo por que ainda estou meio mal então minha cabecinha está um lixo. espero que gostem mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/7

Bella:


 


Quando abri a porta estava pronta para ser o mais fria possível e ignora-lo ao máximo. Acabar logo com aquilo falar sobre o Eddie se tivesse coragens e ir embora o mais rápido possível. Mas quando abri a porta e coloquei-me para dentro do quarto eu esqueci de tudo, meu mundo simplesmente parou naquele momento. Eu senti uma tonelada de sentimentos caírem em cima de mim, tudo de uma vez. Desespero, amor, raiva, carinho, desejo, era desesperador tentar controlar tantas sensações tão fortes, tudo ao mesmo tempo. O quarto era o mesmo que eu tantas vezes entrei anos atrás, mas estava irreconhecível. A grande janela de vidro que deixava o quarto tão iluminado estava coberta completamente por uma cortina grossa e escura, o que deixava o quarto com aparência de uma morada de vampiro mesmo, todos os cd´s e livros que um dia estiveram organizados em uma prateleira estavam jogados displicentemente em uma canto afastado junto com todas as outras coisas existentes no quarto que foram empurradas junto deixando um espaço vazio que ocupava a maior parte do quarto como uma bolha. No canto da “bolha” estava uma figura imóvel sentada no chão com os braços envolvendo os joelhos e o queixo apoiado neles olhando fixamente para uma parede vazia, a figura linda era Edward, ao perceber isso meu coração acelerou de forma audível até para mim. Me aproximei devagar, ele parecia miserável, suas roupas tinham leves rasgões que definitivamente não as deixava na moda entendi o desespero de Alice.Se não fosse uma situação tão tensa eu teria rido com esse pensamento. Ele não se mexeu ao som da minha aproximação, pareceu perceber que eu estava ali, mas não deu importância. Me questionei se realmente era eu a razão daquela depressão, ele nem parecia me perceber.


Aproximei-me mais e então quando estava bem atrás dele, a poucos centímetros de distancia, reunindo toda a minha coragem em um ato que eu achava poder controlar, toquei seu ombro bem de leve senti uma eletricidade violente atravessar meu corpo, aquecendo-o. Sentir calor e frio ao mesmo tempo, parecia que eu ia gritar com aquela sensação maravilhosa que eu não sentia a tanto tempo, eu queria beija-lo da forma mais apaixonada possível, o que não seria muito difícil se eu acabasse fazendo aquilo. Ele suspirou e fechou os olhos por um momento abaixando a cabeça e encostando a testa nos joelhos. Mas não falou absolutamente nada.


Tomei coragem e decidir dizer alguma coisa, eu não agüentaria muito mais, tinha que sair logo dali.


_Edward, _falei o nome com toda a força que pude recolher para falá-lo, parecia que tinha um bolo enorme me prendendo o ar bem no meio da garganta. _Por que está fazendo isso com sua família? Por que está fazendo isso com você mesmo? _eu estava começando a me desesperar e resolvi parar por ali qualquer coisa que fosse falar.


Ele respirou fundo mais uma vez e falou me deixando espantada.


_Quantas vezes vou ter que dizer que sem você não me importa nada? _ele falava de modo arrastado, parecia estar chorando, mas eu não podia ver seu rosto.


_Como é? _perguntei sem entender. Ele falou como se nos falássemos sempre.


_Você sabe, sempre soube que eu não vivo sem você. Por que fez isso comigo? Ele soluçava agora. _Eu tava boiando no assunto.


_Edward eu não to entendendo o que você ta dizendo.


_Você veio cedo hoje. Sempre vem apenas durante a madrugada. _ele falou e eu olhei para ele que continuava sem se mexer sem entender absolutamente nada. Ele tinha enlouquecido? Vampiros podem enlouquecer?


_Eu não sei do que você está falando Edward. _Foi aí que percebi com um choque que aquele quarto era o quarto dos meus sonhos, eu estive ali todos os dias durante... 4 dias. Desde o dia em que eles chegaram. Eu cai sentada ao seu lado, com o choque. Não podia ser.


Ele finalmente virou-se para mim e finalmente falou com os olhos meio sem foco.


_Sabe... Hoje eu estou sentindo o seu cheiro. Acho que agora eu resolvi enlouquecer de vez. _falou sério.


_Edward, eu não morri. Eu não me matei como Alice falou, eu pulei do penhasco, mas não me matei. Me tiraram de lá a tempo. _falei em um fio de voz.


Ele riu sem humor e de forma assustadora, deprimente.


_Alice também já tentou me convencer disso.


_Edward olhe para mim. _mandei subitamente com raiva por estar vendo ele naquela situação. E peguei seu rosto em minhas mãos. Foi uma ação impensada, quando percebi estava com o rosto a centímetros do dele. Droga! Desse jeito eu não resisto!


Inesperadamente seus olhos retomaram o foco e ele me olhou espantado. Ele percebeu.


_Bella? _ele perguntou em dúvida.


_Sim. _respondi


_Como isso é possível? _ele arqueou a sobrancelha.


_Muitas coisas que você julgava impossível mostraram-se mais possível do que você imagina. _falei lembrando-me do Eddie.


_Alice viu você pular. _ele falou tocando meu rosto devagar e me fazendo fechar os olhos e respirar fundo. Foco Bella, foco. Você sabe por que está aqui.


_Meu marido me salvou. _falei abrindo os olhos e colocando a melhor máscara de indiferença que consegui. Ultimamente eu tenho sido uma boa atriz, a 5 anos para falar mais precisamente, e isso seria uma habilidade útil agora. Agonizante, mas útil.


Funcionou, ele arfou e soltou meu rosto rápido com a surpresa.


_Marido? _perguntou incrédulo.


_Sim. Jacob Black. _mostrei a aliança no dedo anular da mão esquerda.


_Você se casou? Com Jacob Black? _agora ele estava triste.


_Sim. Não podia esperar quem não me queria para sempre. _subitamente fiquei com raiva. Raiva por tudo que aquele homem na minha frente tinha me feito passar nesses últimos 5 anos. Raiva por esse homem na minha frente ter feito meu filho crescer sem sua presença tão necessária e desejável. _Jake após me salvar do penhasco me fez ver que eu precisava ir em frente. Não por mim, mas por as pessoas que eu amo. Se eu tivesse morrido quem iria criar meu filho? _eu estava explodindo e por isso já tagarelava. Ele arfou ao ouvir a palavra filho.


_Você tem um filho? _droga. Eu e minha boca grande. Não era pra falar assim.


_Tenho. _me rendi. Ele ficou ainda mais triste, mais miserável. Não tanto quanto estava antes, mas ainda assim era horrível de se ver.


_Posso conhecê-lo? _ele perguntou tímido.


_Pode. _falei séria. _se ele quiser te conhecer.


Ele fez uma cara estranha mais assentiu.


_Vou buscá-lo. _falei usando minha máscara que se eu não saísse logo dali romperia na frente dele. Rezei para que ele não me impedisse e ele não o fez. Graças a Deus! Eu não iria agüentar.


Quando cheguei a sala todos me olhavam apreensivos.


_O que aconteceu Bella? _Esme me perguntou.


_Ele quer conhecer meu filho. _todos fizeram cara de espanto. Até Rosalie.


_Você tem um filho? _ela perguntou tomando a frente de Esme que pelo jeito ia fazer a mesma pergunta. Ela tinha um brilho estranho no olhar. _Quantos anos ele tem?


_4 anos. _respondi e eles se espantaram. Não entendi a reação até Alice falar.


_Não é nada disso que vocês estão pensando! Que coisa feia. É a Bella esqueceram.


Fingi que eles não existiam com muito esforço e disse.


_Estou indo buscá-lo. Alice por favor, deixe tudo comigo Ok?


_OK. _ela respondeu saltitando. _quando você vai trazê-lo?


_Assim que ele chegar. Ele foi caçar com Jake. _os Cullen fizeram caras confusas, mas eu disse que depois eles iriam entender e sai sem dar importância a todos eles. Não sem muito esforço. E fui buscar meu filho, para que ele finalmente pudesse conhecer sua família e seu... pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se ficou ruim gente mas é que eu tô um cáco!!!!
OBG por lerem.
Twikisses!!!!
P.S. Não sei se vai dar pra postar o próximo amanhã.