Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 5
Capítulo 5: Tempo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Iara amiga te amooo!!!valew por tudooo!!! E pelo amor de Edward Cullen leia tudo viu!!!!
Pipooooo!!!!!te amoo também!!!!!
Espero que curtam!!!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/5

Alice:


 


 


Hoje seria o aniversário de 24 anos de Bella se ela não tivesse se suicidado. Edward não parecia estar ciente desse fato. Como sempre não parecia estar ciente de nada. Ele morreu junto com ela. É horrível ver meu irmão naquela situação, nós já tentamos de tudo, já tentei levar ele para fazer compras nas melhores lojas, mas nada parece aplacar a dor que ele sente. Jazz me disse que nunca sentiu algo tão angustiante, tão desesperador, tão doloroso como isso em toda a sua existência. (Nem preciso falar que Jazz não passa nem perto da porta do quarto sempre fechado de Edward). Esme está arrasada de ver ele assim, mas nem com Carlisle ele quer falar.


Eu iria a Forks hoje, deixar algumas flores no túmulo de Bella, pedir desculpas por tudo o que fiz, por não ter estado lá para impedi-la, e dar os pêsames atrasados a Charlie. Deve estar sendo horrível para ele viver sozinho naquela casa onde a lembrança dela deve ser tão forte.


Carlisle decidiu que iríamos todos prestar nossas homenagens mesmo que atrasadas a ela e já que iríamos lá passaríamos alguns dias, afinal lá tinha opções de caça interessantes. (E em minha opinião tem uma lojinha em Port Angeles que tem futuro)


Eu iria primeiro na casa de Charlie falar com ele, amansar a fera um pouco para ver se os outros também poderiam ir lá. Eu tentei falar com Edward, faze-lo vir comigo, mas ele nem me ouvia, assim como não ouve ninguém, não demonstrou reação alguma. Como se eu nem estivesse ali. Talvez fosse bom mesmo, afinal eu não acho que Charlie guarde bons sentimentos em relação a ele.


Então eu fui sozinha. Resolvi que iria caminhando pela floresta para lembrar um pouco mais dos tempos que eu e minha melhor amiga fazíamos compras e eu brincava com ela fazendo-a de minha cobaia de maquiagens e etc. Humm aquele vestido que eu coloquei para ela ir ao baile estava uma graça. Atrevo-me a dizer que ela ficou mais bonita que a Rose (que ela não me ouça). Foi viajando por esses pensamentos que eu ouvi um barulho no meio da floresta. Que estranho, eu não podia ver o que era. Passei por algumas flores e entrei em uma pequena campina..............................................................


Juro por Tudoo que existe e pelo que ainda vai existir que se meu coração batesse, ele tinha parado suas atividades nesse exato momento!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de Giorgio Armani o que era isso?????????


 


 


 


 


 


Eddie P.D.V :


 


Eu estava caçando com Jake rápido para poder voltar e ficar com minha mãe o resto do dia de seu aniversário. Queria que fosse algo especial para ela. Jake tinha recebido um pedido de Sam para falar sobre alguma coisa em relação a limites de uma fronteira não sei de que e precisava ser pessoalmente então ele foi e me deixou por um minuto sozinho. Eu não me importei, eu conheço essa floresta com a palma da minha mão. Estava terminando com um cervo (eca) quando ouvi passos se aproximando.


Quem estaria tão longe da trilha? Não sabem que tem ursos soltos por aí? (risada maléfica). Eu sabia o procedimento para uma situação dessas. Fingir que estou perdido e dar uma de criança bobinha (odeio isso!). Dei uma checada rápida nos pensamentos da pessoa para ver se era perigoso, mas lá só tinham pensamentos saltitantes sobre maquiagens e vestidos (era uma garota?). Uma leve essência escondida de tristeza e algo sobre um medo de uma coisa perigosa e assustadora chamada... Rose?


Ela parou na minha frente de olhos arregalados. Era uma moça pequenininha de cabelos pretos repicados que não ficavam em um lugar só. Ela sussurrou meu nome confusa, e eu enruguei a testa. Ela me conhecia? Juro que nunca a vi antes se tivesse visto lembraria. Eu nunca esqueço de nada, nem de ninguém.


Ela gaguejou um pouco em pensamento e falou abrindo um sorriso amigável. Eu não via nada de perigoso na mente dela. A não ser o fato de ela estar pensando em dar uns conselhos de moda para minha mãe me vestir melhor. Eu gosto do meu estilo de roupas. Minha mamãe tem bom gosto.


_Olá garotinho. Como é o seu nome? _ela perguntou. Tinha uma voz linda, pareciam sinos de vento (N/a: odeio essa descrição. Mas como era essa que a tia Steph usava...).


_Desculpe moça, mas não posso falar com estranhos. _não que eles possam fazer algo contra mim, mas... Enfim.


_Mas me falando que não pode falar com estranhos você já está falando comigo. _Eu tive que rir com essa.


_É verdade. _falei.


_Então... Me conta. O que você ta fazendo sozinho no meio dessa floresta? Onde estão seus pais? Por que não estão com você? _ela perguntou com um olhar estranho, mas não consegui entender.


_Moça qual pergunta você quer que eu responda primeiro? _ela pensou um pouco depois riu.


_Por que você está aqui sozinho? _ela se ajoelhou na minha frente ficando quase do meu tamanho.


_Eu vi um coelhinho na beira da floresta e fui atrás dele ele entrou e eu corri (fiz vozinha de criança boba), quando percebi, ele tinha sumido e eu não sabia voltar. (enchi meus olhos de lágrimas. Ninguém agüenta isso.).


_Não chore. _ela se aproximou estendendo os braços e eu subi em seu colo. _Onde estão seus pais?


_Meu pai está em... Uma reunião de negócios. (pode se dizer que isso é meio verdade). E minha mãe deve estar em casa.


_Ok então. Eu levo você para a beira da floresta, você vê se reconhece o caminho para sua casa e eu te levo lá. Ok?


_Ok. _ falei enxugando as lágrimas com as costas da mão. Foi então que ela viu o cervo que eu estava “almoçando” e arfou.


_O que foi isso? _Droga! Eu não tive tempo de dar um jeito na carcaça.


_Eu não sei. _falei inocente. _quando eu cheguei esse bichinho tava deitado. Eu tentei acordar ele, mas ele não levanta. Acho melhor nós falarmos baixo por que eu acho que ele ta dormindo.


_Claro. _ela sussurou. E pensou algo como “Quem foi o idiota que deixou essa bagunça aqui? Depois tenho que vir limpar”. Que pensamento sem sentido.


Nós começamos a andar, ou melhor, ela começou a andar por que eu tava no colo dela. Que era bem gelado por sinal, mais que a mamãe, será que essa moça tava doente?


_Então... _ela começou. _Eu me chamo Alice. Qual é o seu nome?


Quando eu ia abrir a boca para falar percebi que estávamos na frente da casa do Vovô Charlie. Eu estava caçando assim tão perto de casa? Preciso tomar mais cuidado.


_Chegamos. Essa aqui é a minha casa. _eu falei descendo de seus braços e indo até aporta só para perceber que não tinha ninguém. A mamãe ainda não tinha chegado? O Jake disse que quando foi me pegar ela já tinha vindo.


_Essa é a sua casa? _de novo ela ergueu a sobrancelha.


_É sim. Por quê?


_Minha melhor amiga morava aqui. _ela falou e fez uma cara triste.


_Morava? _que estranho minha mamãe sempre me disse que o vovô Charlie mora aqui desde quando ela nasceu. E pelos pensamentos dessa moça que eu conseguia pegar, a amiga dela tinha morrido.


_Morava sim. Mas ela morreu. _ela parecia que ia chorar. Estranho agora eu tive a estranha sensação que já a vi em algum lugar.


_Sinto muito moça. _ela fez uma careta fingida.


_Nada de me chamar de moça. Meu nome é Alice, já não te falei!


_Tá. Sinto muito Alice.


_Tudo bem. _ela sorriu. _vem, vamos esperar seus pais chegarem aí dentro, por que vai começar a chover daqui a pouco.


Nós entramos e ela me sentou em seu colo olhando para a casa com olhos tristes e pensando em como estava igualzinha. Quando ela se virou para me perguntar alguma coisa eu senti minha mãe e no mesmo instante ouvi o ronco da moto.


_Minha mamãe chegou. _falei sorrindo e no mesmo instante a porta se abriu. Minha mãe arregalou os olhos quando me viu no colo de Alice e pensou muito alto:“Alice????? Ótimo agora eu morro de vez!!!” olhei para ela confuso e depois para Alice. Elas se conheciam?


 


 


 


 


Bella P.D.V :


 


 


O que diabos Alice estava fazendo na minha casa? E com meu filho no colo!


_Mamãe. _Eddie gritou e correu até os meus pés abraçando minhas pernas. Eu o coloquei no colo e disse.


_Oi querido. Onde está o Jake? _Ele não teria entregado Edward assim de mão beijada a Alice. Não mesmo.


_Em uma reunião urgente com o tio Sam mamãe. Alguma coisa sobre fronteiras. Arregalei os olhos. Fronteira? Os quileutes só tinham uma fronteira. Isso não podia estar acontecendo! Só pode ser um pesadelo! Alice não está na minha sala dura como uma pedra, eu estou dormindo e logo vou escutar o Jake me chamando como sempre, e quando eu acordar vou estar em nossa cama com ele ao meu lado me consolando e dizendo que foi tudo um sonho, não um pesadelo.


_Bella? _Alice perguntou e se aproximou devagar. _Bella é você?


_Claro que sou eu Alice! Quantas pessoas com a minha cara você conhece por aí?


Eddie riu


_Vivas até hoje nenhuma. Nem mesmo você.


_Como é? _levantei a sobrancelha.


_Você morreu Bella. _Ela me acusou. Peraí ela me acusou de ter morrido? Eu ouvi direito?


_Eu não morri. Morri? _olhei para Eddie e ele fez que não.


_Não mamãe você não morreu. _e riu.


Alice olhou para ele.


_Mamãe? _perguntou me olhando, depois para Eddie, depois para mim de novo, depois para ele de novo, e parou em mim. _Você é mãe dele Bella?


_Sou sim. Mas que história é essa que eu morri?


_Eu vi você morrer.


_Como?? _entrei em pânico. Eu ia morrer? E agora? E meu filho? E meu pai? E Jake? Quem vai cuidar deles? _Quando?


_5 Anos atrás. _ela falou e eu estaquei.


_Como assim Alice? Eu não tou te acompanhando.


_Eu vi você pular de um penhasco 5 anos atrás.


_Ah! Isso. _comecei a rir. _Mas eu pulei sim Alice.


Ela ficou pasma.


_E você fala assim com essa tranqüilidade? _ela estava furiosa.


_Claro Alice. Eu pulei hoje também. _eu sorri. _umas 10 vezes.


_Se Alice não fosse uma vampira tão branca e imutável eu posso jurar que ela teria ficado roxa.


_Você é louca Bella? _ela cuspiu para mim.


Talvez sim.


_Não Alice. Não sou louca. Eu estava me divertindo, e você devia ter me visto saindo da água depois que pulei. _fui rude, mas ela merecia.


_Mas eu não vi. _ela ficou confusa.


_Bom então isso já não é culpa minha.


_Mamãe eu não to entendendo nada. _Eddie interrompeu e nós duas olhamos para ele.


_Alice é uma velha amiga da mamãe querido.


_Quem é o pai dele? _Alice perguntou olhando para Eddie com uma cara sugestiva. Mas quando eu abri a boca para falar bateram na porta.


_Com licença, vou ver quem é.


Quando abri a porta era Ashley a garota da Newton´s.


_Oi Ashley. _falei olhando para ela confusa. O que ela estava fazendo ali?


_Oi senhora Black, eu vim trazer as chaves da loja. _ela estendeu as chaves e me entregou. _Como foi o aniversário?


_Foi bem, obrigada Ashley. Voltei a me sentir com 18 anos. _sorri para ela.


_Bom sua cara já é de quem tem 18 então a senhora só voltou a sua idade real. _ela me deu um sorriso. Por que as pessoas ficavam me dizendo isso?


_Oi. _Alice apareceu na porta e Ashley ficou deslumbrada com sua beleza.


_Oi _respondeu.


_Ashley, essa é minha amiga Alice. _apresentei e Alice me corrigiu.


_Sou a melhor amiga da Bella.


_É, ou isso. _falei meio seca. Nossa como eu estava rancorosa!


_Que roupa legal essa sua! _Alice falou a ela. _Já experimentou com uma bota cano longo? Ia ficar um máximo!


_Não. _ Ela respondeu meio sem jeito. E eu fui salva-la.


_Ok obrigada por tudo Ash. A gente se vê amanhã no trabalho.


_De nada senhora Black. Mande lembranças ao senhor Black. _ela falou saindo.


_Eu mando. Obrigada de novo. _e então quando ela saiu de vista me virei para Alice que me olhava curiosa. _ O que foi?


_Senhora Black? _me perguntou erguendo a sobrancelha.


_Sim. Esse é meu nome. _levantei o dedo anular da mão esquerda e mostrei a aliança.


_Mentiraaaaaaa amiga!!!!!. Você casou?? Com quem? Quando? Me conta!! O vestido era bonito? Como foi a decoração? _então ela deu um suspiro bem pesado. _Eu queria ter estado aqui para organizar tudo!!


Essa era minha Alice. Não agüentei e lhe dei um abraço bem forte. (pra mim né, por que ela nem deve ter sentido.).


_Senti tanto sua falta. _suspirei.


_Eu também amiga, eu também. É tão bom saber que você está viva.


_Mamãe eu não to entendendo nada! _Eddie protestou.


Nós duas rimos e ele fez um bico. Igual ao pai, odeia não saber de tudo.


_Então... seu marido, quem é? _Alice perguntou enquanto nós íamos sentar.


_Jacob Black.


_Quem??? _ela deu um pulo da cadeira.


_Jacob Black. Ele é um quileute. _eu podia jurar que Alice murmurou algo como: “Ímã para perigo!.”. Mas fingi que não ouvi.


_Então Alice... _nós já estávamos sentadas no sofá. _O que você está fazendo aqui?


_Vim deixar umas flores de aniversário no se túmulo, e dar os pêsames a Charlie. _fiz uma careta.


­_Você veio sozinha? _por favor, pelo amor a minha sanidade diz que sim.


_Não.


Droga!


_Quem veio com você? _por favor, diz que só o Jazz.


_Todo mundo.


Morri.


_Quando você diz todo mundo você quer dizer...?


_Todo mundo.


Não espera. Morri agora.


_Bella eu preciso que você... _ela não terminou. Ouvimos um estrondo forte e olhamos em direção a porta. Jake entrou apavorado gritando.


_Bella tem um sangue... _ele congelou quando viu Alice.


_Ola Jacob Black. _Alice falou com o nariz franzido. Por que ela tava fazendo isso?


_Ola sanguessuga. _ele falou frio e me puxou para mais perto olhando para ela com um olhar mortal.


_O que você está fazendo aqui? _ele perguntou rude.


_Jake! _ralhei, mas ele não deu importância.


_Vim visitar a Bella, Cachorro. _ela respondeu no mesmo tom. Mas o que estava acontecendo aqui?


Jake riu alto, sarcástico.


_Agora? Devia ter vindo quando ela precisava de vocês!


_Jake! _tentei de novo com o mesmo sucesso.


Ele se virou para mim e falou rápido.


_Suba faça uma mala para você e para o garoto em 5 minutos e desça. Nós vamos passar uns dias em La push.


_Por quê? _perguntei confusa. Mas ele se virou para Alice.


_Há quanto tempo estão aqui? _perguntou no mesmo tom de antes.


_Chegamos hoje. _Ela respondeu.


_Algum de vocês entrou no quarto da Bella? _ele parecia que ia arrancar a cabeça de Alice.


_Não. _Alice pulou de surpresa.


_Jake o que está acontecendo? _perguntei assustada.


_Eu conto quando chegarmos a La push querida. _Alice fez uma careta.


_O que está havendo? Conte. Nós podemos ajudar. _Alice começou, mas Jake gritou feroz assustando Eddie.


_NÓS NÂO QUEREMOS SUA AJUDA SANGUESSUGA!!!!! Bella vá fazer a mala.


_Não até você me contar o que está havendo Jake!


_Ela voltou.


Congelei com essas simples palavras. Pronto virou a reunião dos meus pesadelos acontecendo no dia de meu aniversário! É por isso que eu odeio esse dia. Tudo só dá errado quando tento comemorar essa bendita data.


_Bella! _Jake gritou e eu saí correndo com Eddie no braço. Fiz a mala e desci como um foguete.


_Filho vá para o carro! _Eddie balançou a cabeça e foi.


Jake e Alice discutiam.


_Ela pode ficar com a gente, lá estará mais segura cachorro. _Alice falava.


_Muito segura ela vai ficar numa casa onde todos querem matá-la. Ela é minha responsabilidade e eu não vou abandoná-la como vocês fizeram!


_Jake estamos prontos. _falei tirando ele da discussão com Alice.


_Bella venha comigo. Lá você estará mais segura. Nós poderemos cuidar melhor de você e do seu filho. _Alice implorava. Preocupação inundava seu rosto.


_Eu te amo Alice. _falei abraçando ela. _A gente se vê por aí. Ou não.


Sai correndo atrás de Jake e deixei Alice na porta da casa olhando eu e minha família nos afastando. As lágrimas rolaram por meu rosto. Agora que eu a tinha encontrado isso acontecesse. Eu não sabia quanto tempo ia ficar em La push e ela não poderia ir me visitar antes de ir embora. Será que algum dia eu a veria de novo???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí!!!! reviews please!!! Twikisses!!!!