Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 6
Capítulo 6: Família


Notas iniciais do capítulo

Gente o cap. 6 ficou meio chato na minha opinião mas eu num tou bem e fiz o máximo que pude por vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/6

Já faziam 3 dias e eu estava enlouquecendo. Meus pesadelos já não me deixavam mais dormir tranqüila há algum tempo, mas depois que me encontrei com Alice tudo piorou. Agora eu não saio mais daquele quarto assustador que mais parece uma sala de tortura. Como pode um sonho ser tão doloroso? E pior, se repetir tantas vezes!


Jake não parava em casa e quando eu tentava falar com ele, ele não respondia minhas perguntas. Eddie estava irritado, pois não tinha terminado de caçar no dia que tudo aconteceu e ele estava com sede. Eu já não sabia mais o que fazer. Será que Victoria os estava atacando e Jake não queria me contar para não me preocupar? Não, Jake não era disso. Ele nunca me esconde nada para me poupar.


Tentei falar com ele ontem à noite...


 


_Jake me conta o que está acontecendo querido. _pedi me ajoelhando na cama ao lado dele que ainda estava sentado na beira.


_Não está acontecendo nada Bells. Você sabe que eu não minto para te poupar. _ele falou virando-se para mim e rindo.


_Então por que você está tão tenso? _perguntei beijando seu ombro. _me conta vai. Passei a beijar seu pescoço, depois o queixo, então ele em um movimento mega rápido de lobisomem me atirou na cama.


_Por que essa curiosidade toda senhora Black?_ agora ele beijava meu pescoço. _deixe de ser fofoqueira.


Empurrei ele.


_Nem vem, pode ir falando. _tentei levantar, mas ele me impediu.


_Amanhã nós conversamos. Bells você não pode colocar a panela no fogo e esperar que ela não ferva.


 


Dali pra frente não pude mais conversar...


Quando acordei tentei conversar, mas ele saiu dizendo que depois falava por que tinha uma reunião com Sam e eu fiquei com cara de babaca enquanto ele saia correndo.


Já eram uma 3:30 da tarde quando ele voltou.


_Jake você vai falar comigo agora? _falei emburrada no sofá com os braços cruzados. _O que você está escondendo de mim?


_Bells... _ele tentou desconversar, mas eu impedi.


 _Você disse que conversava comigo hoje e vai conversar. _Olhei para ele com um olhar assassino. Ele suspirou e sentou no sofá comigo.


_Ok vamos acabar logo com isso! Bells, eles querem falar com você. _Ele falou rápido e eu congelei.


_Eles quem? _perguntei pasma.


_Os sangesCullen. _ele fez uma careta.


_O que eles querem conversar comigo? _perguntei atônita.


_Não sei. A sanguessuga de jardim disse que é algo muito importante e que precisa falar com você. Eles estão nos enchendo o saco desde o dia em que viemos para cá.


_Eles querem que eu vá lá? _perguntei com um nó na garganta.


_A sangueanã disse que quer falar a sós com você antes de qualquer coisa.


_Onde? _perguntei e Jake fez uma cara triste.


_Na casa do seu pai ou na floresta. Onde você preferir. Bella você vai? _ele perguntou apreensivo.


_Vou. Nós precisamos resolver algumas coisas que precisam ser resolvidas. Isso não se trata só de mim.


_Você contou a eles? _Jake perguntou.


_Ainda não. Mas por mais que eu não queira me aproximar deles, mau filho tem direito de conhecer o... Pai. _a palavra quase não saia.


_Então você vai contar?


_Vou começar a conversa e ver aonde isso vai dar.


_Então eu vou com você. _ele falou.


_Não Jake isso é uma coisa que eu tenho que resolver sozinha. É um problema que eu tenho.


_Não Bella, você é minha mulher e todos os seus problemas se tornaram automaticamente meus problemas quando você disse sim e colocou essa aliança no dedo. _ele disse me abraçando e me beijando.


Eu queria chorar, mas tinha que ser forte e passar segurança na minha decisão por que eu sabia e ele também sabia que quando eu visse Edward eu morreria de novo, e talvez dessa vez não conseguisse voltar a vida, mas eu já nem me importava, quando Alice desaparecesse novamente junto com todos eles eu iria morrer mesmo. Já tinha aceitado isso desde o momento que a abracei em minha casa.


_Eu sei Jake, mas esse problema é algo que eu tenho que resolver sozinha. Por favor, me entenda e respeite minha decisão. _e também eu estava estranhamente ansiosa por esse encontro, eu sabia o que estava acontecendo, eu estava tendo esperanças. Coisa que eu não podia permitir que acontecesse, então sufoquei qualquer tipo de esperanças que eu estivesse querendo ter dentro do peito. “Eles foram embora por que não me queriam. Nada mudou. Eles só voltaram por que achavam que eu tinha me matado por causa deles. Vieram por culpa, e não por mim.


No fim da tarde Jake me levou até minha casa e eu pedi que ele fosse caçar com Eddie, que já estava ficando carrancudo demais (ele fica muito mal-humorado quando está com sede). Charlie foi ver um jogo na casa de Billy e eu fiquei sozinha. Mais ou menos 10 minutos depois da saída de Charlie Alice chegou.


_Bella!! _gritou na porta se agarrando no meu pescoço. _Amiga eu tava morrendo de saudades de você.


_Alice só faz 3 dias que nos vimos. _falei rindo.


_Mas pareceram 3 séculos. _ela falou saltitando.


_Você passou 5 anos sem nem sequer falar comigo, 3 dias não devem ter sido difíceis. Lá vou eu rancorosa de novo. Ela fez uma cara triste.


_Isso por que pensei que você estava morta.


_E se eu estivesse mesmo? Você nem veio ao “enterro”.


_Bella eu ia vir, juro que ia. _bufei. _É sério Bella. Eu estava a caminho, mas aí...


_Aí?


_Aí tive uma visão de Rosalie avisando ao Edward que você tinha se matado, depois ele ia para a Itália... _Ela parou e eu congelei. Ele não teria coragem. Ela viu meu estado de choque e correu até mim.


_Bella você está bem? Você está mais branca do que eu.


_Ele não teria coragem. _sussurrei tão baixo que nem eu pude me ouvir. Mas Alice pôde. Ela fez uma cara surpresa depois uma cara triste de novo.


_Sim ele teria. Quando ele ficou sabendo ele tentou ir, mas Jazz, Carlisle e Emmet o impediram.


Eu cai sentada no sofá em choque. Ele se sentiu tão culpado assim? A ponto de querer se matar por que pensou que eu me matei por ele? Eu estava em estado de choque. Mas Alice continuou.


_Depois que viu que não íamos perdê-lo de vista para que fosse aos volturi ele simplesmente desistiu. _eu sabia, ele desistiu eu não era tão importante assim, isso só confirmou tudo para mim e me doeu muito, de uma maneira alucinadora. Mas Alice continuava falando.


_Ele não sai mais de casa, não fala com ninguém, nem nossos pensamentos ele parece ouvir mais. Os olhos dele não têm mais foco, ele só caça qualquer coisa que passe em sua frente, exceto humanos claro, não parece mais sentir o gosto do que está bebendo, ele nem sequer troca mais de roupa. _ela fez uma cara desesperada depois da ultima. _Você precisa falar com ele Bella. Pelo menos vê-lo para que ele saiba que você está viva e volte a viver também. Eu não agüento mais ver meu irmão naquela situação, ninguém lá em casa agüenta. Esme está sofrendo muito você não faz idéia Bella, até a Rose está um caco com tudo isso.


Eu escutava apenas parcialmente, minha cabeça estava zunindo e eu acho que vou desmaiar.


_Bella não desmaia, por favor. _ouvi Alice pedir, mas eu não tava mais vendo nada. Quando acordei estava no sofá com Alice me abanando. _Bella você está bem.


_Alice você não me pediu mesmo para ir ver _deu uma engolida seca. _ele, pediu?


_Eu sinto muito, muito mesmo estar pedindo isso para você, mas você é a única que pode tirar ele daquela situação deplorável.


_Eu não posso... _sussurrei.


_Por favor, Bella, por favor.


_Eu... Eu... Não sei. Alice de repente ficou com os olhos sem foco e sorriu um sorriso enorme gritando “OBRIGADA BELLA VOCÊ É A MELHOR AMIGA DO MUNDO T.E A.M.O”


_Do que você está falando? Eu não decidi nada. _falei emburrada.


_Mas eu vi. Vamos? _ela perguntou saltitando e estendeu a mão para mim.


_Agora?! _perguntei em pânico. Eu tinha que me preparar para isso!!


_Sim. Para que ficar adiando o inevitável? _ela falou como se estivesse explicando a uma criancinha.


_Tá bom, vamos. _falei desistindo. Afinal Alice vai ser sempre Alice, não adianta tentar lutar contra se é certo que você vai perder.


Fomos saindo em direção ao carro e quando entramos começou a tagarelar.


_Amiga me conta, como você fez para ficar com a mesma cara de adolescente de 18 anos que nós te deixamos? É algum produto especial? Você finalmente resolveu criar juízo e se cuidar? _por que todo mundo fica me falando essas coisas? Fiz uma careta e revirei os olhos.


_Não Alice não sei do que você está falando. _ela estava era tentando me distrair.


Ela parou a tagarelice e ficou em silencio por um minuto. Estranhei, Alice em silencio era sinal de bomba.


_Então Bella... _Ia começar.


_O que Alice? _perguntei carrancuda antes da pergunta ser feita.


_Seu filho? _olhei para baixo.


_O que tem ele? _eu já sabia onde ela queria chegar, mas perguntei mesmo assim.


_Quem é o pai? Por que não é Jacob Black é? _ela perguntou me desafiando com o olhar a dizer que era.


_Não. _respondi e ela balançou a cabeça.


_Quantos anos ele tem? _ela perguntou chegando lá.


_Quatro. _respondi ainda com a cabeça baixa.


_Qual é o nome dele? _ela perguntou empolgada. Já tinha entendido.


_Edward. _ela pisou no freio com tudo e eu fui lançada à frente. Ainda bem que estava com o cinto por que Alice corre quase tanto quanto o irmão e uma freada daquelas...


_O nome dele é...? _ela não terminou e eu falei de novo.


_Edward Anthony Swan.


Alice parecia que ia chorar.


_Ele é filho do...?


_É.


_Como isso é possível? _perguntou em choque. _Nós não podemos ter filhos.


_Vocês não, eles sim. _ela me olhou confusa e eu expliquei melhor. _As mulheres precisam mudar o corpo constantemente para serem capazes de conceber um filho e as vampiras não mudam, são congeladas na idade em que foram transformadas. Os homens não precisam mudar nada para terem um filho, mas como as parceiras deles não podem... _Alice assentiu entendendo e colocou o carro em movimento novamente ainda em choque.


_Você vai contar a ele que o pai está aqui? Ele sabe que Jacob Black não é pai dele? Alice perguntou devagar.


_Sim ele sabe que Jake não é pai dele, e sim eu vou contar que o pai dele está aqui. Mas se ele vai conhecê-lo ou não é decisão de Eddie. _Alice assentiu com a cabeça e foi aí que percebi que já tínhamos parado em frente a grande casa dos Cullen. De repente eu perdi meu ar e o traidor do meu coração acelerou como se sentisse que seu dono estava muito perto. Eu quis me xingar por estar sentindo isso mas respirei fundo e desci do carro decidida. Eu tinha que resolver isso logo e voltar para meu marido e meu filho. Caminhei até a porta e Alice a abriu para mim, pisei bem devagar um passo de cada vez e me coloquei para dentro da casa. Meu coração parecia ansioso para entrar o mais rápido possível, mas minha mente queria que eu saísse correndo dali, queria que eu saísse correndo do que era para ter sido em um futuro feliz minha casa e minha família.


Entrei e vi 5 rostos pálido e 5 pares de olhos lindos e imortais me olhando 4 com expectativa, 1 indiferente. Esme correu até mim e me abraçou forte.


_Obrigada por estar fazendo isso Bella. _se soltou do abraço para que Carlisle viesse até mim.


_Sei que é cruel da nossa parte pedir que faça isso Bella, que você não tem que fazer isso, não precisa passar por isso. Mas não agüento olhar para meu filho e ver ele sem existência, sem vontade, como se estivesse sem vida. _Ele falou com olhos tristes.


_Não se preocupe Carlisle, fico feliz por poder ajudar. _falei sincera aquele homem que para mim era meu segundo pai.


Estar ali era para me fazer sentir péssima, morrendo de dor ou até mesmo de raiva. Eu devia estar sentindo ódio de todos, mas não consegui. Eu estava feliz de estar com todos eles mais uma vez. Mesmo que fosse a última.


_Onde ele está? _perguntei com a voz embargada.


_No quarto dele. _Carlisle falou se afastando um pouco.


_Mais uma vez, muito obrigada Bella. _Esme me abraçou mais uma vez.


_Não precisa agradecer Esme.


Alice me deu um leve empurrão em direção à escada eu olhei para ela com um olhar assassino e ela sorriu travessa.


Comecei a subir devagar e cada mínimo espaço que eu percorria me trazia lembranças que destruíam minha alma por completo. Após alguns minutos que prolonguei ao máximo me vi parada na porta do quarto dele. Estava silencioso, parecia vazio. Será que ele estava mesmo ali ou estavam fazendo uma brincadeira de mau gosto comigo?


Não. Ele estava lá, eu podia sentir até no centro dos meus ossos sua presença, eu podia sentir minhas células pulsando para que eu entrasse e o encontrasse de novo. Coloquei a mão na maçaneta da porta e meu coração acelerou feito louco. Eu tinha que acabar logo com isso. Tinha que acabar com isso e voltar para minha casa, para minha verdadeira família. Com esse pensamento reuni todas as minhas forças pára me controlar e abri a maldita porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí. se não gostaram deculpem-me como falei antes eu num tou muito bem. prometo que tento melhorar mais no próximo....
Twikisses!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Lua Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.