Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 3
Capítulo 3: O casamento


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3... espero que gostem!!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/3

Bella:


 


Eu sinceramente me arrependo amargamente de ter aceitado o pedido de casamento de Jake. A irmã dele Rachel voltou de Washington e resolveu se encarregar de todos os preparativos junto com Emily. Elas duas quando estão justas não ficam devendo quase nada a minha ex melhor amiga e ex-cunhada Alice. Elas estavam me matando me torturando, me levando para fazer compras e mais compras, me dizendo como ia ficar lindo se a igreja estivesse decorada com 1 milhão e meio de flores e eu quase tive que morde-las para faze-las entender que eu não iria me casar na igreja e sim no civil apenas. O Charlie era uma das vítimas delas duas, mas ele tinha o dom de saber faze-las parar quando estava realmente cansado de tanto fru-fru, coisa que eu não conseguia. Os trapaceiros do meu noivo e do meu filho, sangue do meu sangue, fugiam sempre que sentiam o cheiro delas se aproximando de casa dizendo que iriam caçar. A se eu fosse mil vezes mais forte que uma pessoa normal juro que os amarrava até que elas chegassem e os obrigava a ir fazer compras com elas, para que aqueles traidores soubessem como é. Não tinha como, eles caçavam 2,3 vezes por dia. Eu não sou expert nessas coisas, mas lembro que antes os outros caçavam a cada 2 semanas e não todos os dias, e mais de uma vez, e o Jake nem precisava caçar, pelo amor de Deus ele é humano!!!. O dia do casamento estava chegando e a correria estava me deixando louca. Eu só queria uma cerimônia normal assinar os papéis e ir para casa, mas não minha cunhada tinha que resolver que já que era uma nerd mesmo e tinha se formado mais cedo viria me infernizar organizando meu casamento com o irmão dela por que ele não merecia ter um “casamentinho sem graça”.


Certa tarde, voltando para casa do trabalho, encontrei Jake e Edward lá sozinhos e sem sinal das duas monstras. Desci do carro com medo. O que será que eles estavam aprontando?


_Oi mamãe, como foi na escola e no trabalho? _ele perguntou. Eu tinha sido promovida a gerente na Newton´s e agora trabalhava o dia inteiro depois da escola.


_Foi bem filho. Chato como sempre, mas foi bem. O que você e o idiota do Jake estão aprontando? _perguntei desconfiada.


_Que é isso Bells? Eu brigo com minha irmã, a expulso de casa, e digo para ela e Emily não aparecerem aqui até amanhã à tarde para te dar um pouco de paz e é assim que você me agradece? Me chamando de “o idiota do Jake?”tsc.tsc,tsc _ele falou estalando a língua. _Que noiva, mas mal agradecida é você.


_Você fez mesmo isso? _perguntei erguendo a sobrancelha.


_Claro que fiz. Por você eu faço tudo minha Bella. _ele falou presunçoso.


_Ele fez mesmo isso filho? _perguntei a Edward, ele nunca mente para mim.


_Não mamãe, ele pagou 50 pratas para a Rachel ir ao cinema com o Paul, e fez ronda dobrada para o Sam poder passar a noite com a Emily. _ele falou rindo.


_Fofoqueiro. _o Jake resmungou.


_Não. Ele é honesto. Coisa que você devia tentar ser um pouquinho senhor Jacob Black. Edward riu no meu braço.


_Você ta rindo de que moleque? Vem cá que eu te mostro o que é engraçado. _Jake pulou em cima de Edward que desceu correndo do meu braço e saiu correndo para dentro de casa. Gritando “socorro mamãe!” eu sorri e entrei em casa. Foi uma noite agradável nós 3 vimos alguns filmes com pipoca, brincamos até Edward dormir. Quando eu o coloquei na cama Jake me esperava na porta da sala. Ele ia sair?


_Aonde você vai senhor Black? _perguntei com um sorriso malicioso.


_Para casa.


_Como para casa?


_Caso à senhorita não esteja lembrada eu tenho que fazer uma ronda a mais essa noite. E tudo por você.


_Ah não. Por que você não deixa essa ronda para amanhã?


_Por que eles vão fazer uma despedida de solteiro para mim hoje e pensam que eu não sei. Se eu não aparecer eles me matam. Então... eu tenho uma despedida de solteiro para comparecer.


Fiz uma careta. _Eu não gosto dessa história de despedida de solteiro.


_Deixa de ser boba. Eu prometo que não pego mais de 5 garotas. _Ele falou rindo da careta que eu fiz. _Bobona. Nós só vamos beber algumas em uma boate e voltamos. Caso a senhorita não esteja lembrada quase todos os lobos dessa matilha estão na coleira. E o Seth é novo demais pra ir com a gente, e a Leah obviamente não vai com a gente. _ele riu mais.


_Para Jake não seja mesquinho. Deve estar sendo muito difícil para ela se habituar isso tudo que está acontecendo. _ralhei com ele.


_Claro, claro. _Ele falou. Mas quando eu ia reclamar nós fomos interrompidos por um uivo de dor de um lobo muito próximo dali.


_O que foi isso? _perguntei apavorada.


_Não sei. É melhor você entrar e fique dentro de casa. Não saia por nada Bella me entendeu? _ele ordenou nervoso e com os braços já tremendo. _Vou mandar o Seth vir ficar com vocês aqui. Segure o Charlie aqui, não deixe ele sair por nada. Entendeu?


_Sim.


_Não tenha medo. Seja lá o que for não vai chegar perto de vocês. _Ele falou me dando um beijo e indo em direção a floresta.


_Não estou com medo por mim. _sussurrei, mas ele ouviu e deu uma gargalhada antes de sumir na floresta escura. Poucos minutos depois o Seth chegou e ficou comigo me fazendo companhia e preparado para me proteger se fosse necessário. Ótimo! Se aquela desvairada resolvesse aparecer e matasse Seth eu ia para o outro lado com a culpa de além de saber que meu pai e meu filho, e talvez meu noivo, tenham morrido por minha causa eu também tinha sido responsável pela morte de uma criança que não tinha nada a ver com minha vida e nenhum motivo para estar ali. Eu ia para o inferno.


_Seth, vá para casa, você não tem por que estar aqui. _falei com muito medo por ele.


_Que nada Bella. Você é minha amiga, e noiva do Jake. Se eu deixasse você e o pequeno Edward morrerem você acha que o Jake ia me deixar vivo? _depois ele riu. _Não se preocupe não foi nada. Ela tentou passar e se aproveitando que encontrou o Embry sozinho e o atacou. _eu arfei de horror. _mas ele só quebrou uma perna e já está se curando. O Jake chegou bem a tempo e ela fugiu.


_Ele quebrou uma perna? Pobrezinho do Embry. Ele está bem?


_Está sim Bella. Levaram ele para a casa do Jake e a perna dele já está se curando. Daqui a umas horas ele já pode andar. No máximo até amanhã a tarde.


Eu não dormi a noite inteira, parecia uma zumbi andando de um lado para outro da casa. E se fosse Victoria? E se ela matasse Jake por minha causa? Eu não ia suportar perder o Jake também. Não, eu não podia pensar nisso. Era doloroso demais. Deixei Seth roncando no sofá da sala e fui para o quarto de Edward e fiquei olhando ele dormir. Ele era tão lindo, tão igual ao pai, eu o olhava por vício, olha-lo me lembrava do pai dele de uma forma que não doía tanto. Era como as alucinações só que mais real. Era como vê-lo em miniatura. Como minha vida ficou assim? Eu estou me anestesiando. De uma maneira um pouco menos doentia do que o modo zumbi, mas não deixa de ser um pouco doentio. Mas eu tinha que continuar, minha sanidade depende disso, a vida do meu filho depende disso, sua felicidade e a do meu melhor amigo.


Edward sentiu que eu estava ali e acordou.


_O que houve mamãe? Por que você tá chorando? _eu nem tinha reparado que estava chorando.


_Não é nada querido. Volte a dormir. _tentei deitar ele.


_Eu não estou mais com sono. _mentiroso dava para ver na cara dele que ele estava exausto. Ele era super protetor igual ao pai.


_Eu não tenho nada. Já disse. Pode voltar a dormir.


_E eu já disse que não estou mais com sono. _rebateu.


_Mais você é uma criaturinha muito teimosa não é não? _olhei para ele levantando uma sobrancelha e ele riu um sorriso enorme e lindo de tirar o fôlego cheio de dentes brilhantes. Tenho pena das garotas que conhecerem ele quando crescer, ele vai deixar todas apaixonadas.


_Mamãe caso a senhora não tenha reparado... Eu puxei a senhora nisso! _e nós dois rimos.


_Eu sei. _falei.


_Então... _ele começou.


_Então o que? _olhei para ele.


_Quando a senhora e o Jake casarem vão se mudar e me deixar com o Charlie para me visitar nos fins de semana? _Eu arregalei os olhos de choque.


_É claro que não!! Nós nunca faríamos isso! De onde você tirou isso? _Ele baixou os olhos triste.


_Eu vi em um filme que assisti casa do Billy enquanto ele fazia o almoço. A mulher se casava e deixava o filho com o pai para ir morar com o marido novo. E como meu papai já me deixou só o vovô Charlie iria ficar comigo. _vi uma lágrima descer de seu rosto e o abracei forte com meus olhos embaçando de lágrimas também.


_Seu papai não te abandonou filho. _olhei para ele.


_Não? _ele perguntou secando os olhos.


_Não. Ele não sabia que você ia nascer quando foi embora. Ele nunca teria ido se soubesse. _expliquei beijando sua testa.


_E por que você não contou para ele mamãe?


_Por que eu também não sabia meu amor. Quando descobri ele já tinha ido embora.


_Como ele era mamãe? _me perguntou com os olhos brilhando. Eu não agüentaria falar nisso e o coloquei de volta na cama.


_A sua cara. Agora é hora de dormir.


_Mamãe?


_Sim?


_Desculpe. Eu não quis te magoar. _eu suspirei e voltei sentando na beira da cama dele.


_Tudo bem filho. Eu só não estou preparada para falar com você sobre isso agora. Mais tarde quando você estiver mais velho a gente tenta essa conversa ta?


_Tá mamãe.


_Muito bem agora vamos dormir senão a sua tia Rachel me mata se eu aparecer com olheiras para o casamento.


_Tá. _ele falou e quando eu fui saindo ele me chamou de novo. _Mamãe?


_Sim Edward?


_Posso ir dormir o resto da noite com a senhora?


_Claro filho. Vamos. _estendi os braços e ele pulou neles. Fomos para o meu quarto e dormimos agarradinho o resto da noite.


 


Logo cedo ouvi a porta abrir com estrondo e levantei rápido com o susto. Edward se assustou no começo, mas logo depois deu um meio sorriso maléfico.


_O que foi? _perguntei a ele.


_Mamãe você ta ferrada! _ele riu.


_Por quê? _perguntei confusa, mas a resposta irrompeu pela porta do quarto. Soltei um gemido. _Rachel.


_Bella o que diabos você fez essa noite? Olha o tamanho dessas olheiras! _olhei para Edward com um olhar de “Eu não disse?” e ele riu mais. _Edward já pro banho a Emily tá te esperando no banheiro. _ela ordenou e ele obedeceu. _Bella você é a próxima para o banho também.


_Não é melhor economizar tempo e eu tomar banho com o Edward Rachel? _ela pensou um tempinho e disse. _É você tem razão. EMILLY SOBE QUE A BELLA VAI TOMAR BANHO COM O PEQUENO ENQUANTO A GENTE AGEITA AS COISAS AQUI PARA SER MAIS RÀPIDO!!_ela gritou me fazendo pular de susto.


Foi uma correria danada levaram meu filho logo depois do banho e eu não o vi o resto do dia inteiro. Emily e Rachel começaram a mexer em meu cabelo, em minhas unhas, em meu rosto. Era um pesadelo! Eu me sentia como... Como não deveria lembrar de me sentir para poder conseguir dormir a noite. Me sentia como quando Alice me usava como cobaia. Essa lembrança fez o buraco que nunca desaparece do meu peito queimar horrores. E como nem Jake nem Edward estavam aqui para diminuir a dor eu tinha que agüentar sozinha. Era só o que me faltava. Entrar em meu casamento com cara de defunta zumbi.


Elas me arrumaram durante horas, mas eu não quis olhar no espelho para ver minha cara de morta-viva. Minha mãe tinha chegado com Phil e estava chorando mais do que ajudava a me arrumarem então Rachel a mandou ir andando para o cartório. (N/a: eu não entendo muito como são as coisas de casamento nos Estados Unidos então vamos fingir que é como no Brasil se não for.).


Fomos em um carro alugado até lá e quando cheguei Charlie me esperava para me acompanhar até a entrada. Isso era mesmo necessário? Argh!


Quando entramos eu vi o Jake. Estava em um terno que o deixava lindo, era preto com uma gravata preta sobre uma blusa branca. Não era chique era até bem simples, mas eu gostei muito. Eu não consegui chorar de emoção como via as noivas fazendo em casamentos e em filmes, mas eu estava feliz em saber que a partir de agora ele seria da família como um dia eu quis que ele fosse. As coisas realmente não aconteceram do jeito que eu gostaria, mas eu estava feliz. A partir de agora eu poderia reivindicá-lo só para mim, e ele nunca me abandonaria.


Quando cheguei ao lado dele ele chorava.


_Você está maravilhosa Bells. _ele falou meio engasgado por causa da emoção.


_Obrigada. Culpe sua irmã e Emily por isso.


A cerimônia começou e depois Edward entrou carregando as alianças. Ele estava lindo com um terninho a coisa mais fofa. Aí não me agüentei e chorei. Espantada por esse fato, e não foi um choro típico de noiva, só algumas lágrimas, mas chorei.


O juiz nos declarou marido e mulher e fomos para a festa que as duas monstras tinham organizado. Quando chegamos eu quase tive um avc.  O QUE DIABOS ERA TUDO AQUILO? TODA LA PUSH E METADE DE FORKS ESTAVAM ALI.


A mais elas me pagavam! Nem que durasse uma vida, nem que fosse na outra encarnação elas iam me pagar!


Recebemos parabéns de um milhão de pessoas, dançamos a valsa dos noivos. Jake e os amigos comeram sozinhos o bolo, brindamos e quando me enchi mesmo daquilo chamei Edward e Jake para que pudéssemos ir embora. (Eu não quis uma lua de mel. Já tinha feito tudo mesmo. Eu não ia passar semanas longe do meu filho.). Ao chegar em casa coloquei Edward na cama e fui para o quarto com Jake. (Nós íamos morar com Charlie. Nós não tínhamos casa mesmo e eu não ia deixar meu pai sozinho. Ele iria morrer de fome.). Charlie ia dormir na casa de Billy hoje para nos dar privacidade.


_Bells eu sou o homem mais feliz do mundo sabia? _ele começou me abraçando e beijando meu pescoço.


_É? E por quê? _perguntei fingindo curiosidade. Ele me olhou fundo nos olhos.


_Por que agora você é só minha. E nada, absolutamente nada no mundo vai te tirar de mim.


Depois disso me pegou em um beijo apaixonado e nós caímos na cama.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí espero q tenham gostado!!! Deixem reviews!!!!:)