Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 11
Capítulo 11: Amigos? parte 1


Notas iniciais do capítulo

Genteeee desculpa eu estar demorando tanto a postar é que minha criatividade fugiu pra Londres e me deixou aqui sozinha(aquela traíra) vou tentar postar com mais frequencia mais não prometo nada!!!!
Ah ia quase esquecendo... Esse capítulo vai especialmente para Guida que é minha irmã amada do fundo do coração!!!Guida maninha se fossemos irmãs de verdade não éramos tão parecidas(palavras de sua mãezinha linda que considero minha também)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/11

Edward:


 


Eu me senti vivo pela primeira vez em 5 anos, senti que finalmente estava completo de novo e todas as lembranças daquela época feliz passaram por minha mente uma por cima da outra. Eu estava em êxtase. Os lábios quentes e doces da MINHA Bella de novo nos meus, aquela corrente elétrica maravilhosa que adormecia e amolecia todo o meu corpo de pedra indestrutível passando por mim de novo. E melhor de tudo, ele estava correspondendo ao meu beijo, ela ainda me queria com ela, ela ainda me amava. Então acabou o sonho, a magia do momento se foi e eu ouvi o som de sua mão bater em meu rosto logo após vê-la passar pelo ar assoviando. Não doeu, obviamente, como sua mãozinha leve e delicada poderia machucar alguma coisa? Mesmo que não fosse indestrutível como eu. Ela sabia disso senão teria quebrado a mão. Ela não pôs força no golpe, sabia que não ia machucar fisicamente ninguém a não ser ela mesma, e mesmo que não soubesse ela não fez com intenção de me machucar. Não fisicamente.


_Nunca. Mais. Toque. Em mim. Entendeu? _ela falou pausadamente com uma voz uma voz sem vontade, morta.


Eu sabia que ela não queria dizer aquilo, eu a conhecia muito bem, mas o choque do momento não me permitiu mexer um só músculo. Apenas acenei com a cabeça mecanicamente.


_Desculpe. _Esse som saiu da minha boca??


Ela não respondeu, eu via que ela estava se segurando para não chorar. Pegou o dinheiro que eu havia colocado em cima da mesa para que ela pagasse o táxi e disse rápido:


_Obrigada. Prometo que depois eu pago. _falou novamente com a voz morta.


_Não precisa. _eu falei rápido levantando a cabeça e ela virou o rosto. Ela não queria mais olhar na minha cara??


_Sim precisa. _respondeu seca e saiu rápido.


Eu fiquei olhando enquanto ela quase corria em direção a saída, ela estava desequilibrada e poderia cair a qualquer momento, mas eu estava paralisado. Se ela não me quer mais, se eu realmente a perdi, por que ela correspondeu ao meu beijo??


Foi aí que meu celular tocou e eu vi que era Alice. Teria ela visto minha desgraça e viu que agora Bella nunca mais seria minha? Provavelmente sim, e ligou apenas para tentar me consolar. É melhor acabar com isso logo. Seja forte Edward Cullen, você é o culpado de tudo, se você a perdeu foi por que quis assim!


_Oi Alice. _aí ela começou a gritar. Pronto ferrou tudo!


_Edward Cullen!! O que você fez com a Bella?? E o Eddie ta tendo um ataque de ansiedade agora, e EU estou um ataque de ansiedade agora!! Você não podia agüentar mais um pouco??


Então era isso mesmo. Droga, droga, droga. Eu devia ter esperado mais um pouquinho. Agora já era. Perdi a mulher que mais amo, a razão da minha existência. Pelo menos vou continuar vendo ela, por causa do Eddie, ela não vai me afastar do meu filho por causa disso.


_Edward? Você ta me ouvindo?


_Não Alice. Eu tou lamentando a burrada sem tamanho que fiz. Então me dá um tempo.


_Que burrada seu idiota?você não ouviu mesmo nada do que eu disse?


_Claro que ouvi. Você disse: Edward Cullen!! O que você fez com a Bella?? E o Eddie ta tendo um ataque de ansiedade agora, e EU estou um ataque de ansiedade agora!! Você não podia agüentar mais um pouco??


_Já vi que você não ouviu nada mesmo. Garotos. _ela falou em tom cansado como se fosse explicar pela décima vez a uma criança que 2+2=4_ Vou ter que repetir tudo.


 


 


Bella:


 


Eu saí correndo. Eu não queria sair de lá, não queria deixá-lo nunca mais. Mas a realidade me esperava. Eu estava com medo de cair se corresse muito, sendo eu não era de duvidar que eu caísse e quebrasse todos os ossos do corpo, o que seria ótimo assim eu sentiria dor suficiente, ou quase, para pagar a traição que acabei de fazer com Jake.


Quando eu estava quase entrando no táxi que acabara de parar para mim senti uma mão fria em meu braço me impedindo de entrar. Droga se ele continuar assim eu não me agüento e vou acabar fazendo por merecer realmente ir para o inferno.


_Bella, não precisa ficar assim, se não sou mais o seu amor não tem problemas eu posso entender perfeitamente isso. Só não deixe de ser qualquer coisa para mim, por favor. _Eu sinceramente... _não consegui terminar. O que eu poderia dizer?


_Nós temos um filho, eu te amo mais que tudo. Se não podemos ser uma família ao menos seja minha amiga. Por Eddie. _Droga golpe baixo.


_Tudo bem Edward. Mas por favor, não... _ele me interrompeu.


_Eu prometo que não vou fazer o que não devo fazer. _Que promessa estranha. E por que ela me deixa satisfeita?


_Certo então. _me rendi.


_Vamos.


_Pra onde? _me assustei.


_Começar nossa amizade de novo. _ele riu e eu também. Estar com ele era tão... Tão... Bom, ótimo, maravilhoso, um sonho, era mágico. Tem mais alguma palavra que possa descrever a sensação? Vou ver se lembro e depois falo.


Nós entramos em seu carro e como sempre ele começou a voar. Por um tempo bastante longo de uns 5 minutos nós ficamos em silêncio. Eu estava morrendo para ouvir sua voz, mas não queria que ele falasse por que senão eu perderia o fio da meada. Minhas preces foram atendidas e ignoradas. Ele falou para quebrar o gelo, sorrindo aquele meu lindo sorriso torto que me tirava da galáxia.


_Então já que vamos ser amigos vamos conversar coisas que amigos conversam. _Eu fui para o céu o para o inferno?


_E o que amigos conversam? _perguntei quase sem voz.


_Tudo. Vai me conta teu drama. _eu olhei para ele assustada e ele começou a rir, eu não agüentei e ri também. _Eu tou brincando. Vamos falar de tudo o que você quiser.


_Eu não sei sobre o que falar com você. Quer falar sobre o Eddie? _falei em dúvida.


_Claro. Ele é um ótimo garoto. Mas é teimoso como você. _ele falou com um sorriso amistoso.


_E superprotetor como você. _falei rindo e ele fez careta.


_Bem nós nos importamos demais com você sua desastrada, não queremos que sua má sorte faça com que um tijolo caia na sua cabeça e te mate. _Agora eu fiz careta.


_Por que diabos um tijolo cairia na minha cabeça do nada e me mataria?


_Por que você é um ímã para problemas esqueceu? _ele falou rindo de novo.


_Muito bem então. Então me diga... Se um raio caísse na minha cabeça agorinha nesse momento o que você faria senhor salvador-de-Bellas-contra-tijolos-assassinos?


_Eu viria ele chegando pularia na sua frente e levaria a carga por você. Depois te levaria pra jantar já que você não entra em estado de choque quando passa por uma situação de quase morte.


_Hum, parece que você me conhece muito bem. Poderia me levar ao La Bella Itália de novo aí eu comeria enquanto me divirto vendo as garçonetes dando em cima de você descaradamente.


_Boa idéia. Você não comeu ainda, já que fugiu do restaurante.


_Eu tava brincando. Não tou com fome. _A traidora da minha barriga roncou.


_Claro que não. Agora deixe de ser teimosa e vamos jantar como dois amigos que se dão muito bem. _ele fez uma leve careta que se eu não o conhecesse como conheço não teria notado quando disse amigos.


Quando chegamos ao restaurante fomos atendidos pela mesma garçonete de anos atrás, ele ficou toda feliz quando viu Edward e eu não gostei nada mesmo não sendo da minha conta. Ela nos levou a uma mesa afastada das outras entregou o cardápio dando olhadas nada discretas para Edward e isso me fez ver vermelho. Se ela não parasse, eu arrancaria o pescoço dela. Peraí, por que eu faria isso?? Ele é solteiro e eu sou casada. MAIS QUE DROGA BELLA CONCENTRA VOCÊS AGORA SÃO SÓ AMIGOS!!!


Fiquei emburrada o jantar inteiro tentando me concentrar no meu mais novo mantra “só amigos, só amigos, só amigos”.


Na volta para casa conversamos ais um pouco sobre Eddie, ele queria saber tudo, travessuras, ferimentos, preferências. Como se ele não o conhecesse melhor do que eu já que eles podiam se comunicar mentalmente.


_Ele só me deixa ver o que quer que eu veja. _Edward me explicou quando perguntei. _Você não pode ver tudo? Como faz com todo mundo? _perguntei interessada.


_Não com todo mundo. Esqueceu que não posso ler sua mente? _Graças a Deus!


_Não, não esqueci. _falei sorrindo e ele fez uma careta. Ele odeia não saber o que estou pensando.


_E ele é seu filho, parece poder guardar de mim os pensamentos que quer guardar. Isso parece ser uma habilidade genética. Eu me pergunto se ele fosse humano, se seria como você.


_Hum. _foi só o que eu disse.


_Por que você não teve mais filhos? Você está casada a 5 anos e seu único filho não é de seu marido.


Eu me assustei com a pergunta eu nunca tinha pensado nisso, ter filhos com Jake, mesmo ele sendo meu marido era um pensamento sem sentido para mim.


_Bella? _acordei dos meus pensamentos com Edward me chamando. Ele fica doido quando não respondo suas perguntas.


_Eu nunca tinha pensado na possibilidade de ter outros filhos. Eddie pra mim ta ótimo. Um só já dá muito trabalho. _eu ri sem graça. Eu estava mentindo, mas acho que ele não reparou.


_E seu... Marido, não se importa? _Ele perguntou hesitando na parte do marido.


_Ele nunca tocou no assunto. Na verdade se você não tivesse falado isso hoje, essa possibilidade nem teria passado por minha cabeça.


A viajem durou pouco, como sempre Edward dirige como louco, mas eu já estava acostumada. Que estranho.


Passamos na casa dos Cullen para pegar Eddie que resolveu que iria caçar com Emmet e ainda não tinha voltado. Deus proteja a inocência do meu filho na companhia de Emmet.


Edward me levou para casa e quando chegamos lá estávamos rindo da lembrança de Mike Newton e sua cara quando Edward me pegou no colo no dia que passei mal por ver sangue no colégio.


Eu o convidei para entrar e ele entrou e começou a me ajudar a fazer o jantar enquanto conversávamos e ríamos muito com as lembranças de tempos mais felizes. Após uma gargalhada particularmente grande minha depois de ele me contar o que realmente aconteceu entre ele e Jéssica antes de eu entrar no colégio ouvi a porta abrir e quando olhei era Jake parado na porta com uma cara nada agradável. Um vampiro e um lobisomem em baixo do mesmo teto. A não!! Minha casa não vai abaixo hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí.. Espero que gostem e desculpem a demora!!!
Deixem reviews por favorzinhuu!!!Pelo amor de Edward Cullen!!!!
Twikisses!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Lua Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.