Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 21
Capítulo 21: Depois das boas novas parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora é que essa semana tou só o caquinho e hoje minha cabeça parecia q ia pra lua de tanto q doía aí acabei dormindo e por isso só agora postei..
Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/21

Bella:


 


 


 


Era tarde quando Alice trouxe Eddie para casa. Eu já estava na cama há umas duas horas, sem conseguir dormir. _Depois que descobriu que eu estava grávida Jake passou a exigir que eu fique deitada a maior parte do tempo. Eu me sinto uma inválida, mas ele nem liga.


Levantei para ir atender a porta. _claro que Alice poderia entrar para colocar Eddie na cama e sair que ninguém perceberia. Mas ela não faz isso por cortesia. E por que eu ameacei queimar o guarda roupas dela inteiro se ela fizesse isso. Já pensou um vampiro que pode escutar os mínimos ruídos entrando na sua casa de fininho de madrugada?? De jeito nenhum!! Sabe-se lá o que ela poderia acabar escutando. *corei horrores agora* Mas isso não vem ao caso.


Quando abri a porta Eddie dormia tranqüilo nos braços de uma Alice de olhos vidrados, e anormalmente parada.


_Alice tudo bem? _perguntei meio nervosa.


Ela demorou alguns segundos, talvez um minuto ou dois, e voltou ao normal.


_O que você viu Alice?


_Victória. _congelei.


_O que você viu? _perguntei mecanicamente.


_Ela está tentando esconder suas intenções, mudando de idéia frequentemente. Mas parece que mesmo contra a própria vontade ela tomou uma decisão. Bella, nós temos que sair daqui. Ela vai tentar te atacar pela manhã. Eu não consigo ver mais que isso. Ficou tudo borrado. O que me leva a crer que ela consegue te encontrar, já que não posso mais te ver por causa do lobinho. Edward também desaparece nessa visão, não entendo por que, mas ele desaparece.


Eu não conseguia pronunciar uma única palavra. Eu estava em estado de choque.


_Vamos para a minha casa AGORA. _Alice falou muito nervosa. _Como não consigo ver nada é melhor você estar por perto para podermos ficar de olho em você.


Ela me puxou em direção ao carro e logo após entrarmos ela arrancou com tudo.


Quando chegamos a casa dos Cullen, como sempre todos estavam acordados mesmo que fosse tarde da noite.


_Carlisle, Esme, Rosalie, Emmet, Jazz... E Edward. Preciso falar com vocês.


Eim?? Edward?? Onde? Como?Quando?Por quê? O Edward estava aqui??


Acho que minha cara de choque estava muito visível, por que quando desceram todos ficaram olhando para mim com umas expressões esquisitas. Eu esperei que ele descesse, mas isso não aconteceu. Ele deve estar muito bravo comigo, não vai me perdoar nunca.


Alice contou a todos o que havia visto e disse que provavelmente ela viria para Forks acompanhada com alguns vampiros não muito experientes, talvez de uns 3 ou 4 anos de idade.


Edward desceu após algum tempo de conversa entre Alice e Carlisle, me deu um “ola Bella” sem olhar na minha direção, contou o que tinha conseguido de informações nesses meses que perseguiu a vampira e disse que seria melhor mandarmos alguém para proteger Charlie.


Eu liguei para Jake que estava na ronda com Sam e ele mandou Paul, Embry e Seth para proteger Charlie por toda a cidade. _Acho que o Paul não gostou nem um pouco de ser designado para o trabalho de babá. Mas o Jake deve estar muito satisfeito com isso.


Uma hora depois da ligação Jake apareceu na casa do Cullen para avisar que ficaria comigo e que tinham 15 vampiros tentando invadir o território. Todos os Cullen começaram a planejar uma forma de defesa. Jasper comandava tudo e todos seguiam seus conselhos a risca. _Não entendi o porquê disso, mas isso não vem ao caso.


Ele disse que provavelmente isto que estava acontecendo não passava de uma estratégia para o reconhecimento das nossas defesas e que provavelmente eles não invadiriam hoje e como Alice não viu esse ataque e sim o de Victória nós devíamos nos preocupar em formar nossas estratégias.


Ao perceber que o dia estava amanhecendo subi para ver se Eddie já tinha acordado. Ele estava na cama dormindo ainda. Olhei para ele durante algum tempo e quando me virei para sair eu ouvi sua voz me chamando.


_Mamãe.


_Sim querido?


_Por que nós estamos na casa do vovô Carlisle?


_Por que sua tia achou melhor que nós passássemos uns dias com eles. _Não era bem uma mentira.


_O papai já foi embora? _perguntou com olhos tristes. Respirei fundo antes de responder.


_Não querido ele não foi embora ainda. Você quer vê-lo?


_Quero sim mamãe. _ele sorriu de orelha a orelha.


_Eu vou chamá-lo. _quando eu ia saindo ele me chamou de volta.


_Mamãe?


_Sim Eddie?


_O papai não ta com raiva da senhora. Ele só ta triste por que não pode mais ficar perto da senhora e ele gostava de sentir aquela sensação quentinha no peito que ele sentia quando vocês estavam perto um do outro. Mas eu não consegui saber que sensação era aquela. (n/a: pelos pensamentos seria possível identificar os sentimentos assim como o Aro faz com o Ed em NM quando diz que só de tocar Ed sentia sede pelo sangue da Bells. E como o Eddie é muito pequeno para identificar o amor dessa forma.. Vocês já sabem né..^^) _ele fez uma carinha pensativa e eu ri.


Aproximei-me dele e lhe dei um abraço bem apertado e depois um beijo.


_É essa sensação? _perguntei


O rosto dele se iluminou e ele sorriu ainda mais.


_É sim mamãe! É gostoso! _ele me abraçou também. _Mas a do papai é um pouco diferente.


_Eu sei querido. Eu sei. _dei mais um beijo e me dirigi à porta para chamar Edward


Não precisei de muito, apenas falei na porta “Edward Eddie quer te ver” e ele apareceu em um sopro de ar disse “obrigado” e entrou.


Quando voltei a sala inteira tinha sido completamente mudada, tinham afastado os sofás e estavam todos no centro discutindo estratégia. Jake quando me viu correu até mim só para me dar uma bronca.


_Bella, pensei que você tivesse ido deitar um pouco. Você passou a noite em claro, isso não deve ser bom para o bebê. _reclamou me abraçando pela cintura e me levando em direção ao sofá.


Já faz alguns anos que eu não durmo de forma controlada. Creio que nunca me recuperei das noites de insônia pelos pesadelos daquela época sombria da minha vida.


Mas nesses meses de gravidez eu ando muito descontrolada em relação a isso. Mais que o normal. Carlisle disse que faz parte da gravidez. Eu passo noites inteiras em claro escondida de Jake e acabo dormindo durante dias inteiros sem sequer acordar para comer. Coisa que uma grávida nunca faz. Pelo menos eu nunca vi uma assim. Geralmente comemos tudo e mais um pouco.


Quando deitei no sofá acho caí no sono meio que automaticamente. Tive sonhos bastante estranhos e nada muito específicos. Envolviam sempre vampiros me caçando e Edward sendo mutilado. Mas o que mais me perturbou nesses sonhos foi que eles me fizeram perceber que eu estava deixando passar alguma coisa, eu só não conseguia saber o que.


Quando acordei pude ouvir uma pequena discussão que logo percebi ser de Edward e Jacob.


_Isso não é normal. _dizia Edward. _Tem certeza que ela está bem?


_Não queira me ensinar como lidar com minha esposa sanguessuga. _Jake rebateu. _Ela está grávida. Isso é normal.


_Eu posso nunca ter exercido, mas mesmo assim sou médico cachorro. Isso NÃO é normal! _Edward parecia estar ficando bravo. _Ela está dormindo a 3 dias seguidos. Isso definitivamente NÃO é normal. E seu filho supostamente deveria ser normal ao nascer e só se transformar depois não estou certo?


TRÊS DIAS? Como assim? Levantei e quando pisei no chão a discussão parou. A porta se abriu logo em seguida e Jake entrou sorrindo.


_Oi querida. Dormiu bem? _perguntou me dando um beijo e sentando ao meu lado.


_Como uma pedra. Sinto-me novinha em folha.


_Que bom. Você precisa mesmo descansar.


_Se eu descansar mais que isso eu morro Jake.


_Isa. Gerada. _ele falou rindo e eu revirei os olhos. Esse negócio dos lobos não envelhecerem parece que impede eles de amadurecerem também.


_Você não vai crescer nunca Jake?


_Não. _ele falou sorridente como um adolescente de 22 anos.


_Tá desisto. _falei resignada.


_Agora? Demorou 5 anos amor. _ele deu uma gargalhada de estrondar os ouvidos. E eu acabei rindo também.


_Onde está o Eddie? _perguntei distraída


_Alice levou ele no shopping junto com Jasper. Disse que as roupas dele estão fora de moda já que são da semana passada. _dessa vez ele revirou os olhos.


_Será que é seguro para eles saírem assim? Eu estou preocupada com Eddie.


_Não. Alice disse que Victória decidiu um ataque final daqui a 2 semanas. Ela disse que iria aproveitar e comprar todo o suprimento necessário para uma batalha.


_Essa não! Me diga que ela NÃO vai fazer uniformes de batalha cor de rosa por favor! Jake fez uma cara sombria


_Ela disse que com detalhes vermelhos ficaria perfeito nos lobos.


_Droga eu pedi pra dizer NÃO.


 


 


Mais ou menos as 14h00min Alice chegou toda carregada de sacolas, com um filho meu com um corte de cabelo muito parecido com o do pai. O que quase me fez cair para traz. Eles são parecidos demais. Era tipo como se o Edward tivesse literalmente encolhido de tamanho.


E então após uma breve refeição em família onde só 3 pessoas das 9 sentadas a mesa comiam. Todos voltaram as suas preocupações com planos, estratégias, enfim, um jeito de não me deixar morrer. _Francamente isso está começando a se tornar algo corriqueiro ¬¬’


Como dormi durante três dias seguidos. _ainda não me conformo. _ Dessa vez passei a noite inteira ouvindo e vendo os planos e etc. Já que eu não poderia ajudar em nada sendo a humana frágil e quebradiça, fato que sempre me rendeu apenas sofrimento e que é uma condição em que na primeira oportunidade com certeza eu teria abrido mão. Mas agora é tarde pra isso.


E parece que durante algum tempo essa será nossa rotina. Planos de guerra, tensão. Etc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah aí flores!!
Té semana que vem..
Twikisses procês!!!!!