Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 15
Capítulo 15: Surpresa infeliz.


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE!! Consegui escrever mais um capítuloo!! UFA!
Uhuuu!!
Espero que gostem porque vai ser REALMENTE uma surpresa.. Muhu ahahahahahahaha *esfregando as mão diabólicamente e sorrindo assustadoramente* Tá não é pra tanto.. Mas pelo menos vocês tem alguma coisa para ler. rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/15

Bella:


 


Eu estava conversando com Edward enquanto andávamos pelo shopping acompanhando Alice que comprava tudo que via pela frente, estava com Eddie dormindo em meus braços e parava de cinco em cinco minutos, _mentira não levava isso tudo, no máximo 2 minutos_ para Alice entrar em alguma loja onde ela viu alguma coisa “Ah!!! Isso é lindo!!”. Eu estava animada parecíamos uma família unida e feliz fazendo compras. Claro que isso era ilusão, éramos sim uma família, mas não do jeito que eu gostaria que fosse. Foi então que eu me senti estranha, fiquei tonta e com medo, Eddie estava em meu colo se eu caísse com certeza ele iria junto comigo. Eu parei bruscamente e agarrei com força no braço de Edward que olhou a minha mão e em seguida olhou para mim com uma cara estranha.


_O que foi Bella? _perguntou auto demais, eu percebi que estava com dor de cabeça também.


_Eu não estou me sentindo bem. Edward pegue Eddie se eu cair não quero levá-lo junto comigo. _fui passando Eddie que por um milagre não acordou e nem eu derrubei - sendo eu é de se admirar que estando tonta não o tenha derrubado.


_Bella o que você está sentindo? Acho melhor irmos embora devo levá-la ao hospital ou para Carlisle... _ele estava entrando em pânico. Edward ia ser sempre Edward.


_Não é nada Edward eu só estou meio tonta e com dor de cabeça. Acho melhor chamar Alice e irmos para casa. _Não foi preciso, em menos tempo do que eu achava ser possível Alice apareceu com uma cara de confusão e medo no rosto.


_Bella o que aconteceu? Você está bem?


_Eu estou bem Alice só estou com dor de cabeça. Acho melhor deixar as compras para outro dia.


_Certo então. Já está tarde mesmo. _ela olhou para Edward que ergueu a sobrancelha e em seguida sorriu.


_Vamos então Bella Carlisle estará em casa, quer ir vê-lo. _ele fez uma cara de “isso não é uma pergunta, mas vou fingir que sua opinião importa”. Então eu desisti antes mesmo de tentar e só disse um “Claro” Bem rabugento.


Eu já estava melhor, não estava mais tonta, e quanto à dor de cabeça um analgésico com certeza resolveria, mas Edward insistia que eu tinha que ser vista por um médico. Eddie já havia acordado e para aproveitar a situação e evitar que eu tentasse convencê-lo a me levar para casa e esquecer o ocorrido eles começaram a conversar e a fingir que eu não estava nem ali.


Estávamos nos aproximando de Forks quando do nada um lobo gigantesco castanho-avermelhado surgiu na frente do carro fazendo Alice frear com todo o poder que a tecnologia Porsche podia oferecer. Eu reconheci o lobo imediatamente e pulei para fora do carro.


_Jacob Black! O que diabos você pensa que está fazendo?? Quer morrer e me deixar viúva tão jovem??!! _Eu podia jurar que ouvi Edward murmurar algo como “Eu não tenho tanta sorte”


Jacob não me deu tempo nem de pensar e me agarrou com os dentes_ de forma que não me machucasse claro. Ele costuma fazer isso para me assustar às vezes, mas dessa vez não pareceu brincadeira. _E quando eu dei por mim estávamos correndo e eu sentia apenas o vento em meus cabelos e em minha face. Eu me assustei.


_O que está acontecendo Jake? _Ele não sequer se deu ao trabalho de fingir que eu estava presente. Claro que mesmo que ele pudesse falar não conseguiria comigo na boca.


Depois de alguns minutos de corrida quando já estávamos, creio eu, no território de La Push, ele parou e se transformou. Vestiu uma bermuda e me pegou novamente, só que desta vez nos braços, sem falar uma palavra sequer. Eu não podia fazer jogo duro e não deixa-lo me levantar já que ele era tipo umas 1000 vezes mais forte que eu. Mas eu podia tentar ser a esposinha assustada e sensível que consegue tudo de seu maridinho amável. Duvida? Então assiste e aprende.


Fiz uma cara de choro misturada com medo e falei com a voz falhando exatamente nos pontos certos...


_O que está acontecendo Jake? Por favor. Você nunca agiu assim antes. Alguém se machucou? ALGUÉM MORREU?? MEU PAI?? _jogo sujo eu sei... Mas eu tou assustada e sem informações, ele se recusa a falar comigo e eu não vou enlouquecer por falta de esclarecimento de jeito nenhum!


Ele parou assustado com minhas lágrimas. Elas eram de raiva por estar sendo ignorada, mas eu posso contornar a situação... O que?? Depois de 5 anos sofrendo você aprende umas coisas novas com a vida!!


_Calma Bells não foi nada. Ninguém morreu. E Charlie está bem, está na casa de Billy nos esperando.


_Então por que diabos você me entra na frente de um carro em alta velocidade com 2 vampiros e ½ dentro, me arranca de lá na boca e sai correndo igual um maluco entrando na floresta e sem me der UMA EXPLICAÇÃO?????????  Vamos fale!!


Agora eu estava furiosa e as lágrimas de raiva não paravam de descer, mas eu fazia parecer que eram de desespero e medo. Eu devia atuar mesmo! Ia ganhar um Oscar só com essa atuação.


 _Quando chegarmos eu explico tudo querida. Não chore, por favor, Bella assim eu perco a concentração e nós vamos acabar batendo em uma árvore.


_É bom você me explicar mesmo Jacob Black! E é bom que essa explicação seja muito boa por que senão você vai dormir um ano no sofá só pelo susto que você me fez passar hoje!


Ele sorriu? Ah mas eu mato!!


_Então você ainda pretende passar um ano casada comigo? _ele perguntou feliz e com os olhos brilhando.


_Claro que eu pretendo! Que pergunta idiota. O que você acha que eu iria fazer? Te abandonar? Lógico que eu não faria isso! Por nada no mundo!Eu não sou esse tipo de mulher.  _Ele deu um sorriso radiante.


OK agora eu descongelei total! Meu sorriso de sol estava ali, não tem como continuar com raiva dele quando ele faz isso. Que ódio!


_Vamos logo seu idiota senão eu vou ter um ataque. _falei dando um beijinho no pescoço dele.


_Ah e você ainda não deu? Então é melhor eu correr mesmo por que se sem dar ataque você quase arranca meu pescoço imagina quando der. _ele riu e eu fiz careta.


_Idiota. _ele gargalhou. Oh ódio!


Quando chegamos à casa de Billy o clima descontraído que tinha aparecido em nossa conversa se foi completamente dando lugar a tensão, Jake ficou sério de repente e calou-se novamente. Lembrou-me de um Edward antigo que me levou em uma caminhada da qual nunca voltei. Uma caminhada que me deixou perdida por completo e que até hoje não consegui me encontrar por completo. Isso me assustou muito mais do que antes. Essa expressão que me assombra, vazia e de alguma forma tão cheia de significados.


_Jake... _tinha um bolo gigante prendendo minha garganta. _O que está acontecendo aqui? Pelo amor de Deus não me deixa assim ou eu vou pirar de vez.


Ele me colocou no chão da sala e me deu um abraço muito apertado e demorado. Quase desesperado. Ele quer me matar só pode! Desse jeito eu faleço aqui mesmo só de ansiedade!


Ele me sentou no sofá contra a minha vontade e começou a falar andando de um lado para o outro.


Ontem eu estava fazendo minha ronda como sempre faço, Seth estava comigo, como já faz algum tempo que não temos nenhum incidente com sanguessugas Sam decidiu que poderíamos fazer rondas em menor número. Seth estava animado como sempre _revirou os olhos.


 


Flashback on.


 


 


Jacob Black:


 


 


Eu estava irritado. Por que o Sam me deixa de babá com o garoto em todas as rondas? Eu tenho cara de super nani?


_Ah Jake deixa de ser chato! Eu não sou tão irritante assim.


_Isso é o que você pensa garoto.


_Eu sei que lá no fundo você gosta de fazer a ronda comigo. Eu vejo o seu eu verdadeiro que você guarda interiormente.


_E quem não vê?_Todo mundo ta na minha cabeça.


_Na minha também. _ele pensou e riu alto.


_Você tem problemas garoto. Já tentou procurar um psicólogo? Ou psiquiatra?


_Claro que já! Mas quando eu disse que era um lobisomem que tinha que dividir a mente com mais 6 lobos e uma loba mau amada _que por acaso seria minha irmã_ e que nós não tínhamos muito tempo para a consulta porque eu tinha que fazer minha ronda para proteger a minha tribo contra os vampiros frios sugadores de sangue humano e também proteger a fronteira do tratado que nossos bisavôs fizeram com os vampiros frios não sugadores de sangue humano cujo um deles é pai do maio vampiro não frio não sugador de sangue humano que é enteado de um dos meus companheiros de matilha... Ele se jogou da janela e eu fiquei sem psiquiatra. Tou procurando outro na lista telefônica. Alguma sugestão Jake?


_Eu tenho uma. Se consulta com o doutor Caninus. Aposto que ele agüenta a história. Revirei os olhos, mas não consegui não rir. O garoto me lembrava de mim mesmo quando era mais jovem.


_Mesmo? _perguntou animado.


Pronto! Eu e minha boca grande. Agora o garoto abusa mesmo!


_Eu não sou abusado! Eu gosto de você Jake. Você é como um irmão mais velho para mim.


_Eu sei garoto, eu sei. Você também é como um irmão mais novo para mim. _Ele sorriu feliz. _Chato e irritante, que me tira do sério com sua felicidade exagerada o tempo todo. _completei e le riu feliz. Por que ele tem que ser tão feliz o tempo todo isso é anormal.


_Anormal é ser infeliz sem motivo. Ser feliz sem motivo significa que você não precisa de mais nada por que já é feliz com tudo o que Deus te deu.


_Garoto às vezes você é até meio profundo.


_Eu sei. Obrigada. _disse se achando.


_Eu não me acho Jake... Eu sou!!


_Você falou feito uma garota agora. _falei rindo.


_Eu sei tou passando tempo demais com o Quil e a Clair com as amiguinhas dela. _bufou.


_Eu disse que quando ele te pedisse para fazer um favorzão que ficaria te devendo por vinte anos você dissesse que nem que fosse 50.


_Não achei que você estivesse falando sério.


Eu ri.


_Você não vê o verdadeiro eu que eu guardo interiormente? _falei gargalhando. _devia saber que eu falava sério.


Foi aí que passando pela fronteira Seth sentiu um cheiro de sanguessuga desconhecido.


_Não é nenhum dos Cullen Jake. Tenho certeza disso.


Eu não respondi nada. Meu cérebro estava congelado, eu não tinha capacidade mental de pensar em nada naquele momento. EU CONHECIA AQUELE MALDITO FEDOR DE SANGUESSUGA!


_De quem é Jake? Por que você está assim?


Preenchi minha mente com as lembranças fazendo Seth entender tudo. Ele ficou chocado paralisado no mesmo lugar enquanto eu corria desesperadamente para Port Angeles.


_Seth vá até Sam e diga tudo o que está acontecendo, diga que ele mande alguém encontrar comigo no caminho para Port Angeles e que mande alguém levar Charlie até a casa de Billy assim que ele sair da delegacia. Vou pegar Bella.


Seth começou a correr e logo desapareceu da minha mente. Deve ter chegado a La Push. Eu nem percebi que ele estava perto. Só pensava em Bella. Logo Embry estava falando comigo.


_O que houve mano?


Passei minhas lembranças e ele após alguns segundos de silêncio ia dizer algo quando sentimos o cheiro conhecido se aproximando de Forks. Que bom que já estavam a caminho. Eram 2 dos Cullen,  Bella e Eddie. Em meio ao desespero me joguei na frente daquela máquina de Porsche amarelo. Ah se eu pudesse! Foca no carro para o sanguessuaga não ouvir nada.


O carro freou e Bella saiu do carro eu a coloquei na boca como quando eu brincava para assustá-la. E saí correndo. Mandando Embry explicar ao sanguessuga quando eu passasse da fronteira com Bella._ Eu sabia que ele iria fazer confusão se contasse agora querendo levá-la para a casa deles alegando que lá ela estaria mais segura._ E que depois levasse Eddie para a casa de Billy junto com ele.


 


 


Flashback off


 


Bella:


 


 


Eu vou surtar.


Não podia ser o que eu estava pensando! Podia? Eu tinha que confirmar.


_De quem era o rastro Jake? _Jake olhou para o chão cerrando os punhos com força. _Jake de quem era a droga do rastro?!


_Victoria.


Foi tudo o que ele falou e tudo o que eu ouvi antes de tudo ficar escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

APOSTO QUE VOCÊS PENSARAM QUE EU TINHA ESQUECIDO DA VIC NÉ???Muhu ahahahahahahahahhaha pois eu não esqueci dela nãããã0!!!!
// Como prometi vou postar dois capítulos mas o outro só sai mais tardão blz??
Twikisses meus am0res!!^^ e deixem reviews!!!