Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 4
Capítulo 4: Tempo parte-1


Notas iniciais do capítulo

Tive que dividir esse capítulo pq tava ficando muito grande
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/4

 


Bella:


 


Eu estava em uma sala onde parecia ter uma festa, tinha velas, um bolo e muitas rosas espalhadas pelo chão. Tinha alguém ao meu lado que eu não sabia quem era, mas era o ser mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, mas eu não podia vê-lo então como eu sabia que ele era lindo? Alguém veio gritando até mim e disse “feliz aniversário Bella!”.


Eu estava muito feliz, mas não sabia por quê. Eu odeio o dia do meu aniversário mais do que tudo.


Essa pessoa que me desejou feliz aniversário era familiar, mas eu não lembrava de onde. Ela me deu um presente pequeno e eu abri, mas quando fiz isso cortei meu dedo. De repente tudo mudou, eu estava em um quarto escuro eu já estava acostumada em vir aqui em sonhos e foi isso que me fez ter certeza que eu estava sonhando, mas dessa vez tinha algo diferente no quarto, ele era mais familiar que o outro, parecia ser um lugar onde eu realmente já tinha ido antes. Não em sonho, de verdade. Mas era muito escuro as familiaridades na escuridão eram difíceis de reconhecer. Eu estava sentada no chão e olhando fixamente para a parede, eu chorava, mas não saiam lágrimas. Meu peito doía com uma intensidade um milhão de vezes maior do que o normal e não tinha ninguém por perto para me ajudar a abafar a dor parecia que eu estava sufocando de tanta dor, eu queria chorar mais e mais, queria gritar o mais alto que pudesse para tentar expulsar todo esse desespero, mas não podia não saia nada eu estava me sentido comprimida por um prédio de 100 andares de dor. Apesar dessa dor (N/a era dor demais, mas é só para ilustrar!!!) imensa eu sentia como se eu não existisse. E chorava e chorava sem lágrimas. A escuridão do quarto mudou e eu percebi que tinha acordado e Jake estava me balançando, e só estava escuro por que eu estava de olhos fechados.


_Bells, Bells! _Jake falava assustado.


_O que foi Jake? _perguntei abrindo os olhos.


_Bells querida o que você tem? _perguntou angustiado.


_Eu não tenho nada Jake. Eu estava sonhando. _falei fazendo ele me soltar.


_Estava era tendo um pesadelo pelo jeito.


_Eu não sei. Era estranho. Não parecia um pesadelo. _falei erguendo a fazendo uma leve careta.


_Do jeito que você chorava devia ser um pesadelo horrível. Parecia que você tava sufocando e que queria gritar. _eu passei as mãos no rosto e percebi que eu estava com o rosto encharcado.


_Eu não sei. Não entendi aquele sonho.


_Bells eu acho que você devia ir ao médico. No começo eu achei que fosse normal, mas agora está piorando. E você ta cada vez mais fria, e não sente frio parece uma... _fiz uma careta ele não se atreveria a falar. Depois lembrei que eu realmente não sentia frio a uns 2 anos.


_Eu me acostumei ao clima daqui Jake é só.


_Eu não acho. _ele falou insistindo.


_Mas eu sei que é OK? Agora esqueça isso.


_Tá. Mas eu não vou desistir.


_Teimoso.


_Sou sim. Por que eu te amo e me preocupo.


_Bobo. Não tem a mínima necessidade. Estou mais do que bem. Edward, entre.


A porta abriu um segundo depois.


_Eu nunca vou me acostumar com isso! _Jake disse e eu ri.


 _Nós temos uma ligação Jake.


Edward entrou e sentou na cama com uma cara preocupada. Ele tinha 4 anos mas parecia ter 10 de tão inteligente que era. O vocabulário dele era muito extenso. Mas às vezes não dava para esconder e nós dizíamos a Charlie que era por que ele era um menino esperto e estava em fase de crescimento e aprendizado e Charlie não duvidava por que ele sabia como Edward pai era. Ele fingia sempre na frente de Charlie, mas na nossa não.


_Mamãe... _ele começou.


_Sim querido? _então ele me mostrou meu sonho. Ele estava vendo? Edward podia ler a mente das pessoas como o pai dele podia, mas ele não ouvia tudo acho que isso por que ele ainda era muito pequeno e os poderes dele ainda tinham que evoluir um pouco. Ele também podia ler a minha mente quando eu deixava, eu não sei como fazia, mas às vezes eu liberava meus pensamentos para ele. Ele também só via a mente de quem ele quisesse, podia também passar as imagens que quisesse só em olhar para você. Ele passou a imagem dele me perguntando o que era aquilo.


_Eu não sei querido, não consegui entender esse sonho. _falei para ele.


_Mas é sempre o mesmo mamãe. Só com uma pequena mudança hoje. Que foi a festa.


_O quarto também mudou. Parecia mais familiar. _ele balançou a cabeça.


_Vocês dois podem me dizer sobre o que estão falando? _Jake perguntou irritado.


_Ele está me perguntando sobre o meu sonho.


_Eddie, ela tava chorando você viu? _Jake pegou Edward no colo. Ele sabe que eu odeio esse apelido que ele colocou em meu filho. Mas toda vez que eu reclamo ele diz “Eu não vou chamar o menino por esse nome horroroso que você resolveu colocar nele Bells. Ele é a cara do outro. Eu me sinto estranho como se tivesse chamando por ele.”. Então eu me rendi e passei a usar o apelido também.


_Eu vi Jake. Ela ta com os olhos inchados. O pesadelo era horrível você devia ver.


_Então me mostre. _Jake pediu decidido. Mas antes que ele começasse eu o impedi.


_De jeito nenhum! O sonho é meu e eu quero privacidade posso?


_Tá mamãe.


_Obrigada. Agora vai tomar banho para ir para o colégio. E você Jake vai logo depois dele para ir trabalhar.


_Sim senhora! _ele fez uma continência. E eu ri.


_Vou fazer o café. _mas Jake me puxou para a cama e eu caí então Edward pulou em cima de mim.


_Nã, na, ni na não senhora Black. Você não vai fugir. _ergui a sobrancelha em confusão.


_Fugir de que?


_FELIZ ANIVERSÁRIO!!! _os dois gritaram e eu fiz uma carranca.


_Nem vem!! Hoje é um dia como qualquer outro! _tentei me levantar, mas eles não deixaram.


_Nem vem você mamãe. Hoje é seu aniversário e você não vai escapar.


Eu tinha esquecido que hoje era o maldito dia do meu aniversário. Que droga.


_Vocês sabem que eu odeio o dia do meu aniversário! _me defendi.


_Mas não sabemos por que. _Jake falou. _Você nem sequer deixa o Eddie ver o motivo. Eu diria que é por que você ta envelhecendo, mas como por algum motivo que não sei qual você parece não envelhecer não posso usar esse argumento. Algum dia você vai nos contar?


_Não seja bobo eu estou mais velha que nunca tenho oficialmente 24 anos.  E não nunca vou contar por que. Agora me dêem licença que eu vou arrumar o café da manhã para um xerife que precisa trabalhar um lobo esfomeado, e um meio vampiro que tem que ir para a escola em uma hora.


_Mamãe na verdade eu to com sede.


_Oh. Ok então. _Olhei sugestivamente para Jake.


_Certo. Vai preparar a mala sanguessuga.


_Jake! _ralhei.


_O que?


_Não tudo bem Jake eu posso agüentar até mais tarde. E a gente não precisa ir muito longe. Quero passar o aniversário da mamãe junto com ela.


_Tem certeza filho?


_Tenho sim mamãe. Vou me preparar para a escola. _ele me deu um beijo na bochecha e bateu na mão de Jake que disse “vai lá garoto” e saiu.


_Então... _Jake começou. _vamos lá Bells não seja má. Vamos comemorar seu aniversário. Eu tenho direito de comemorar a data que o amor da minha vida nasceu. Foi o dia que meu presente para a vida inteira veio ao mundo. Então comemore. Mas comemore sozinho.


_Nada disso sua mal humorada. Quero comemorar com você.


_Jake. Querido. _comecei devagar.


_O que? Bells. Querida. _ele me imitou.


_Eu realmente não acho a data do meu aniversário um dia que mereça nenhum tipo de comemoração. _expliquei.


_por que não Bella? Eu não entendo.


_Por nada, eu só não gosto.


_Hum. _ele falou, mas já estava com os lábios no meu pescoço, descendo para o meu ombro e voltando para o pescoço.


_Pára Jake senão eu não consigo descer para fazer o café. _falei arfando enquanto ele beijava meus lábios.


Deixei Eddie na escolinha e fui trabalhar. Hoje era o dia da formatura de Mike na universidade e os Newton me deixaram sozinha com a garota nova que trabalhava na loja. Os negócios estavam melhorando e eles iriam contratar mais alguém logo. Mike não viria tomar conta do negócio da família aqui, iria abrir uma filial da loja em algum lugar que eu sinceramente não prestei atenção onde.


_Senhora Black? _Ashley me chamou.


_Sim Ashley?


_Tem 2 homens querendo saber se nós temos alguma coisa que ajude a manter os ursos afastados. Eles disseram que viram um urso preto e um castanho avermelhado gigantes ontem à noite na trilha. _ela deu um sorrisinho de deboche e eu ri junto.


_Bom então é melhor eu mostrar tudo a eles. _falei rindo.


_A senhora acredita nessa história de ursos senhora Black? _ela perguntou incrédula.


_Claro que não. Até por que não são ursos. São lobos enormes e eu vi todos os 8 juntos. Sai rindo deixando ela para traz com a maior expressão de espanto e horror nos olhos.


No horário do almoço eu deixei a loja e fui comer algo em um restaurante próximo junto com Ashley.


_Senhora Black, é verdade essa história dos lobos? _ela perguntou engolindo com força.


_É sim Ashley. Eu estava fazendo trilha quando os 8 passaram correndo por mim. _eu ri.


_E eles passaram pela senhora sem fazer nada?


_Eles não são perigosos para nós pode ter certeza. _fiz uma careta. Eu comecei brincando, mas já estava falando demais. Antes que ela pudesse pedir mais explicações nós ouvimos um ronco alto do motor de uma moto e olhamos na direção que ele vinha. Era Jake com uma camisa colada em seu peitoral definido que desenhava todas as linhas de seu corpo perfeitamente bem. Ele parou bem na nossa frente e disse:


_Oi querida. _ouvi Ashley arfar de espanto ao vê-lo e depois olhar para mim. Sorri presunçosa pensando e “ele é meu”


_Oi querido. _me virei para Ashley. _Ashley esse é Jacob. Meu marido. _Jake deu um sorriso enorme. Fazem quase 4 anos que estamos casados e ele ainda age como se tivéssemos nos casado ontem.


_Oi. Prazer. _ele disse.


_O prazer é meu. _eu fiz uma careta e ela percebeu que tinha cometido uma gafe e corou. Então eu ri.


_O que você esta fazendo aqui querido? _perguntei me virando para ele.


_Vim te buscar. _falou simplesmente.


_Me buscar? Para que? _me espantei.


_Ora que pergunta. Hoje é seu aniversário. Você acha mesmo que eu ia me render e deixar passar assim sem fazer nada?


_Achei. _pisei com força igual a uma criança batendo pé.


_Pois se enganou. Hoje é o seu dia e não vou deixar você passa-lo trabalhando. _então ele me pegou no colo contra meus protestos me colocou na moto deu partida e saiu. Eu olhei para Ashley que gritou. “Eu cuido da loja Senhora Black” e Jake sorriu mais. Ele não cansava de ouvir as pessoas me chamando de senhora Black.


_E para onde estamos indo seu lobo teimoso? _perguntei irritada.


_É uma surpresa. _ele riu. _Já pedi para o Charlie pegar o Eddie no colégio e leva-lo para casa. Nós os encontraremos lá mais tarde. Você reparou como o dia hoje está lindo? Está fazendo um sol maravilhoso. _eu não entendi o que ele quis dizer e só assenti. Os dias de sol já não me eram tão agradáveis. Traziam lembranças que eu queria esquecer.


À medida que fomos passando pelas arvores de moto na maior velocidade que ela agüentava. (eu estava viciada em velocidade e em adrenalina desde a época das alucinações. E ele sabia.). Fui reconhecendo a paisagem. Estávamos indo para La push?


_Para onde você está me levando Jacob?


_Surpresa Bells, surpresa. _ele balançou a cabeça.


Depois de uns vinte minutos vi que estávamos indo em direção aos penhascos onde 5 anos atrás eu pulei sozinha feito uma idiota.


_Por que você me trouxe aqui? _perguntei enquanto ele parava a moto.


_Por que você precisa de um pouco de diversão Senhora Black. Você só trabalha e trabalha. Está ficando séria demais para o meu gosto. Sinto falta da minha Bella louca que caia de motos, andava sozinha pela floresta e pulava de penhascos. _ele riu com a ultima.


_Acontece que agora aquela Bella tem não só um pai, mas também um filho e um marido idiota que ela tem que cuidar.


_Isso não significa que você tem que deixar de ser você e muito menos que tem que parar de viver.


_Jake você sabe por que eu fazia aquelas loucuras. _Antes do casamento eu contei tudo a Jake. As alucinações o penhasco, tudo. Se ele ia mesmo querer casar comigo e passar o resto da vida ao meu lado ele tinha que estar ciente que eu era louca e provavelmente não servia para ele por não poder amá-lo nem a metade do que eu era capaz de amar. Mas ele me aceitou mesmo assim.


_Eu sei. Mas já fazem 5 anos. Talvez essas reações tenham passado. E se não. não tem problemas para mim. Você precisa se divertir. Precisa voltar a ser você. _eu o beijei agarrando seu pescoço.


_Jake eu não acho que tenham passado. Você tem certeza que quer fazer isso?


_Claro, claro. Vai logo Bells. Eu estou logo atrás de você.


Eu tirei o casaco ficando só com uma blusa e me aproximei da beira do penhasco. “Bella você sabe que não quer fazer isso. Se você morrer ele não vai poder te salvar.” Ouvi a voz suave e aveludada brigar comigo. Suspirei. Ele não iria deixar minha mente nem meu coração nunca. Eu queria voltar, não queria continuar ouvindo as alucinações que provavam que minha vida era uma mentira. Mas eu tinha que me acostumar com isso também. Essa loucura que passou a ser parte de mim. Que me fez outra Bella.


_E aí? _Jake perguntou. Acenei com a cabeça resignada e ele entendeu.


_Tudo bem Bella. Vai lá.


Eu caminhei mais em direção ao penhasco e me posicionei na ponta dos pés me preparando para pular. Jake estava ao meu lado. Quando olhei para baixo a lembrança da ultima vez que pulei me invadiu. A água negra me engolindo, minha garganta ardendo com a água salgada que a invadia. Fiquei com medo e a voz percebeu. “Está vendo? Pare com isso Bella isso é infantil. Volte para casa.” Respirei fundo e deu um impulso rápido pulando. A sensação era maravilhosa. A lembrança do afogamento era tão sombria que apagou a lembrança de como era bom cair livre daquele jeito. Assim que senti a água as mãos de Jake me pegaram me puxando de volta. Não me afoguei dessa vez. Foi maravilhoso. Eu estava sorrindo de orelha a orelha abraçada com Jake, ele me olhava feliz e sorria também. Eu queria mais, queria pular de novo, sentir aquela liberdade de novo.


Passei a tarde com Jake pulando do penhasco, nadando e me divertindo como a muito não me divertia. Foi o melhor aniversário que passei até agora. Com esse pensamento lembrei que assei a tarde com Jake pulando do penhasco, nadando e me divertindo como a muito ntambue estar ciente que eu era louca e provavhoje faz 5 anos que tudo aconteceu. 5 anos desde o último aniversário da minha vida. O pior de todos. Droga Bella você tinha que pensar nisso e estragar o que estava sendo tão bom não tinha!!!


_Jake. _falei em meio aos beijos que ele me dava na praia dentro da água.


_Hãn? _ele perguntou sem tirar a boca da minha.


_Hora de ir para casa. _falei.


_Por quê? _ele fez biquinho parecendo uma criança que não quer sair do parque.


_Por que você tem que ir caçar com o Eddie antes do fim do dia. Eu quero passar o dia todo em família. Todos juntos. _falei dando um último selinho e saindo da água para ir em direção a moto.


_Charlie e Eddie estão na casa de Billy. Você vai na moto para casa e eu vou correndo até lá pegar o garoto para caçar e assim que terminarmos vamos nos encontrar com você lá. _ele falou vestindo a camisa e me entregando as chaves da moto.


_Tá. Vou preparar alguma coisa especial para o jantar. Eu sei que você odeia comida de lobo. _eu ri.


_Assim espero. _ele me deu um selinho e saiu correndo em direção a La push.


Dei partida na moto e fui para casa pensando em como esse aniversário foi divertido. Eu nunca teria esperado me divertir em um aniversário meu depois do último desastroso aniversário que destruiu minha vida. Quando parei em casa entrei e percebi que havia alguém sentado no sofá. Ué Charlie não estava na casa do Billy? Sim ele estava. Aquela pessoa no sofá era imóvel demais para ser Charlie. Eu não podia ver direito, mas congelei ao perceber quem era. Ótimo agora eu morro de vez!!!!!!!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí!!! mandem reviews!!!!:)