Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 2
Capítulo 2 O pedido


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o segundo capítulo... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/2

Bella:


Dormir com Jake é como tomar calmante. Seu ronco suave como uma canção de ninar que me faz a 6 meses dormir sem ter um pesadelo sequer é uma das poucas razões que eu ainda tenho para levantar todos os dias.Não eu não superei a falta que ele me faz, mas estou moderadamente feliz ultimamente eu tenho um filho que é literalmente a segunda criatura mais linda que já vi em minha vida(o pai dele nunca vai deixar de ser a primeira) mas ele é tão igual ao pai que as vezes me dói olhar para ele.


 Charlie ficou muito feliz quando descobriu que Jake e eu estávamos juntos, feliz é pouco ele ficou radiante, me arrisco a dizer que ele está mais feliz que eu que sou quem está dormindo com Jake toda noite. E ultimamente, mais precisamente na última semana, ele tem estado anormalmente alegre, o que me faz ter quase certeza de que ele e Jake estão tramando alguma coisa. Jake se mexeu na cama e eu olhei para ele. Ele é muito bonito, uma beleza diferente e agradável. Meu melhor amigo. Eu não podia ter tido mais sorte do que isso, a não ser se fosse considerado o fato de que felicidade seria pouco para nomear o que eu provavelmente estaria sentindo se fosse o pai do meu filho, que também é e sempre será por mais que não queira o amor da minha vida, que estivesse deitado comigo nessa cama agora. Mas eu não podia pensar nisso, não era permitido se eu quisesse ao menos fingir que vivo, ou tentar realmente viver por mais dolorosa que minha vida fosse ser.


Passei a mão no rosto de Jake e ele acordou.


_Bom dia lobo. _ eu disse sorrindo.


_Bom dia linda. _ele respondeu sonolento.


_Como você dormiu? _perguntei.


_Que pergunta idiota Bells. Dormi como sempre durmo.


_E como é que você sempre dorme seu lobo mal criado? _perguntei fingindo irritação.


_Como se estivesse no céu. E adivinha.


_O que?


_Quando eu acordo descubro que estou mesmo lá. _falou me puxando pela cintura para mais perto dele.


_Seu bobo. _eu disse enquanto ele me beijava. E então... _Edward.


Ele me soltou.


_Que Edward Bella. É o Jake _ ele me olhou com raiva.


_Não idiota. O Edward acordou. _ falei me levantando e vestindo um casaco. Ultimamente tem estado mais frio que o normal. Pelo menos para mim.


_Como você...?


._Mamãe _ ele foi interrompido por uma vozinha na porta do quarto. Sim, com 9 meses de idade Edward já sabia falar e andar muito mais do que bem.


_Oi querido estou aqui. _eu falei.


_Isso é muito bizarro sabia? _perguntou Jake na cama.


_O que é bizarro Jake? _Edward perguntou


_Você e sua mãe garoto. Parece que são conectados ou coisa do tipo. Muito estranho.


_A sim claro, por que um lobisomem é o cúmulo da normalidade não é Jake? _eu rebati pegando Edward no colo.


_Claro, claro Bells. _ele levantou os braços e pegou meu filho no colo. _E aí garotão fala pra sua mãe ir preparar o café da manhã para os homens da casa.


_Não Jake seria falta de cavalheirismo ser tão grosso com uma mulher desse jeito, ainda mais com minha mamãe. _meu pequeno me defendeu. E falou:


_Mamãe estou com fome pode, por favor, preparar meu café da manhã? _perguntou todo educado.


_Tá vendo Jake? Aprenda. _eu falei pegando meu filho de volta e lhe dando um beijo na bochecha.


_Cara garoto você tem certeza que vai fazer um ano ainda? Parece que você tem uns 20.


Jake falou pegando ele de volta pegou ele de volta. Eu ri com o troca troca, meu filho ta parecendo uma bola de basquete passando de mão em mão. Jake falou alguma coisa no ouvido dele e eu ergui a sobrancelha.


_O que os dois cavalheiros estão aprontando?? Posso saber? _perguntei descendo para fazer o café da manhã antes de me arrumar para ir pro colégio. (Não eu não me formei ainda).


_Claro que não pode Bells. Se fosse para você saber eu falava em voz alta. _eu fiz uma careta e me virei para Edward. _Você não vai contar para a mamãe?


_Não vou não. É segredo.


_Já vi tudo.


_Viu?? _ os dois perguntaram


_Vi. Lá vem bomba. _eles riram e eu acabei rindo também.


Depois do café nós estávamos de saída quando Jake disse:


_Bells, você vai ter que ir pra La push pegar o Dinho Hoje... _fiz uma careta eu odiava esse apelido. _eu vou fazer uma ronda até mais tarde com o Sam hoje e não vai dar para trazê-lo.


_Ok. Diga pro Billy que eu chego lá por volta das 06h00min quando largar na Newton´s. Como nós não podíamos deixar o Edward sozinho em casa e nem pagar uma babá, Billy acabou virando a babá dele. Ele adora o garoto apesar dele ser meio vampiro.


O dia foi cheio, mas não cansativo, na verdade nem sei o que está acontecendo comigo, é preciso muito, mas muito esforço mesmo para me cansar. To parecendo o Hulk de tão forte. Rsrsrsrs.


Fui direto para La push, não me agüentava de saudades do meu pequeno, e do Jake também. Ficar sozinha me dá tempo para pensar, e quando eu penso acabo lembrando de coisas que gostaria de esquecer, e com isso meu velho conhecido buraco no peito me visita com todas as forças da saudade que ele parece sentir de mim quando não está me matando internamente.


Quando estacionei na frente da casinha dos Black parecia estar tendo uma festa, tinha carros na porta, e quando entrei encontrei todo mundo lá. Sam com Emily, Jared com Kim, Paul, Embry, Leah, Seth, que me deu um baita de um abraço de lobo que me deixou sem ar, e até o Charlie estava lá, sorrindo de orelha a orelha.


_O que está acontecendo aqui gente? _perguntei confusa.


_Mamãe! _Edward vinha correndo em minha direção e eu o coloquei no braço. _ É uma festa para você mamãe. Foi o Jake que fez tudo.


Então eu vi o Jake se aproximando tímido e com uma roupa muito bonita.


_Gostou? _Ele perguntou me dando um selinho.


_Não sei ainda estou surpresa. _Ele sorriu.


_Era essa a idéia.


_Então funcionou muito bem. _Eu falei. Eu não gostava de surpresas e de festas muito menos e Jake sabia disso perfeitamente bem, mas eu não seria grossa nem mal educada na frente de todo mundo. Depois nós iríamos conversar.


Vi Charlie se aproximando sorridente. Mas o que é que ele tem?? Ta namorando para estar tão feliz o tempo todo?? Espero que sim ele merece arrumar uma gata de meia idade.


_Então chefe Swan... está por traz disso também?? _perguntei com um olhar mortal.


_Não, é tudo por conta do Jake aqui. Eu estava sabendo, mas não tive nada a ver com isso.


_Certo.


Foi aí que ouvimos Sue anunciar que o jantar estava servido e todos foram sentar para comer. Sinceramente não sei como coube todo mundo lá dentro e isso será sempre um mistério para mim, mas couberam todos.


Após o jantar eu já estava impaciente, ainda não tinham me dito de que diabos se tratava aquela festa, jantar, ou seja lá o que fosse. Foi então que ouvi Jake bater com um garfo na taça em que ele bebia. (Eu também não tinha entendido o porquê das taças, mas deixei passar.) Então ele começou.


_Bella você deve estar se perguntando o porquê disso tudo hoje já que não é seu aniversário nem nada para merecer uma festa. _ele disse e eu completei.


_Se isso fosse uma festa de aniversário para mim pode ter certeza que você já estaria morto lobo. _Todos riram menos Charlie que não tinha entendido a piada.


_Realmente. _ Jake falou. _Mas eu estou aqui hoje pagando esse mico gigantesco, por que eu te amo mais do que tudo e quero te fazer feliz sempre, para o resto das nossas vidas. _Eu ainda não tinha entendido.


_Bella... _ele continuou. _faz 6 meses que estamos juntos e pra mim já é mais do que suficiente para saber que é com você que eu quero ficar. Izabella Marie Swan, você quer se casar comigo?


Eu ouvi um piii horrível nessa hora e percebi que desde que ele começou a falar dos 6 meses que estávamos juntos eu não respirava. Tentei me fazer respirar novamente, mas não consegui, não queria sair por mais que eu tentasse, por isso depois de alguns segundos eu vi tudo ficar preto.


_Bells querida você está bem? _era a voz de Jake me chamando de longe. _Bells fala comigo, por favor. _ele pedia.


_Mamãe, mamãe você está bem? _ouvia Edward chorar e isso me fez acordar um pouco mais.


_Jake, eu sonhei que você me pediu em casamento. _eu falei arrastado e ouvi uns risinhos.


_Você não sonhou Bells, eu pedi mesmo você em casamento. _ele falou. _E você ainda não me respondeu. Você quer casar comigo?


Parecia que tinha um bolo gigante na minha garganta, eu sabia que tinha que responder alguma coisa, mas não conseguia pensar em nada para dizer. Então com muito esforço eu consegui expulsar um “sim” fraquinho por minha garganta. A sala explodiu em aplausos e assovios estridentes, depois eu recebi vários abraços e parabéns, e desejos de felicidades. A festa durou mais algumas horas, mas quando Edward dormiu pedi a Jake que nos levasse para casa. Cara minha mãe vai me matar! Primeiro um filho, e agora casamento, tudo antes de eu me formar. Eu já podia ver a cara furiosa dela gritando como eu era irresponsável e perguntando se tudo que ela tinha me ensinado tinha entrado por um ouvido e saído pelo outro. Passei o caminho inteiro nesse pensamento assustador, quando percebi nós estávamos na frente da casa de Charlie.


_Bells? _Jake me chamou baixinho para não acordar o bebê.


_Sim Jake. _respondi olhando para ele.


_Obrigado. _ele disse.


_Por me fazer o homem mais feliz do mundo.


_Que nada. Sempre que precisar mande as ordens! _nós dois rimos e eu comecei a sair do carro. _melhor levar ele para o berço.


_Me dá ele aqui, eu levo. Afinal de contas eu vou ser o novo pai dele. _Jake falou com um sorriso gigante. Meus olhos se encheram de lágrimas. _O que foi Bella? _ele perguntou assustado.


_Eu te amo. _falei entre as lágrimas uma frase que há tanto tempo não sabia dos meus


Lábios. Com esse sentido. Não era a mesma coisa. Nunca seria. Mas como certa vez a uma vida atrás Carlisle me dissera, eu tinha que decidir o que fazer com o que me foi dado. E era exatamente isso que eu tinha que fazer. Era exatamente isso o que eu ia fazer. Formar a minha família com meu filho e meu marido (que palavra difícil de dizer!) que estava disposto a ser um pai para ele, o pai que ele não tinha e nunca teria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvéz eu poste o outro dependendo do número de reviews amanhã. OK? Bjocasss!!!