Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 17
Capítulo 17: Nova


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu ia postar quarta feira mas aí eu tive um probleminha e acabei discutindo com uma visita mais que indesejada em minha humilde residência e o cara de pau arrancou a tomada do pc e desligou tudo e eu ainda tava digitando a fic... Aí na quinta feira eu não consegui usar o pc a tarde por que estavam consertando um probleminha na eletricidade e aí dormi por que eu tava mortinha de cansada e quando acordei era hora de ir para a aula e assim por diante... Ou seja o universo conspirou esses dias. Mas agora o capítulo tá aí depois de tantos problemas e tentativas frustradas espero que pelo menos valha a pena pela espera... Twikisses amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/17

Bella:

 

Faz 1 mês que os lobos cruzaram com o rastro da Victoria na floresta. Depois disso nenhum sinal dela foi mais visto, sentido, ou seja lá o que for... Estão todos apavorados e eu mais que uma vez sugeri que se ela me pegasse seria melhor para todos e que ninguém ficaria sujeito a ser ferido, morto, despedaçado, envenenado, etc. por ela. E mais de uma vez fui ou ignorada completamente por minha opinião ou quase assassinada por dar a idéia.

Jake me proibiu completamente de ir trabalhar _Decisão na qual pela 1° e talvez única vez na vida, eternidade, etc. obteve a completa aprovação de Edward e colaboração para que eu não trapaceasse ou arranjasse um jeito de não concordar. E eu para não perder o emprego tive que me aproveitar da boa vontade da senhora Newton e pedir férias adiantadas por motivos pessoais. Ok que eu ultimamente não ando mesmo em condições de trabalhar já que não tenho passado muito bem e tudo mais... Mas também não é pra tanto né! Agora venha você e me diga... Como diabos eu vou pagar as contas da casa e as compras sem emprego??? Boa pergunta né?? Eu sei. Agora vem Edward e responde: “Você não precisa pegar nada’ ‘ Eu posso te dar tudo o que você precisar”.

Aí venho eu e digo... Essa séria uma ótima resposta se 1 - Eu fosse uma parasita que aceita viver à custa dos outros e 2 - Se ele fosse meu marido e eu fosse uma esposa parasita que aceita viver à custa do mesmo.

Bom nem um nem dois.

Meu filho ta adorando a situação mesmo sabendo que é perigoso ele vive repetindo que ninguém vai chegar perto de mim já que “O tio Emmet é o mais forte do mundo _Emmet ta enchendo a cabeça do meu filho, Edward precisa diminuir o tempo dos dois juntos ¬¬ _ Depois do pai dele claro que é o mais forte do mundo de verdade, _Edward deve adorar isso ^^_ e depois do Jake também que seria o segundo mais forte então o Emmet ficaria em terceiro _Acho que ele não sabe disso ;).

Ah eu já mencionei que esse bafafa todo resultou em uma aliança dos lobos com os Cullen? Não? Pois é foi exatamente o que aconteceu. Agora eu passo 12 horas do meu dia sob supervisão vampírica e 12 horas sob supervisão lupina _12 horas essas que são à noite, mas mais que isso não conto ;) .

Eles não querem relaxar mesmo já tendo se passado 1 mês e nem sinal da megera.

Hoje estou na casa dos Cullen vendo a Alice reclamar por que não consegue ver nada, e que deveria ter visto a Vic se aproximar, e que tudo é culpa dela. Eu já tentei pensar em reconfortá-la usando palavras de apoio, mas tudo em que pude pensar para acalmá-la seria dizer a ela que ela não tem culpa por que não se pode saber de tudo ou que ela não tinha como adivinhar... Aí percebi que essas não serviriam a não ser que eu quisesse deixá-la brava ou mais depressiva ainda, então desisti.

Emmet estava jogando vídeo game com um Eddie em êxtase por estar com a família inteira reunida e um Edward emburrado por não ter sido permitido de jogar sob a acusação de ser um trapaceiro por não desligar o negócio da cabeça que faz com que ele saiba de tudo o que o Emmet vai fazer no jogo. Mesmo tentando a defesa de não ter como desligar ele foi terminantemente proibido de jogar.

Eu estava escutando o Eddie conversar com o Emmet contando que um amiguinho dele que tinha esse jogo havia conseguido descobrir um esconderijo secreto subterrâneo que continha ouro que aumentava a vida do personagem para 1000 pontos, o que era uma tremenda mentira que fez com que o Emmet fosse parar na toca dos tubarões e perder o jogo. Eu comecei a rir das reclamações dele após a derrota dizendo que o garoto era mais trapaceiro que o pai aí ele virou-se para mim:

_É sua culpa Bella! _ele cuspiu as palavras irritado.

_Minha culpa? Por quê? _arregalei os olhos.

_Sua culpa de ter permitido que meu lindo sobrinho que deveria ser educado para ser um cavalheiro honesto e lindo como o tio e na verdade foi educado por cachorros trapaceiros e mal educados.

_A é?

_É _ele fez pose de superior.

_Pois eu vou te dizer umas coisinhas. _fiz minha cara mais assustadora avançando para ele. Essa era a que eu usava quando Jake não queria lavar os pratos... Ou fazer qualquer coisa que eu mandasse^^. _1° Uma pessoa não pode ser educada para ser linda, ela já nasce sendo.

2° Meu filho É lindo_ olhei para Eddie e dei um sorriso sendo retribuída, depois voltei à cara assustadora fazendo Emmet recuar um passo. Adoro isso!

3° Meu filho foi muito bem educado. Obrigada por se preocupar.

E por fim mais não menos importante...

4° Nunca mais diga que meu marido é trapaceiro e mal educado. ESTAMOS ENTENDIDOS? _gritei na parte final só para dar um ar dramático.

_Sim senhora. _Emmet falou assustado.

_Ótimo. _ Eu sorri simpática. E fui até Eddie que estendeu os braços e eu o coloquei no colo.

_Ela ficou assustadora nesses 5 anos. Edward você não devia ter deixado ela cara. _ouvi Emmet sussurrar.

_EU OUVI ISSO EMMET!! _gritei de costas rindo com o rosto escondido em Eddie para que o Urso na percebesse.

_Desculpe senhora Bella, senhora.

_Eu estou adorando essa Bella nova mais do que adorava a outra. Se é que isso é possível. _ouvi Edward sussurrar para Emmet e senti meu sangue queimar minha cara feito fogo. Droga um dia eu me livro dessa reação vergonhosa, isso é uma promessa.

_Sei como é. Também adoro o jeito de megera mandona da Rose. _escutei um baque forte seguido de um estrondo e quando olhei o pobrezinho do Emmet estava com as mãos na cabeça e Rose estava com o punho ainda levantado. Ela deu um baita cascudo nele. Fiquei até com dó do coitadinho.

_Toma aí sua megera seu idiota. _ela falou e foi em direção a Eddie com um sorriso pegando ele no colo. _Violência não é a resposta. _ela sussurrou para Eddie que riu e assentiu. Rose adora meu filho, nem sei como isso é possível já que ela me odiava. Ultimamente ela até que tem sido gentil. Quando ele foi para o colo dela que ela se sentou ao meu lado eu fiquei tonta novamente e minha cabeça parecia que ia explodir a ouvi falar alguma coisa, mas não faço idéia do que tenha sido só vi a escuridão que se seguiu.

Quando acordei estava em uma sala branca. Seria o hospital? Então vi a grande parede de vidro e percebi que estava no quarto de Edward. Fiquei admirando aquele local que me trazia tantas boas lembranças. Eu estava deitada no sofá dele. Era o único móvel de descanso do local, fiquei como estava e olhei para as paredes, o som, as pilhas de livros, o tapete, a vista, tudo. Então ouvi uma leve batida na porta.

_Bella você acordou? Alice disse que você iria acordar logo. _era Edward, parecia preocupado.

_Eu estou acordada Edward pode entrar.

Ele entrou de forma acanhada, olhando para o chão.

_Está tudo bem? Está sentindo alguma coisa?

_Estou ótima não se preocupe. _falei me sentando _onde está o Eddie? Já está quase na hora de irmos para casa.

_Bella acho melhor vocês passarem a noite aqui hoje. Você não parece muito bem, está mais pálida do que de costume. _ele deu um sorriso leve.

_Eu estou bem. E o Jake vêm aqui me buscar se eu não aparecer e é bem capaz de me levar pelos cabelos se eu não quiser ir. _ri pensando na possibilidade do Jake surtar se por acaso eu não aparecesse e não desse notícias do por que de não ter ido para casa.

_Ele que se atreva a tocar em um único fio de cabelo da sua cabeça. _Edward falou feroz. Deu até um medinho básico dele. Abafa.

_Pode ter certeza que ele já tocou em muiiito mais que só um fio de cabelo da minha cabeça. _sussurrei pensativa.

_O que foi? _ele perguntou... Ué ele não ouviu?? Ele não costumava ouvir tudo?? Que estranho.

_Nada. É melhor eu ir. _ “antes que eu fale mais alguma coisa vergonhosa e ele acabe me ouvindo”. Completei mentalmente.

_Ainda é cedo. É melhor você descansar mais um pouco e esperar Carlisle chegar e te examinar. _ isso não era de jeito nenhum uma sugestão... Era uma ordem. Acho que essa é tipo a décima vez que ele me obriga a esperar ou ser levada ao médico... Só que dessa vez acho que não escapo. Mas juro por tudo que se Carlisle quiser enfiar uma agulha em mim eu fujo correndo -como se fosse adiantar-

Eram umas 19h00minh quando Carlisle chegou em casa, eu tive que ligar para Jake e avisar que iria me atrasar mas que não era nada e que ele não se preocupasse que eu chegaria a tempo para o jantar.

Carlisle me levou até o escritório e começou a me examinar e a fazer perguntas básicas que os médicos fazem em consultas. Ele mantinha uma expressão bem profissional, mas tinha alguma coisa escondida em seus olhos, alguma coisa que parecia com tristeza, como se tivesse perdido um parente ou coisa do tipo. Eu pensei em perguntar se ele estava bem, mas me detive, os problemas dele não eram da minha conta. Mas aí pensei em um choque de compreensão que caiu em cima de mim como um raio...

_Carlisle tem algo errado comigo? _perguntei nervosa.

Carlisle levantou e começou a andar devagar em minha direção até ficar de frente para mim, ele se ajoelhou e pegou minhas mãos.

_Não a nada de errado com você Bella. Eu ainda não tenho certeza do que seja, mas tudo indica que você... Está grávida.

Você já sentiu que está em um lugar entre um precipício e um jardim, e tem que andar com cuidado para não cair no precipício enquanto se dirige ao jardim e então do nada o caminho fica completamente escuro e o medo faz seu cérebro parar de funcionar e você fica igual a um vegetal sem saber sequer como se mexer??  Do nada eu fiquei assim. Eu sei que não faz o mínimo sentido me sentir assim, afinal de contas eu já fiquei grávida uma vez e provavelmente essa gravidez não seria tão problemática como a de Eddie já que esse bebê seria um humano normal... Bem normal no começo né?
 já que eles só viram lobos quando já estão crescidos. Lobos... Jacob... Um filho meu com Jacob... Parece tão irreal tão impossível. Não devia parecer tão... Tão errado como está me parecendo nesse momento. Eu passei muito tempo com Edward e agora a idéia de ter um filho com meu marido me parece errada? É isso? Eu sempre soube que minha alma gêmea era Edward, sempre soube que ele era o único que eu amava e sempre amaria com toda a capacidade que meu coração tinha de amar 100%. Nunca me imaginei com filhos quando estava com ele por que não sabia que vampiros seriam capazes de se reproduzir, e isso para mim não tinha a menor importância, então descobri que estava grávida e me vi sem Edward e com um filho dele, então não consegui mais me imaginar tendo um filho que não fosse o dele. Aí eu caso com meu melhor amigo e 5 anos depois CINCO ANOS!!! Eu descubro que estou grávida dele... E agora o que eu faço em uma situação dessas????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufaa ele deu trabalho mas consegui postar uhuuuu!!!
Até semana que vem meus corações!!
Twikisses!!!
//--// SÓ FALTA UMA SEMANA PARA LUA NOVAAAA!!!! murri!!!uhuuuu