Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 12
Capítulo 12: Amigos? parte 2


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu ia postar ontem mais teve uma queda de energia e eu perdi o capítulo inteirinhooo(BUÀAA)tive que escrever tudinhu de novo(BUÁAA) Desculpem mesmo!!!
Mais eu tou postando hoje então espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/12

Bella:


 


 


_O que esse sanguessuga maldito esta fazendo na minha casa Isabella?? _Opa... Mau começo.


_Está me ajudando a fazer o jantar Jacob. E é melhor você ficar calminho se não quiser passar o próximo mês dormindo no sofá. Você sabe que eu sou capaz disso não sabe? Falei ameaçando-o. Ele devia se lembrar muito bem de quando disse ao meu filho que apesar de ele ser um “sanguessuga” ele era legal ao contrário do pai dele que era um maldito sanguessuga fedorento e parasita. Ele passou um mês no sofá e eu ainda tremo de raiva só de lembrar. E ele treme de medo... Acho que ele nunca me viu tão furiosa na vida.


_Você vai mandar esse sanguessuga sair da minha casa agora. _olhei mortalmente para ele. Ele engoliu em seco. Ta pensando o que? Que vou deixar homem mandar em mim?? De jeito nenhum!!


_Jacob Black, você está me dando uma ordem?? _Eu estava furiosa, ele piscou e andou um passo para traz.


_Não amor. Tou fazendo um pedido. Afinal de contas a casa também é minha e eu não o quero aqui. _ele engrossou um pouco mais a voz. Ele tinha razão a casa também era dele. Mas eu podia convidar meus... Amigos para vir aqui quando quisesse.


_Sim Jake. A casa também é sua querido, você tem toda razão.


_Claro que tenho. _ele falou confiante.


_Você tem direito de não querer meus amigos aqui na sua presença. _falei calma.


_Tenho sim. Edward... _ele começou e eu o interrompi e parei Edward com um aceno de mão.


_Mas a casa também é minha e eu tenho os mesmos direitos que você... O que significa que se Edward não puder ficar eu também não sou obrigada a agüentar uma matilha de lobisomens gigantescos comendo todo o meu estoque de 2 meses de comida em 20 minutos e fazendo barulhos ensurdecedores toda vez que um time faz uma cesta. E praticamente deixando minha casa como se tivesse sido atingida por um furacão. _Jake estava de queixo caído por me ouvir dizer isso. Eu sabia que era golpe baixo, na verdade eu nem me importava com nada dessas coisas que mencionei. Eu até me divertia com a bagunça que meus “cunhados” faziam, mas eu precisava de um trunfo. Jake não pode chegar querendo mandar em quem entra e sai da minha casa. Ele pode dar sua opinião e eu posse considerar, mas não pode simplesmente impor sua vontade, não é assim que a banda toca.


_Você não proibiria meus irmão de entrar aqui por causa desse sanguessuga Bella. Logo desse aí. _ele falou chocado.


_Bella eu não quero ser a causa de uma briga conjugal. _Edward se manifestou pela primeira vez desde o começo da confusão. _ É melhor eu ir embora. Depois nós nos falamos e...


_Nada disso Edward. Você é meu amigo agora. E é, e sempre vai, ser o pai do meu filho. Jake tem que se acostumar com sua presença aqui. Você com certeza não vai querer ficar longe da vida do seu filho. Vai?


_Claro que não! Eu perdi muito tempo com ele, tenho que compensar tudo.


_Então está decidido. Você fica para o jantar. _ele fez uma cara de espanto e incredulidade. _Eu sei que você não come Edward. _revirei os olhos. _o convite é só pra ser gentil. E eu espero realmente que você aceite. Você precisa se aproximar mais da família para fazer mais parte da vida de Eddie, de tudo o que ele conhece e ama. Jake é padrinho dele. _sorri para meu marido de cara emburrada. _você sabia?


_Não. _Edward fez uma careta e eu ri.


_Bella... _Jake tentou


_Bella nada querido. Vá tomar banho para o jantar que teremos visitas e... Vista uma camisa. Você sabe que Charlie não se sente à vontade com você andando quase nu pela casa.


_Tudo bem. _ele falou derrotado. Andou até mim ignorando Edward que estava ao meu lado com o pano de enxugar pratos ainda nas mãos, me deu um beijo leve nos lábios e começou a subir as escadas resmungando alguma coisa como “Tudo isso por esse sanguessuga nojento”.


_Jake... _ameacei


_Desculpe querida. _e sumiu no andar de cima enquanto eu ria.


 


 


Edward:


 


Eu estava impressionado com a Bella. Ela tinha se transformado numa mulher mesmo. Com pulso forte e decidida. A cada segundo me apaixono mais por ela (se é que é possível alguém se apaixonar mais do eu já estava)


_Você não proibiria meus irmão de entrar aqui por causa desse sanguessuga Bella. Logo desse aí. _O cachorro falou chocado e eu quase não agüentei e comecei a rir de sua cara abismada.


_Bella eu não quero ser a causa de uma briga conjugal. _Me manifestei pela primeira vez desde o começo da confusão que eu tava adorando. Queria mais era que ele se irritasse e pedisse o divórcio ali mesmo naquele minuto.


_Nada disso Edward. Você é meu amigo agora. E é, e sempre vai ser o pai do meu filho. Jake tem que se acostumar com sua presença aqui. Você com certeza não vai querer ficar longe da vida do seu filho. Vai? _Bella falou e eu me espantei.


_Claro que não! Eu perdi muito tempo com ele, tenho que compensar tudo. _falei tão rápido que acho até que cheguei a soar meio desesperado. Os pensamentos do cachorro estavam furiosos, mas ele não os verbalizava por que lembrava muito bem do mês que passou dormindo no sofá. Ele passou um tempão sem poder mover o pescoço. (Desse jeito não dá e eu vou acabar perdendo a concentração e vou começar a gargalhar)


 


_Então está decidido. Você fica para o jantar. _ fiz uma cara de espanto e incredulidade. Ela só podia estar brincando. Ela esqueceu que eu não como?_Eu sei que você não come Edward. _revirou os olhos. Ela fica linda quando faz isso _o convite é só pra ser gentil. E eu espero realmente que você aceite. Você precisa se aproximar mais da família para fazer mais parte da vida do Eddie, de tudo o que ele conhece e ama. Jake é padrinho dele. _Fiz uma careta. Eu não sabia disso. Ela colocou um cachorro para ser padrinho do meu filho? Eu não tinha visto isso nos pensamentos de ninguém, mas agora que ela falou o cachorro lembrou da cerimônia de batizado. Ele o padrinho e Ângela Weber a madrinha. Pelo menos na escolha da madrinha ela teve mais bom gosto. _você sabia? _perguntou sorrindo.


_Não. _respondi fazendo careta e ela riu mais.


O cachorro tentou mais uma vez falar alguma coisa, mas Bella não deixou que ele falasse. E cá entre nós se tivesse deixado ele não teria falado nada de proveito. A não ser que talvez o fato de que se tivesse dito o que ia dizer ele realmente teria acabado dormindo no sofá. Que pena que ela não o deixou falar!


_Bella nada querido. Vá tomar banho para o jantar que teremos visitas e... Vista uma camisa. Você sabe que Charlie não se sente à vontade com você andando quase nu pela casa. _foi o que ela disse quando não o deixou falar. Isso realmente me irritou. Ouvi-la chamar outro e não eu de querido.


_Tudo bem. _ele falou derrotado. Andou até ela me ignorando que eu estava ao lado dela com o pano de enxugar pratos ainda nas mãos, lhe deu um beijo leve nos lábios e começou a subir as escadas resmungando “Tudo isso por esse sanguessuga nojento”.


Mas os pensamentos dele estavam... Bem menos respeitosos, digamos assim.


_Jake... _ela ameaçou e eu quase ri com essa também. Ela fica simplesmente adorável quando tenta ser ameaçadora.


_Desculpe querida. _ele falou e eu quase arranquei sua cabeça quando ele me deu uma olhada  mais do que rápida e pensou de forma insolente “MINHA querida” foi preciso muito ,mais muito mesmo, do meu autocontrole para não matar aquele maldito cachorro.


Bella virou-se para mim e falou com um sorriso gentil e tão lindo que eu quase a agarrei de novo como no restaurante para lhe dar um beijo daqueles.


_Quer me ajudar a terminar o jantar ou cansou-se do esforço? _ela ergueu a sobrancelha irônica e eu revirei os olhos.


_Vamos à caça. _falei e ela riu.


_Trabalhe Edward. _ela falou revirando os olhos e rindo e eu acabei rindo também. Nossa sincronia era simplesmente perfeita. Ela foi feita para mim. E eu vou tê-la de volta custe o que custar.


O jantar se passou calmo. Charlie estranhou minha presença ali e não se incomodou em esconder de todos que assim como o cachorro ele também não estava feliz em me ver sentado a mesa com eles, sem tirar os olhos de Bella (juro que tentei... mas é simplesmente impossível), e sem tocar na comida. Ele achava que eu estava com nojo de comer a comida de Bella (Bem isso não deixa de ser um pensamento verdadeiro, mas não pelas razões que ele imagina). No final do jantar Bella me convidou para ficar mais um pouco para ver o jogo de basquete com Charlie e Jacob. Eu não tava nem aí para jogo nenhum (nem para as ameaças pensadas do cachorro (e de Charlie também. Só que ele não as fazia na intenção de que eu as ouvisse)). Mas cada minuto a mais que eu ficasse era um minuto a mais que eu teria com ela então eu prontamente aceitei.


 


Nós dois (Bella e eu) conversamos durante todo o tempo do jogo. É impressionante como um simples jogo sem graça pode tirar de maneira tão maravilhosa a atenção de homens (e cachorro) de tudo que está a sua volta. Eles nem lembravam que estávamos ali (nada nunca seria mais interessante para mim do que Bella), mas infelizmente o jogo acabou e eu tive que ir embora. O que eu não diria para voltar no tempo e me impedir de fazer a burrada enorme que foi ter deixado minha Bella de mão beijada para esse cachorro que não sabe dar a metade do que ela merece. Sou obrigado a admitir que ele a ama muito, não sou idiota eu posso ler os pensamentos dele, mas não é nada comparado ao que eu sinto por ela.


Fui embora louco para poder voltar e ficar a noite inteira vendo-a dormir em meus braços e ouvindo-a chamar o meu nome como antes. Mas isso era impossível.


 


 


 


Bella:


Quando Edward foi embora eu fiquei vazia. Queria que ele voltasse e passasse a noite comigo, como antes ele fazia. Mas era impossível.


Jake ao sentar ao meu lado na cama notou meu estado de espírito. Ele me conhecia muito bem.


_Você ainda o ama não é? _perguntou com cara de dor.


_Eu nunca menti para você Jake. Você sabe e sempre soube que eu nunca deixei de amar Edward Cullen. _falei adotando meu tom de “isso não tem importância” era falso, mas eu tinha adquirido uma boa capacidade de atuação com o tempo. Acho até que deveria virar atriz. _mas isso não tem importância. Agora eu também amo você. E você é meu marido, não ele. Eu não vou te deixar nunca. E nem te trair. Pode acreditar em mim.


Jake deu um sorriso enorme e me beijou me deitando na cama.


 


                                                                     ...


 


 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí!!! Espero que gostem... deixem reviews!!!
Twikisses!!!!!