Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 20
Capítulo 20: Depois das boas novas parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo eu fiz por que eu achei que o Ed ficou meio apagadinho nos últimos capítulos. Se não gostarem me perdoem (É que eu tenho assistido muito anime ultimamente rsrs)O próximo volta a ser Bella POV.
Espero que gostem e por favor NÃO ME MATEM!!! Se quiserem que eu desista da fic é só avisar pelo review (maior número de votos ganha rsrs democracia total)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/20

Edward:

 

 

 

 

 

Quando eu ouvi saindo da boca da minha Bella a declaração que_ depois da que Alice fez para mim quando disse que Bella tinha morrido_ foi a que mais me machucou em todos os meus 100 anos de existência. Até aqui eu ainda tinha certa esperança de que Bella fosse minha novamente um dia, Alice tinha me assegurado no dia em que disse para ter calma e me aproximar dela devagar nem que como amigo, ela me assegurou que TINHA VISTO a mim e Bella juntos. Ela me mostrou a visão. Mas ao que parece as visões dela estão pifando por causa da presença dos lobos e até mesmo o que ela consegue ver agora está errado.

 

Eu tive que juntar todo meu autocontrole para não quebrar a casa inteira naquele momento e em seguida ir atrás daquele maldito cachorro que ousou tocar na MINHA Bella. Que droga, o que eu estou pensando? Ele é marido dela a 5 anos. Até parece que ele passaria esse tempo todo casado com ela sem tocá-la.

 

Eu passeava pela floresta, corria sem rumo e tentava clarear a mente, ter uma idéia que fosse que pudesse me ajudar a resolver meu problema. Eu quero minha vida de volta, quero minha vida de volta, quero minha BELLA de volta. Mas isso agora é impossível. Agora ela tem uma família completa, vai ter um filho com ele. Eu devia ter desistido no começo, assim que descobri que ela estava casada. Eu pedi para que isso acontecesse, eu disse a ela que seguisse com sua vida naquele maldito dia em que resolvi tomar a decisão mais idiota que podia ter tomado. É minha culpa e eu não posso agora destruir a família dela por egoísmo simples.

 

Tomei minha decisão e comecei a correr em direção a fronteira do Canadá. Ficar perto dela só vai machucar ainda mais a nós dois. Vou sentir falta do meu filho, mas eu posso visitá-lo de vez em quando sem que ela saiba. Sem vê-la e nem a seu novo filho. Vou perseguir Victória já que agora sei que ela está pelas redondezas atrás de Bella e tentar pega-la.

 

Meu telefone começou a tocar. Era Alice. Provavelmente já sabia minha decisão.

 

Atendi.

 

_Sim _falei sem emoção na voz.

 

_Edward Anthony Masen Cullen!! _Alice começou a gritar assim que falei. _O que diabos você pensa que está fazendo?? Abandonando seu filho de novo! Abandonando nossa família, abandonando Bella nesse momento tão difícil!! VOCÊ ESTÁ DESISTINDO SEM SEQUER TENTAR!!!

 

_Não há mais o que tentar Alice. _minha voz era morta. _ela está grávida do marido. Vai ter uma família de verdade agora. Eu não posso mais fazer nada. E ela tem a todos vocês. Tenho certeza que vocês não vão abandoná-la. Ou vão?

 

_Claro que não seu idiota! Mas nós não podemos permanecer aqui por mais tempo. Um ou dois anos no máximo. Você sabe que Carlisle está muito acima da idade máxima que fingi em qualquer lugar.

 

_Não se preocupe com Victória. Irei atrás dela pelas redondezas. E quanto a Eddie... Diga a ele que sinto muito, que o amo e que irei visitá-lo sempre. Ele nem vai ter tempo de sentir minha falta. 

 

_Quanto tempo você pretende ficar fora maninho? _ voz dela era apenas um sussurro. 

 

_Não sei Alice. E quanto ao tempo, não se preocupe elos meus cálculos vocês ainda podem ficar 6 anos em Forks sem levantar muitas suspeitas se forem discretos. Você consegue ser discreta?

 

Ela bufou. 

 

_descrição é meu segundo nome.

 

_Sério? Pensei que fosse escândalo. _ eu ri.

 

_Muito engraçadinho. _ela passou algum tempo em silêncio. _Tem certeza que essa é a decisão certa Edward? Você já tentou isso uma vez e veja só no que deu.

 

_Dessa vez não é pelo bem dela Alice. Ela não vai mais sofrer por mim, ela tem ele agora. Dessa vez estou indo por que não vou agüentar ver outro que não eu sendo feliz e formando família ao lado dela. 

 

_Não está tudo perdido Edward. Eu vi. Você viu. _ela tentou, mas eu não permiti.

 

_Você viu errado Alice. Eu não te culpo. Você não pode vê-los, e o filho dela provavelmente SERÁ um deles. _fiz uma careta. _Isso deve ter confundido a sua visão.

 

_Mas então a visão deveria ter sumido se fosse assim. Eu ainda consigo vê-la claramente.

 

_Bem então eu não sei o que isso significa. Mas não vou ficar para ver a felicidade do cachorro com o que era para ser meu. Diga a Eddie que venho visitá-lo o mais rápido possível, e peça desculpas a Carlisle e a Esme por mim. Até mais maninha.

 

Com essas últimas palavras eu desliguei o telefone e voltei a correr o mais rápido que conseguia, esvaziei minha mente até onde foi possível e deixei meus instintos me guiarem nessa minha jornada que só Deus sabe quanto tempo duraria. Tirar Bella completamente da minha mente era impossível, ela sempre estava lá seus olhos sempre olhavam para mim, e em algumas noites eu podia jurar que a via com Eddie caminhando pela floresta em direção a mim e acenando. Mas logo desapareciam e eu percebia que não passava de uma ilusão. Não sei quanto tempo se passou, estou no encalço de Victória e algumas vezes quase consegui pegá-la, mas ela parece ter um instinto para fugas muito apurado. Estou muito próximo de Forks, o rastro dela me trouxe até aqui ela parece ter feito alguma espécie de esconderijo ou abrigo por perto de Seattle, passou alguns dias por lá e logo depois fugiu. Não sei o que ela planeja, mas vou pega-la. Ela não parece ter percebido que eu a sigo já há algum tempo.

 

Um pensamento passou por mim. Já que estou aqui vou visitar meu filho. Peguei o telefone e disquei o número que era o único com o qual eu mentinha certo contato.

 

_Maninho!! Nós vamos adorar sua visita!! Nossa faz quase 3 meses que você não aparece. Devia se envergonhar, nós todos estamos com muitas saudades. O Eddie adorou quando soube que você vinha. Mas ele viu na minha mente quando eu estava distraída, eu não pude fazer nada por isso nem adianta me culpar. Ele é igualzinho a você, adora bisbilhotar e saber de tudo. Ele cresceu tanto Edward, você nem vai acreditar. E ... _ela se interrompeu. Eu sabia sobre o que ela ia falar e eu definitivamente não queria ouvir.

 

_Acabou o assunto? Até que enfim! Pensei que você não ia parar mais. _eu ri divertido, mas não verdadeiramente. _Então Alice você deve saber de tudo e provavelmente das condições também.

 

_Você só vai passar um dia por que está no encalço da Vic, vai saber a um km de distância se eu fizer alguma coisa que você não aprova e então vai voltar correndo para sua caçada idiota. E principal de tudo... ELA não pode saber que você está vindo por que você não quer correr o risco de vê-la. _falou com a voz de tédio.

 

_Exatamente baixinha. 

 

_Eu acho isso idiotice Edward, ela está muito magoada por você ter ido sem se despedir e queria muito que você fosse o padrinho do garoto. Ela pediu a Carlisle então, mas ela queria que fosse você.

 

_Vai ser um garoto? _perguntei e depois quase me chuto por isso. 

 

_É sim. Joseph Black. É a coisinha mais fofa, depois do meu sobrinho claro.(eu fui ver a ultrassom) E o interessante é que o cheiro dele não parece ser tão ruim. Quer dizer... Para um filho de lobo ele até que cheira bem. Mas ele não nasceu ainda então não tem como saber. _eu revirei os olhos.

 

_Tudo bem então Alice, eu estou chegando em uma hora. Estou louco para ver meu filho.

 

_E ele não vê a hora de te ver. Amanhã é o aniversário de 6 anos dele. Você será o presente! _ela falou essa última parte cantando e com isso me fazendo rolar os olhos.

 

_Então acho que vou demorar mais um pouco a chegar. Tenho que comprar um presente e já que estou em Seattle vou passar no Shopping.

 

_Ele vai adorar o presente. E Emmet também. _ela riu.

 

_Alice eu ainda não escolhi o que vou comprar. _ralhei com ela

 

_Mas eles vão adorar. _revirei os olhos.

 

_Certo então. A gente se vê mais tarde.  

 

_Até mais maninho. Não vejo a hora de te dar um abraço.

 

_E eu em você baixinha.

 

Em Seattle comprei um vídeo game novo para Eddie. Imaginei que se Emmet estava incluído na equação devia ser algo do tipo. Mas também comprei um livro para balancear.

 

Quando cheguei a grande casa branca já era noite. Entrei e fui recebido por toda a família que já me esperava na sala. Eddie foi o primeiro a me receber. Ele correu para mim e eu logo o peguei no colo.

 

_Papai eu tava morrendo de saudades. Por que você foi embora de novo? A mamãe ficou muito brava com você. Ela queria muito que você fosse o padrinho do Joe (N/a não é o Joe Jonas gente. Pq ele não me pertence... Ainda. Rsrs)

 

_Diga a ela que pedi desculpas por isso. Mas agora vamos aproveitar o tempo por que eu tenho que ir embora amanhã a tarde. _ele fez um bico.

 

_Você mal chegou já vai embora papai? _perguntou triste

 

_Eu tenho que ir filho. O papai tem que resolver um trabalho muito urgente e enquanto ele não resolver ele não vai ficar tranqüilo.

 

_E quando o senhor terminar aí o senhor vai voltar para ficar com a gente para sempre?

 

Todos ficaram em silêncio olhando para mim.

 

_Não sei filho. Eu ainda não sei.

 

_O senhor não vai visitar a mamãe? Eu queria que o senhor conhecesse o Joe.Quando ele nascer ele vai jogar futebol comigo e com o Tio Emmet quando crescer. E o Jake disse que ia jogar também por que não ia deixar o Joe muito perto de sanguessugas fedorentos sozinho.

 

Todo mundo começou a rir. Ótimo minha família agora tem animais de estimação! Daqui a pouco podemos abrir um canil.

 

_Sinto muito filho, mas eu não... Eu não tenho tempo para visitar sua mãe e nem de conhecer o seu irmãozinho. _essa parte quase não sai por minha garganta. Parecia que eu estava colocando uma bola de arame farpado para fora e ela vinha rasgando tudo de dentro para fora.

 

Alice vendo que eu não agüentaria muito tempo mais veio em meu socorro.

 

_Eddie você não quer abrir os presentes do seu pai? Eu vi que você vai adorar! _ela sorriu para ele que viu o pacote em minhas mãos.

 

_É verdade! Papai você trouxe presentes para mim!!! _exclamou feliz

 

_Claro que eu trouxe! Amanhã não é seu aniversário? Será que me confundi de filho? Fiz uma cara pensativa e ele riu.

 

_Eu sou se único filho papai! Seu bobo.

 

_Então acho que eu não me enganei. _coloquei ele no chão e entreguei o pacote.

 

Quando ele abriu o primeiro seus olhos brilharam e ele começou a gritar.

 

_Obrigado papai!! Ninguém tem um desses!! É lançamento limitado e ainda nem está a venda no mercado!!

 

Emmet quando viu logo estava pulando junto com ele e as duas crianças agora estavam felizes. Forem logo jogar para estrear o presente.

 

_Tio Emmet eu vou acabar com você! _Eddie falou.

 

_Vai sonhando garoto! Eu vou te destruir com o meu super cogumelo rosa de bolinhas assassino.

 

 

 

Foi uma noite divertida e em família. Mas eu não podia continuar ali por muito mais tempo. Tinha que perseguir Victoria e tinha que estar o mais longe possível. Onde o medo de que Bella aparecesse de surpresa de uma hora para outra e eu me visse cara a cara com ela não me perturbasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí se não gostaram não me matem!!!
Eu pirei total essa semana e mudei completamente o rumo que eu tinha planejado e agora a fic vai mudar 360° (Mas continua sendo Ed/Bella)Como falei pirei total *fato* e mesmo sendo arriscado vou tentar levar por esse caminho.
QUEM QUER O JOE NASÇA LEVANTE A MÃO( E MANDA UM REVIEW)
//\// HEHEHE EU ASSISTI LUA NOVAAA!!!! (CANTANDO) LARA RARARA.
Twikisses amores!!!