Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 18
Capítulo 18: Especial


Notas iniciais do capítulo

Gente com a estréia de NM (Murri) resolvi escrever alguma coisa diferente para comemorar. sei que esse não é o meu estílo mas eu quis esperimentar para saber como seria. Eu tava morrendo de medo depostar e vocês não gostarem então pedi a uma amiga pra ler antes e me dizer se eu postava ou não.. Então se gostarem agradeçam a Iara e se não gostarem culpem a Iara (rindo muito) Sério eu queria que vocês mandassem um recadinho para ela pelos reviews pq se não fosse ela o capítulo não teria sido postado.
Agora chega de blá blá blá chato e podem ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/18

Emmet:


 


Nós estávamos todos na sala esperando que o Papi examinasse a Bella chefona, eu sinceramente não estava muito preocupado com ela não. O Edward tem se lamentado tipo há uns dois meses que a Bella tem passado mal e isso e aquilo... Assim eu não quero ser malicioso nem nada _mentira eu quero sim! _ Esses sintomas dela são é muito do suspeito sei lá... Eu não sou expert no assunto........ kkkkkkkkk Sou sim!! ELA TÁ É RECHEADA DO CACHORRO!!!! Que o meu querido e adorado maninho não me ouça, por isso que eu Fugi dele para poder pensar quanta safadeza me desse na telha!!!


 


Fui me aproximando do Jazz que estava na escada ao lado da minha amada Micro-sister e falei no ouvido dele...


_Aposto 300 pratas que vai ter lobinho na família. _ele fez uma careta de reprovação e 3 segundos depois sussurrou para mim


_Feito.


Ai ai as 300 pratas mais fáceis que ganhei na vida_ ou existência tanto faz.. Eu ainda me atrapalho com isso.


Edward desceu as escadas com cara de velório... Ta não é pra tanto ela só desmaiou que coisa. Daqui a pouco ele entra para a tribo de vampiemos do Jasper e os dói vão ouvir simple plan e NX zero o dia todo _tipo assim eu curto o NX e tudo mas minhas preferências são outras. _ Só me falta agora ele ficar todo deprê de novo e ficar igual a um vampiro confinado no sótão escondido no escuro para não queimar na luz do sol... ... ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu sou um comediante nato ou não sou?? Ainda não entendo como a Rose não me deixou fazer o teste para entrar no elenco de um programa de humor que eu adoooro “Hanna montana” Já ouviu falar?? Eu adoro aquela loirinha, mas não entendo como ela pode parecer tanto com uma cantora adolescente lá que faz pole dance em premiação Teen, que eu vi que foi o maior escândalo. Fiquei mó irritado quando a Rose não me deixou assistir quando Alice avisou que ia ter barraco por causa disso. Pô que mal faz ver umas coisinhas assim de vez em quando?? Me diga!! Além do mais eram os Jô Bros que iam apresentar... Caramba eu adooro eles mais que a Hanna, mas não posso contar senão perco o respeito que minha adorada esposinha tem por minzinho que já é muito pouco por sinal.


Estava pensando nessas coisinhas tão adoráveis quando sinto um puxão na barra da minha calça e olho para baixo e vejo meu lindo e gracioso sobrinho _que sinceramente eu gostaria que fosse uma garotinha para que eu pudesse contar historinhas de princesas e assistir aos filmes da barbie, mas cavalo dado não se olha os dentes.


_Tio eu não sou um cavalo! _ele reclamou. Que coisa mais fofitxa


_Claro que não garotão, mas um dia se você seguir os passos do seu tio pegador, e não os do seu pai virgem por 100 anos, você será um garanhão. _ e não acabará engravidando a namorada de 18 anos logo na primeira noite de diversão. Completei mentalmente.


_Tio o papai não vai gostar muito de ouvir isso. _ele me olhou com aquele olharzinho maldito que me assusta toda vez que vejo. Eu tou ensinando coisas demais a esse garoto. Daqui a pouco ele me ultrapassa.


_Mas ele não vai ouvir isso não é Eddie meu sobrinhozinho favorito que ganha tantos presentes do tio Emm??


_Claro que não Tio, afinal de contas eu posso esconder meus pensamentos dele. _suspirei aliviado. _Ás vezes pelo menos.


Droga! O que aquele cachorro tem ensinado a meu sobrinho esses anos?


_Mas você vai fazer um esforço pelo seu tio querido não é Eddie?


_Claro que vou Tio... Mas não sei se vai ser o suficiente... _Que porcaria esse moleque é mais diabólico do que a mãe.


_Tá bom desembucha! O que você quer?


Foi aí que ouvi Edward se aproximando e pegando o monstrinho no colo.


_Emmet você está subornando meu filho?


Droga de leitores de mentes! Se eu pudesse ler mentes nem que fosse por um dia eu juro que ia soltar aos quatro ventos todos os segredos mais profundos e sombrios que vocês guardam.


_Ainda bem que você não pode. _Não é que os dois ainda falaram juntos só pra me deixar ainda mais louco! Dá pra acreditar?


Eles se afastaram rindo e eu fui jogar vídeo game. Decepar cabeças de monstros é mais seguro do que lidar com esse povinho.


Após muita carnificina _Obs. carnificina essa feita com MEUS personagens do jogo! Preciso falar que meu humor está de derrubar um Urso com um só grito? Não? Ótimo assim não perco tempo me irritando mais ainda.


 


 


Mais ou menos uma hora depois o Papi começou a descer as escadas. A gente não escuta nada no escritório e nem no quarto dele por que é tudo a prova de som. Conveniente né? ;)  o que me faz pensar... No quarto tudo bem... Mas e o escritório?? oÕ hehehe Papi e mami eim!!!


 


 


A poderosa chefona desceu logo atrás dele com uma cara de choque daquelas! Será que o Papi a atacou lá no escritório?? Hehehe Esse com certeza é meu pai!!!


Que foi Ed maninho? Não me olhe com essa cara, a realidade é a realidade.


Ele virou-se bufando e olhou atentamente para Carlisle com uma cara confusa, ele estava escondendo os pensamentos e o Edward tava quase furando um buraco no chão com os pés. Ta vendo como é ruim não saber de tudo o tempo todo metido? Tomou papudo? E nem me olhe com essa cara de cachorro bravo, sua mulher me dá mais medo que você. ( aliás, sua ex mulher.) _que foi? Eu disse que tava de mau humor não disse?? Não torra!


Ele me ignorou e perguntou


_Então Carlisle? Dá para saber o que ela tem? _ele estava muito estressado. Ai ai ele precisa botar a tenção pra fora eu sei um ótimo meio de fazer isso e já já vou relaxar e acabar com esse meu mau humor com a Rose lá em cima. Hehehe *olhar malicioso*


_Não dá para ter certeza sem alguns exames, mas pelos sintomas é quase certo o diagnóstico que dei a Bella. _falou o papi sério. O que será que aconteceu? Será q a poderosa chefona tem uma doença sem cura e vai morrer por isso o Ed vai ter que morder ela e ela vai ter que deixar o cachorro?? Acho que não o Ed não tem essa sorte! E o papi ta com uma cara muito feia.


_E qual é o diagnóstico Carlisle. _por que quem fez a pergunta foi Alice? Ela não devia saber? Afinal ela sabe tudo.


Papi olhou para Bella que respirou fundo e falou.


_Carlisle acha que estou grávida.


RÁ!!! EU NÃO DISSE??!! AS 300 PRATAS MAIS FÁCEIS QUE GANHEI NA VIDA _existência, interpretem como quiserem que eu não tou nem aí, vou poder comprar um jogo novo agora!! Hahahahahaha


O pobrezinho do Ed está com uma cara de cachorro sem dono que dá até pena. Ele virou as costas devagar e saiu da sala sem perder a pose. Isso aí mano força na peruca!! _pensa que aquele cabelo bagunçado é por que??


_Bella... _eu falei pra dar um apôio.


_Sim Emm?


_Não se preocupe mesmo com o mau cheiro vou considerar ele um sobrinho também.


Bom aí não posso mais relatar nada, pois tudo que vi depois disso foi a Rose me dar um baita soco e me puxar para fora me xingando de todo nome existente _Obs. Nomes ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Se não gostaram desculpem mesmo é a primeira vez que faço algo do tipo.
Deixem reviews em nome de Twilight!!!
Twikisses!!!