Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 1
Capítulo 1 A decisão pós penhasco


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic ;) espero que agrade!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/1

Bella:

Nós estavamos na casa do Jake e eu me perguntava  oque faria a partir de agora.Eu sabia que não podia mais viver sem ele. E sabia também que por mais fundo que doesse e mais torturante que fosse eu teria que passar minha vida inteira tentando aceitar 100 por cento que meu Romeu não ia mais voltar para mim. No meio desses pensamentos acabei indo de volta nas 3 lembranças que jamais vou esquecer 1- O dia em que Edward finalmente aceitou minha proposta e fez amor comigo (N/a: Gente na minha fic o Ed pegou a Bella um dia antes do aniversário.) 2- O dia em que ele foi embora dizendo que não me amava mais. e 3- O dia em que descobri que estava grávida dele. Quase tive um infarto. "Como era possível? vampiros não podiam ter filhos. Mas ele foi o único homem com quem estive em toda a minha vida, não tem chance desse filho não ser dele". Eu pensei. Claro que hoje se eu tive alguma duvida algum dia  que meu filho fosse filho do espírito santo não tenho mais. Os olhos dele são de um verde esmeralda intenso que só poderiam ser de Edward, seu cabelo era de um tom lindo de bronze, sua pele era pálida (não como a do pai mas um pouco mais que a minha).  Meu pai e Jake foram as pessoas que mais me apoiaram depois de tudo. Imaginem uma garota de 18 anos apaixonada e em estado catatônico por que o namorado que era o ser que ela amava mais do que a própria vida a deixou dizendo que não a amava.

Depois de tudo ainda descubro que estou grávida antes mesmo de começar a tentar me recuperar do choque. Só me manti firme por Charlie e por meu bebê que é tudo para mim, e se parece tanto com Edward que eu me sinto muito mais próxima dele, pelo menos ele me deixou algo dele, um pedacinho dele para amar.

Voltei de meus pensamentos com o ronco de Jake que estava dormindo no sofá. Onde diabos eu estava com a cabeça para pular da droga daquele penhasco idiota?? Eu queria o que? morrer e deixar meu filho sem o pai e sem a mãe?

Olhei para Jake em seu sono tranquilo, com o rosto relaxado e que me faz ter tanta vontade de proteje-lo. Eu quero que ele seja feliz com todas as forças que posso reunir nesse resto de Bella que ainda habita esse corpo. Eu sei exatamente oque fazer para ele ser feliz. Mas e a minha felicidade? onde fica? Obvio que Jake não me faria ficar infeliz nunca. Disso eu tinha absoluta certeza.

Enquanto pensava ouvi um barulho de carro se aproximando. Jake pulou do sofá meio desorientado.

_Oque foi? Oque houve?_perguntou com uma cara engraçada. Isso pareceu até uma cena de desenho animado.

_Você dormiu no sofá. _eu disse rindo

_Ah cara não acredito!!_ele exclamou._Eu tô um caco ultimamente não sirvo mais pra nada. apago em qualquer lugar da casa.

_Você merece um descanso. Esta trabalhando muito.

_Essas rondas estão me matando.

Então ouvimos o carro parar e portas se abrindo depois fechando, Billy entrou com Sam e pela cara que fazia eu ja sabia oque significava.

Jake me levou para casa mas antes passamos na casa de Angela que estava cuidado do pequeno Edward. Ela era amarradona no afilhado era só pedir que ela se prontificava para ficar com ele o tempo necessário.

_Obrigada Ang. Não sei nem como te agradecer._eu disse.

_Não seja boba Bella, eu amo esse pequeno você sabe que pode pedir sempre que precisar que eu terei o maior prazer em cuidar dele._ela respondeu me entregando meu filho que brincava com meu cabelo.

_.Eu sei.Obrigada de novo._Acenei para ela enquanto ia em direção a picape.

_Eu mini sanguessuga, como vai o garotão do tio Jake?_Jake falou brincando com Edward enquanto eu entrava.

_Jake não chame meu filho de sanguessuga!_repreendi.

_Bells querida, ele é um sanguessuga sejamos realistas aqui OK._Ele disse rindo.

_Ele é meio VAMPIRO, não é sanguessuga!_briguei novamente.

_Claro,claro._ele riu e nós saimos.

Quando chegamos a casa de Charlie Edward já estava dormindo eu subi e coloquei ele no berço. Logo em seguida desci para me despedir de Jake.

Quando cheguei lá em baixo ele estava sentado no sofá. Eu me aproximei e sentei com ele. Ele tinha uma expressão séria no rosto.

_Oque foi Jake? _perguntei.

_Nada Bells, é só que..._ele fez uma pausa.

_Só que?_perguntei insistindo para que ele continuasse.

_Oque te deu na cabeça para pular daquele penhasco Bells? você queria se matar?ia deixar seu filho sem o pai e sem a mãe?_ele parecia que ia chorar._E eu? como você acha que eu ia conseguir viver sem você? e o Charlie?_agora ele estava chorando.

_Eu sei que você o amava Bells, mas ele te abandonou.Abandonou a você e a seu filho, Ele não te queria mais._Eu estava irritada com aquelas palavras, elas me feriam, mas eu sabia que ele não as estava jogando contra mim com a intenção de me magoar.

_Jake ele não abandonou nosso filho porque ele não sabia que eu estava grávida,e eu não tentei me matar eu juro que não.

_Então porque?_ele perguntou.

_Eu estava entediada, você não chegava e então eu resolvi pular sozinha._Ele não pareceu se convencer mas deu um sorriso e me abraçou bem forte.

_Nunca mais faça isso OK?

_OK

_promete?

_Prometo.

_Bom.Melhor assim.Eu não saberia viver sem você Bells, juro que não._Ele não me soltava do abraço e eu me senti tão segura ali em seus braços, tão amada,como não me sentia a tanto tempo. Que tomei minha decisão ali, naquele momento. Ele não iria mais voltar... e se voltasse?bem ele disse com todas as palavras que não me queria, eu não vou esperar por quem não me quer ele disse que queria que eu fosse feliz e é isso que eu vou fazer.

Me afastei um pouco do abraço de Jake, ele percebeu e me largou.

_Desculpe... eu... eu acho que é melhor eu ir._e foi se dirigindo a porta.

_Não Jake espere!_eu disse estendendo o braço. ele me olhou curioso e veio até mim, pegou minha mão se aproximou um pouco e parou.

_Bells eu...

Eu não o deixei terminar, me aproximei e coloquei o dedo em seus lábios._Não diga nada._então eu o abracei e o beijei. Não era um beijo ao qual eu estivesse acostumada, era quente e sem restrições. Ele me apertou junto ao corpo com força como se não quisesse mais me soltar, soltou minha boca por um segundo para sussurrar no meu ouvido um "Eu te amo" apaixonado. Eu tremi com as lembranças que aquela frase trazia, ele emtendeu mal então me pegou no colo e começou a subir as escadas. Eu não interrompi, eu tentaria a todo custo ser feliz, e fazer também com que meu melhor amigo fosse feliz por tabela era um bônus agradavel que eu não esperava mas que significava muito para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí o primeiro capítulo... E aí oque vocês acham gente?? Devo continuar???