Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 8
Capítulo 8: Conhecendo os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Genteee, consegui escrever o capitulo finalmente!!!!!!Ebaaaa!!!!
Espero que gostem por que não foi fácil!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/8

Bella:


 


Alice me emprestou as chaves de seu carro, já que tinha sido ela quem tinha me levado até a casa dos Cullen. Eu dirigi o mais devagar que pude tentando pensar no que eu diria a meu filho. “Filho seu pai voltou, ele achava que eu estava morta por isso quis se matar e aí como não deixaram ele entrou em depressão, tudo por que se culpava por eu ter me suicidado!” Não vai rolar eu falar uma coisa dessas pra ele.


Jake já sabia que eu ia falar sobre Eddie então com ele eu não estava preocupada, e Charlie, bom Charlie não ia gostar nada, nada disso, mas depois eu veria o que faria com ele.


Quando parei na frente de casa rezei para que Jake não tivesse chegado com Eddie da caçada ainda. Eu sei sou uma covarde. Mas o que você faria se estivesse no meu lugar? Pense e depois me fala tá.


Senti que Eddie estava em casa e minhas esperanças de adiar aquilo foram todas abaixo. Quando abri a porta Eddie correu até mim e me abraçou.


_Mamãe onde você estava? Eu estava morrendo de saudades! _olhei para Jake e ele quando viu minha cara soube logo da resposta e subiu as escadas rápido em direção ao nosso quarto.


_Filho eu preciso falar com você uma coisa muito séria. _ajoelhei-me perto dele ficando com meu rosto no nível do dele. _mas antes vou lá em cima falar com Jake e não quero que você escute nada. ok?


_Tá mamãe prometo que não vou escutar. _eu o abracei e dei um beijo na testa. _me espere aqui. _ele assentiu e eu subi.


Quando cheguei ao meu quarto Jake estava sentado na cama com a cabeça baixa. Aproximei-me devagar e ele falou.


_Você o viu não foi? _perguntou triste.


_Sim. _foi só o que respondi.


_Contou sobre o garoto?


_Contei que tenho um filho. Mas ele não sabe que o filho é dele ainda.


_você vai contar?


_Antes vou perguntar o que o Eddie acha disso. Se ele quiser conhecer o pai eu direi tudo, se não, só Alice sabe de tudo. Eu peço a ela e ela não vai me trair. _Jake assentiu de forma triste, ele parecia com medo, mas eu não podia consolá-lo ainda por que nem eu sabia o que ia acontecer com tudo o que estava se passando dentro de mim.


Levantei-me e comecei a andar até a porta quando Jake me puxou para seu colo e me abraçou forte.


_Estou com medo de te perder Bells, de perder vocês. Estou com muito medo. Por que eles tinham que voltar agora? Para tentar roubar minha família? Esses sanguessugas malditos!


_Jake, ninguém vai te roubar nada. Eles vão conhecer Eddie se o mesmo aceitar, e provavelmente devem ir embora logo. Como da outra vez. Eles tem os mesmos motivos para ficar aqui que tiveram 5 anos atrás. Ou seja, nenhum. _falei triste.


_Agora tem o Eddie. O sanguessuga leitor de mentes não vai querer ficar longe do filho.


_Bom ele tem direito de ficar perto do filho se for assim que as coisas tenham que ser. Não vou tirar isso deles. Mas é só. _Jake não pareceu satisfeito, mas assentiu mesmo assim. _Vou falar com Eddie.


_Tudo bem. Vou deixar vocês a sós, eu tenho mesmo uma reunião com o conselho. _ele me deu um beijo, me desejou boa sorte e saiu.


Quando desci Eddie estava sentado no sofá e parecia preocupado.


_O que houve mamãe? O que é tão sério? Você não para de se perguntar como vai fazer isso. Já ta me deixando maluco não saber o que é! _eu ri. Não consegui segurar, ele era igualzinho ao pai.


_Você é igualzinho ao seu pai. Eu já te disse isso? _ele congelou no sofá. _impaciente por não saber de tudo. 


_Mamãe... _ele começou, mas eu sentei ao seu lado e comecei a falar bem devagar.


_Lembra que uma vez eu disse que quando você estivesse mais velho e eu mais preparada para conversar sobre seu pai eu responderia todas as suas perguntas?


_Lembro sim. A senhora está preparada agora? _perguntou com olhos brilhantes de expectativa.


_Não. Mas agora não tenho mais tempo para esperar. _ele ficou confuso. _pergunte tudo o que quiser saber sobre ele.


_Eu não quero saber nada sobre ele. _olhei confusa para ele.


_Não quer?


_Não. Não quero saber de absolutamente nada que possa te machucar mamãe. Por mais que eu queira saber sobre ele, não vou te machucar para satisfazer um desejo meu. Eu não posso machucar a senhora. _falou sério e ouvir aquelas palavras daquela boquinha tão pequena me lembrou tanta coisa, tantos momentos felizes. Comecei a chorar desesperadamente. Ele ficou preocupado tentou me consolar, mas não conseguia. Vi seus olhos encherem de lágrimas também.


_Não chore filho. Eu estou sendo idiota.


_Não está mamãe. Só a lembrança dele faz à senhora sofrer. Eu o odeio! _ele falou com raiva. E eu o olhei rápido o repreendendo pela primeira vez na vida.


_Nunca mais diga isso Edward.


_Mas se ele faz à senhora sofrer eu não posso gostar dele mamãe.


_Eu não obriga-lo a gostar dele, mas não vou permitir que você diga que o odeia sem sequer conhece-lo.


_Eu nunca vou conhecê-lo. Ele nem sabe que eu existo. _agora ele estava triste.


_Não ele não sabe. Mas se você quiser ele pode saber. Você gostaria de conhecer seu pai Edward? _ele me olhou chocado.


_Não sei... Como...?


_Vamos lá me diga. Você gostaria de conhecê-lo?


_Sim? _ele perguntou e eu ri.


_Vem cá, vou te levar para conhecer umas pessoas.


_Quem? _ele perguntou subindo em meus braços.


_Lembra daquela amiga da mamãe a Alice? _perguntei colocando o cinto nele.


_A dos pensamentos saltitantes e que queria que a senhora mudasse meu visual? _ele perguntou rindo. _Lembro sim.


_Pois é. A família dela quer te conhecer.


_Por quê? _que garoto desconfiado! É mesmo meu filho!rsrs


_Eles são meus amigos há muito tempo, desde antes de você nascer. Eles conhecem seu pai. _é melhor ir amaciando.


_Ah. Eles sabem onde ele está? _ele perguntou tentando ser indiferente sem conseguir.


_Sim. Seja gentil com eles, são pessoas boas e a mamãe gosta muito deles.


_Se a senhora gosta deles então eu também gosto. _falou sorrindo.


_Ótimo. E mais uma coisa. Você não precisa fingir na frente deles. _ele me olhou curioso.


_Por que não?


_Eles são especiais como você.


_Para mãe, esse negócio de especial me faz sentir um doente mental. _eu ri muito.


_Tudo bem. Eles são vampiros como você. _falei ainda rindo.


_Mesmo? _ele perguntou animado.


_Sim, mas eles são vampiros completos, como o seu pai. Eles não comem comida humana. _expliquei.


_Hum. Eles vão dizer onde meu pai esta?


_Só se você quiser saber. E não fique invadindo a mente deles. É falta de educação.


_Tá. _ele fez um bico.


Quando chegamos a casa dos Cullen eu estava tensa, mas Eddie não reparou. Espero que Alice não tenha dito nada. Coloquei-o no braço e andei em direção a porta. Ele escondeu o rosto em meu cabelo e eu entrei.


Todos os Cullen estavam à porta nos esperando. Esme foi a primeira a se aproximar.


_Ola. _ela falou meiga enquanto olhava as costas de Eddie.


_Ola. _ele falou envergonhado.


_Eu sou a Esme. Qual o seu nome? _ele respirou fundo e virou-se para eles.


_Eu sou o Eddie. _quando o viram todos congelaram em suas posições. A semelhança era inegável, e graças a isso eles perceberam na hora.


_Impossível. _Carlisle exclamou.


_Foi o mesmo que eu disse. _Alice falou e todos olharam para ela.


Ouvi uma risada ao fundo e vi que era Emmet. Não queria nem saber o que ele estava pensando. Nem queria que meu filho soubesse.


_Você sabia Alice? _Carlisle perguntou.


_Descobri quando vínhamos para cá. _Alice falou sorrindo.


Eddie me olhou sem entender o rumo da conversa, liberei um pensamento para ele dizendo “Você é cara do seu pai. Eles se espantaram com isso”.


_Eddie, esses são: Carlisle e Esme sua esposa. Alice e Jasper, e aqueles ali são Rosalie e Emmet.


Esme estendeu os braços e parecia estar chorando de emoção. Eddie foi até ela.


_Muito prazer. _ele falou educado, e foi passando de braço em braço conhecendo todos.


Emmet veio até ele e o pegou nos braços, ignorando meus olhares ameaçadores.


 _E aí garoto fala pro Tio Emmet, o que você gosta de fazer?


_Gosto de ler histórias interessantes e me interesso bastante por biologia. Quando eu tiver a idade certa vou estudar para ser médico. _eu sorri e vi que Carlisle tinha um sorriso... orgulhoso? No rosto. Emmet bufou.


_Você fala igual ao seu pai miniatura. Aposto que a Bella nunca te deu um videogame. Eu o ameacei com o olhar e ele nem ligou.


_Não. _Eddie respondeu. Emmet gargalhou.


_Garoto em que tipo de criança sua mãe queria te transformar? _Emmet falou entre as gargalhadas.


_Em uma com um cérebro que funcione Emmet. _Respondi tentando pegar Eddie de volta, mas Emmet não permitiu.


_Humpf, para que um cérebro? Crianças precisam de diversão. Vem miniatura tio Emmet vai te apresentar as maravilhas da tecnologia da Sony no século 21.


_Sony? _Eddie perguntou.


_Sim, a perfeição do PLAYSTATION 3. _Falou solenemente e...Os olhos dele estavam brilhando?


Eddie olhou para mim com um sorriso de expectativa e eu assenti.


_Ele é um milhão de vezes mais forte que eu. O que eu posso fazer? Está além das minhas forças. _Respondi e todos riram. _Mas, por favor, Emmet não vicie meu filho tudo bem?


_Eu jamais faria isso Bellinha. _ele deu um sorriso inocente que não me convenceu nem um pouquinho e foi em direção a grande tv. (eu disse grande? Desculpa o eufemismo. A GIGANTE tv. Melhorou? Ok.).


Quando eles desapareceram de vista lancei um olhar aos Cullen restantes perguntando sobre Edward.


_Ele está se preparando um pouco para isso. Ele não sabe ainda que se trate disso. Carlisle indicou com as mãos. Eu assenti e todos fomos para o sofá ver Emmet e Eddie brincando no videogame. Eddie parecia ter gostado muito de Emmet. Até nisso ele parecia com Edward. Se bem que dos irmãos de Edward, depois de Alice, Emmet sempre foi o meu favorito também.


Mais ou menos 30 minutos depois Alice me avisou que Edward desceria em 10 minutos. Eu respirei fundo criando coragem e fui até Eddie.


_Filho tem mais uma pessoa que eu quero que você conheça. _falei para ele enquanto todos nos olhavam. _Mas essa pessoa é muito importante para nós e você só precisa conhecê-la se quiser.


_Quem é mamãe? _Eddie perguntou tentando ver eu meus pensamentos e eu acenei negativamente com a cabeça e todos olharam para mim sem entender o gesto.


_Você não vai conseguir vê-lo assim. Quero que você diga se quer conhecê-lo ou não.


_Tudo bem. _ele suspirou derrotado. _Quem é? Eu agora fiquei curioso mamãe. Isso não se faz. Eu odeio não saber das coisas. _nós rimos.


_Ele já vai descer filho. _Quando percebemos Edward já estava parado ao pé da escada olhando para mim e Eddie que estava de costas e já sentado em meu colo. Senti aquela velha conhecida sensação que sempre sinto quando Edward está por perto, me senti completa. Eddie congelou de costas no meu colo. Eu não entendi. Ele virou bem devagar exatamente para o lugar onde Edward estava e quando ficou frente a frente com o pai e seus olhos se encontraram. Os dois arfaram em choque. Edward parecia uma pedra, e Eddie não estava em situação diferente. Se ele não tiver percebido ele está muito desconfiado. Virou para me olhar devagar.


_Mamãe? _Assenti com a cabeça e os olhos dele encheram de grossas lágrimas que logo transbordaram.


Olhei para Edward e ele um misto de emoções que passavam por seu rosto, choque, descrença, espanto, dúvida, amor, carinho. Ele me olhou profundamente e como fiz com Eddie só assenti com a cabeça.


_Como é possível? _ele perguntou ainda paralisado.


Eu levantei com Eddie no colo que logo escondeu o rosto em meu cabelo, mas após respirar fundo (ele odeia se sentir covarde) ele retirou o rosto para encarar o pai. Caminhei até ele.


_Depois Alice te explica. _e todos viraram para encará-la. Ela só sorriu assentindo.


Quando fiquei frente a frente com Edward ele parecia estar chorando, mas como sempre não tinham lágrimas.


_Edward Cullen. _falei. _Esse é meu filho. Edward Anthony Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!!Espero que tenham gostado!!!
Deixem reviews pelo amor de Edward Cullen!!!!!
Amo vocês meus amores!!!
Twikisses!!!!!