Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 16
Capítulo 16:Medo


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o segundo da semana.. Eu não gostei.. Me desculpem se ficou ruim mais quando eu digo que a coisa tá feia pra tempo é por que tá feia mesmo!!
Bjuss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/16

Bella:


 


“Bella, Acorda, Bells querida, por favor, fala comigo. Você está bem?”


Droga eu estou desmaiando demais ultimamente. Que Porri!


_Jake, ela voltou para me pegar? _perguntei antes mesmo de abrir os olhos o fazendo suspirar de alívio.


_Ela não vai se aproximar de você Bella. Nunca. Eu prometo, não vou deixar ela se aproximar de você.


_Mas por quê? Por que ela ainda está traz de mim? Eu não tenho mais nada com Edward. Eu sou SUA esposa agora. Será que ela não percebeu isso ainda?? Será que ela não sabe?? _as lágrimas não paravam de correr por meu rosto.


_Calma Bells, ela não deve saber. Mas isso não tem a mínima importância ele vai morrer só por um dia ter PENSADO em te machucar. A segurança foi reforçada, Sam já mandou o bando inteiro fazer uma inspeção no local onde Seth sentiu o cheiro da sanguessuga e eu vou deixar alguém com você 24 horas por dia para garantir sua segurança.


_Eddie...  _sussurrei. Lembrando do meu filho. Onde estava meu filho? _JAKE ONDE ESTÁ O EDDIE? EU QUERO MEU FILHO! AQUELA LOUCA NÃO PODE CHEGAR PERTO DO MEU FILHO!!!


_Calma Bella! Eddie ficou com o leitor de mentes e a Vidente. Você acha que lá ele não está em segurança? Eu pedi para Embry explicar tudo a eles e em seguida trazer o garoto com ele para que nós possamos protegê-lo junto com você.


_Jake eu não gosto disso. Eu pensei que essa loucura tivesse acabado 5 anos atrás, pensei que ela tivesse esquecido de mim, que tudo ia ficar tranqüilo, e agora tudo começa a voltar e a desabar em cima de mim de uma vez só. As pessoas que amo voltam a estar em perigo por minha culpa. Eu não quero isso de novo, eu não quero ter que passar por aquilo tudo de novo, aquele medo constante, os pesadelos. _que nunca me deixaram, mas com a presença de Jake diminuíram e com a de Edward ficaram um pouco mais fortes. _Jake eu não quero isso de novo, por favor, me ajuda.


_Não se preocupe Bells, eu e os garotos vamos dar um jeito nisso, eu prometo. Nós estávamos mesmo entediados e precisando de um pouco mais de ação.


Bufei. Homens só pensam em brigas e carros? Mas que coisa!


_Jacob Black me promete, por favor, que você não vai atrás daquela descontrolada! Praticamente ordenei com o meu olhar mais mortífero que ele fizesse isso.


_Claro que não! Eu vou acabar com a raça dela com minhas próprias mãos. _Ele sorriu de canto a canto. Assim não tem santo que agüente.


_De jeito nenhum! Você não vai sair por aí caçando coisas que podem te matar! Você tem o que?? Um desejo desesperado de me deixar viúva é?? E onde droga está o Embry com meu filho? Eu o quero aqui agora!! _vociferei. Só para pensar melhor e perceber que com os Cullen ele devia estar mais seguro e sem riscos de que algum lobo idiota morresse para protegê-lo de coisas indestrutíveis e imortais. Eu também deveria diminuir esse risco e ir para o lado dos Cullen, mas meu lugar é aqui, com meu marido.


Foi aí que Embry entrou sozinho e eu percebi que com risco ou sem risco eu queria meu filho COMIGO onde eu pudesse ver que ele estava bem e seguro.


_Embry onde está meu filho? _perguntei correndo até ele.


_Eles não me deixaram traze-lo. Edward disse que não iria deixar o filho sair para longe de suas vistas em uma situação como essas, e que não ia correr o risco de mandá-lo para onde ele não poderia ir e onde Alice não pudesse ver. Ele também exigiu que Bella fosse para o lado deles da fronteira, pois eles poderiam cuidar melhor dela.


 


Embry estava tremendo de raiva e seu olhar era de um ódio mortal tamanho que me deu arrepios de medo por cada cantinho do meu corpo. Ele parecia estar tendo convulsões.


_Como ele se atreve a exigir isso?? Ele não tem direito nenhum de exigir porcaria nenhuma!! Eu vou pegar o Eddie imediatamente naquele covil de morcegos (sei lá se morcego tem covil, mas isso não vem ao caso).


Eu levantei em um átimo e parei na frente de Jake.


_Não Jake, eles tem razão. Lá Eddie estará seguro. _ele me olhou descrente. _eles são a família dele, tem todo o direito de se preocupar e cuidar dele.


_Eles não tem direito nenhum! Nós somos a família do Eddie! Eles abandonaram vocês. ELES NÃO TINHAM NEM O DIREITO DE VOLTAR PARA BAGUNÇAR NOSSAS VIDAS!! ISSO É TUDO CULPA DELES!! SE NÃO TIVESSEM VOLTADO ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO!! VOCÊ NÃO ESTARIA CORRENDO NENHUM TIPO DE RISCO!! MAS É SÓ ISSO QUE ELES FAZEM NÃO É?? TE COLOCAR EM RISCO, TE MACHUCAR!! É TUDO O QUE ELES SABEM FAZER!!


Eu estava pasma. Jake estava furioso! Eu me aproximei devagar e o abracei com força. Ele estava sofrendo e sua dor me machucava também. Como sempre foi. Como sempre seria.


_Calma Jake. Eu sei o que eles fizeram. Mas eles já deram suas explicações e eu já os perdoei. E eles não abandonaram o Eddie, eles não sabiam que eu estava grávida e têm direitos sim de cuidar dele. Embry se você os vir novamente diga que cuidem bem do meu filho e que eu vou ficar bem. Que Jake está comigo.


Embry acenou um sim e saiu me deixando com Jake que abaixou a cabeça, envergonhado pelo ocorrido. Eu fui até ele e o abracei mais forte, de uma maneira que o fizesse entender que eu estava com ele e que ficaria tudo bem. Não sei bem como mas no final das contas eu é que acabei consolando ele.


 


 


 


Edward:


 


Eu estava nervoso, andando de um lado para outro da sala rodando feito uma barata tonta. Será que os cachorros deixariam a Bella vir ficar conosco ou a impediriam e tentariam levar meu filho? Eu não iria permitir que isso acontecesse! De jeito nenhum. Se eles quisessem guerra eles teriam guerra!


“Calma Edward, você não pode começar a tomar decisões precipitadas. Eles não são nossos inimigos. Você não pode descontar neles o seu desespero”. _esse pensamento veio de Alice.


Ela estava certa. Eu não podia descontar meu desespero neles. O alvo da minha fúria é outra pessoa. Não descrição errada. Meu alvo era outro MONSTRO.


_Quando eles vão voltar com Bella? _perguntei impaciente. Carlisle, Jasper e Emmet tinham ido até a fronteira de La Push para receber a resposta sobre a proposta de Bella ser protegida por nós.


_A mamãe vem ficar com a gente papai? _Eddie perguntou se aproximando e estendendo os braços para que eu o pegasse no colo. Eu o amava muito e só a possibilidade de ele estar em perigo me desesperava quase com a mesma intensidade do desespero que sentia por saber que Bella estava em perigo e longe de mim onde não posso protegê-la.


_Não sei filho, o tio Emmet e o tio Jasper foram com o Vovô Carlisle para tentar traze-la. Mas não sabemos se o cachorro vai permitir. _ele fez uma careta.


_Papai não fale assim do Jake. _ele me repreendeu com cara de bravo. Era tão parecido com a Bella às vezes que me fazia rir. _ele é legal.


_Desculpe filho. É à força do hábito. Prometo que tento não fazer mais. _dei um sorriso para ele tentando acalma-lo mas as imagem de Victoria tentando pegar Bella não paravam de passear por minha mente e eu estava quase tendo um curto no cérebro de tanta tensão.


Papai que é essa tentando pegar a mamãe? _Eddie perguntou em seu pensamento.


Droga! Esqueci que ele também pode ler um pouco a mente das pessoas!


_Uma vampira má filho. Mas o papai não vai a deixar fazer nada contra você e muito menos contra sua mãe.


_Eu sei papai. Eu confio no senhor. E sei que o Jake também não vai deixar nada acontecer comigo nem com a mamãe. E com vocês dois e o tio Emmet que é o mais forte do mundo (emmet está enchendo a cabeça do meu filho ¬¬. Preciso diminuir o tempo deles dois juntos). Tirando você é claro papai. O senhor sim é o mais forte do mundo. (se bem que sendo meu filho ele é esperto o suficiente para reconhecer a verdade sozinho ^^).


Ouvi que Emmet, Jasper e Carlisle vinham se aproximando. Mas suas mentes estavam concentradas em outras coisas. Jasper pensava em estratégias para encontrar e lutar contra Victoria, Carlisle pensava no plantão que teria que dar no hospital daqui a pouco e Emmet pensava em coisas que eu não posso citar por que pode haver crianças lendo isso... Mas posso adiantar que incluía a Rosalie e algumas casas demolidas, e logo depois disso vídeo game.


_O que houve Carlisle onde está Bella? _ perguntei correndo em direção a eles, eu não agüentaria esperar até eles entrarem em casa.


_É vovô, onde está a mamãe? _Eddie perguntou olhando em direção a floresta.


_Ela não quis vir. _ele falou simplesmente.


_Como é?!


Então ele soltou as lembranças de um dos lobos (N/A não lembro a cor do Embry então desculpa aê blz?). Após se transformar falando que a Bella tinha dito com todas as palavras ara que nós cuidássemos do filho dela e não nos preocupássemos que ela ficaria bem por que o Jake estava com ela.


Jasper lançou sobre mim uma onda de calma tão violenta que eu posso apostar com quem quiser que eu fiquei igualzinho a um drogado depois do basiado.


_A mamãe não vem vovô? _Eddie perguntou triste. Indo para os braços de Carlisle.


_Não filho. Sua mãe disse que era para cuidarmos de você que ela ficaria com Jake.


_Quando eu vou vê-los? _perguntou quase chorando.


_Logo filho. Sua mãe tem que ficar com Jake para...


_Eu sei ela tem que fugir da vampira má que quer machucá-la.


_Exatamente. E como a tia Alice não pode ver seu futuro você vai ficar aqui conosco para que possamos cuidar de você.


_Mas eu quero ficar com a mamãe.


Eu levantei e estendi os braços para que ele viesse até mim. Ele o fez.


_O papai também queria que a mamãe estivesse aqui. Mas ela preferiu ficar com o Jake. Se ela acha que lá ela está mais segura nós temos que respeitar a vontade dela.


Eu estava morrendo de vontade de ir lá arranca-la das patas daquele lobo. Aposto que foi ele quem impediu que ela viesse. Deve a estar mantendo prisioneira. Mas não posso arriscar iniciar uma guerra se ela realmente tiver decidido ficar lá com ele. Essa possibilidade me matava mais e mais. Mas isso não é hora para isso. Temos que nos concentrar em pegar aquela psicopata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí gente como prometido!!!
Até semana que vem..
Twikisses!!!