Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 13
Capítulo 13: Estranha


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiramente eu queria pedir um milhão de desculpas por não estar postando com mais frequencia.. Acontece que eu ando fazendo muita coisa de uma só vez e vou enlouquecer se continuar assim.
Segundo:Nesse capítulo eu quia mostrar um pouco mais como andam as coisas na vida de Bella e ele é muito importante para a continuação da fic.
Terceiro:Até eu terminar com tudo que está me deixando tão maluca (que não é pouca coisa podem acreditar)Só vou poder postar uma vez por semana.. Mas prometo que a cada tempinho extra que conseguir vou tirar para postar.
Tá aí o capítulo espero que curtam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/13

Bella:


 


Já estava chegando o dia do aniversário do Eddie, ele ia fazer 5 aninhos e Alice estava literalmente pirando na batata e viajando na maionese com os preparativos da festa que, de festinha não tinha nada. Parece que ela estava organizando um evento, uma feira ou sei lá o que era aquilo, mas definitivamente aqueles planos não eram para uma festa de criança. Edward e eu ainda estávamos tentando esfria-la ele disse que viu na cabeça dela que tinha uma chance de nós conseguirmos diminuir a grandiosidade da festa, mas ela estava lutando com todas as forças para nos impedir de conseguir fazer isso. Parecia uma guerra. Eu estava me mantendo um pouco distante esses meses deixava o Eddie na casa dos Cullen de manhã e Edward ia levá-lo para casa a noite. Minha amizade com Edward estava indo muito bem, ele não tentou nada durante os 5 meses que se seguiram mas toda vez que eu estava perto a tentação ameaçava tomar o controle e eu evitava o máximo possível. Estava prolongando meu tempo com Jake, mesmo que forçado era divertido, Jake ainda era meu melhor amigo e meu sol particular, só não era o amor da minha vida, mas quem disse que o amor é algo com que se tenha que conviver. A realidade não é assim.


Eddie parecia cada vez mais ligado à família do pai. E eu parecia cada vez mais uma estranha em um lugar que não lhe pertence. Eu sentia que estava perdendo meu filho, mas não sentia o medo ou a necessidade de recuperá-lo _agora você pode me chamar de mãe desnaturada e perguntar como é que pode isso. _ Alguma coisa em mim queria esse afastamento, alguma coisa em mim dizia que essa distancia era mais que bem vinda e que esse era o caminho certo. Um dia resolvi que iria pegar meu filho e passar o dia com ele. Que se dane esse sei lá o que, que está dizendo para eu deixar as coisas seguirem seu rumo. Eu quero mais tempo com meu garotinho que era tão conectado comigo ao ponto de sentir quando eu estava por perto e vice versa.


Ao chegar a casa dos Cullen bati na porta _não quis ter liberdade demais com eles para evitar sofrimentos futuros_ Esme abriu a porta.


_Bella querida que bom te ver por aqui. Faz um bom tempo que você não aparece. Por que bateu? Você poderia ir entrando, sabe que é da família.


_Prefiro não Esme. _foi só o que eu disse e ela pareceu ficar triste. Foi aí que percebi que Alice também estava em casa e me olhava com uma expressão confusa no rosto.


_O que foi Alice? Que cara é essa? _perguntei indo me sentar perto dela. Que estranho eu nunca tinha sentido a presença de Alice tão intensamente como agora. Não era desagradável, mas era estranho.


_Eu não vi você chegar. _ela falou de cara emburrada.


_Heim? Como é? _perguntei espantada.


_Eu não vi você chegar. _ela repetiu.


_Que estranho. Deve ser por que eu estava com o Jake. _Ela ponderou por um segundo depois disse carrancuda.


_Eu não gosto do seu marido. Ele me deixa cega.


Eu e Esme começamos a rir e Alice acabou rindo também.


_Onde está o resto do pessoal? _perguntei querendo ver Eddie o mais rápido possível.


_Rose está na oficina mexendo nos carros para passar o tempo, Carlisle está no hospital, e os garotos foram para uma caçada do clube do bolinha. _Alice falou se irritando um pouco.


_Por que você está irritada Alice? _perguntei imaginando o motivo.


_Por que eu ia levar o meu sobrinho para fazer compras e não deixaram. _Acertei em cheio.


_Depois você leva ele para fazer compras. _falei rindo. E ela bufou.


_O que foi?


_você bem que poderia ter tido uma filhinha linda de cachinhos como os seus para eu poder maquiar e encher de fru-frus.


_Para você poder torturá-la você quer dizer? _falei rindo imaginando que essa pobre criança se salvou por não ter nascido. Ela me lançou um olhar venenoso.


_Não Bella para eu poder mimá-la.


_Sei. Em todo caso não foi minha culpa, os homens é que definem o sexo do bebê então culpe seu irmão.


_É isso mesmo Alice. _Esme falou entrando na conversa. _Além do mais a Bella ainda pode ter filhos.


Eu olhei para ela chocada. Ter mais filhos?? Não, não, não. Um só já era demais. Alem do mais eu não ia trair o Jake... Peraí por que eu pensei isso? Que absurdo Bella! Você devia se envergonhar!


_É verdade Bella você bem que podia ter uma menininha para a tia Alice cuidar e mimar. _Alice falou com os olhos brilhando.


_Mas ela não seria sua sobrinha Alice. _falei revirando os olhos. _Você tem que se contentar com o Eddie.


_É claro que ela seria minha sobrinha! _ela falou indignada. _Mesmo que fosse uma lobinha _ela não usavam mais o termo cachorro na minha frente por que eu achava depreciativo. Apenas Rose e Emmet ainda falavam assim. _ ou você não me considera como se eu fosse sua irmã? _ela falou triste.


_Claro que te considero minha irmã Alice! Que pergunta. Mas eu não pretendo ter mais filhos e você está desprezando meu pequeno Edward Junior po ele não ser uma menina. _falei com falso rancor.


_Claro que não! _ela se defendeu chocada. _Eu adoro aquele mesticinho coisa mais linda do mundo.


_Ela tem razão Alice. _Esme me acompanhou na brincadeira. _Eu amo meu netinho pelo que ele é. Não tem a mínima importância se ele é menino ou menina. Acho até que ele ser menino é como se eu estivesse sendo a mãe de Edward de verdade e vendo seu crescimento já que ele é um clone perfeito do pai. _ela riu e eu também.


 


Eu ri com a cara de ultraje que ela fez e ouvi a porta se abrir e um Emmet reclamão e emburrado entrar.


_É sério ele tem 4 anos e eu quase 80 como ele pode caçar e não se sujar nem rasgar um mínimo pedaço que seja da roupa e eu destruo todas as peças que uso quando vou lutar com os ursos? O Edward tudo bem... Mas o pestinha também? Como você faz isso garoto?


_É simples tio Emmet... Eu só não como feito um selvagem. (N/A: quem leu Midnight sun entendeu, quem não... Boiou).


Então todos começaram a rir. Eu não entendi e parece que o Eddie também não pela cara que ele fazia olhando para o pai e para o tio emburrado. Então após um segundo a mais olhando para Edward a compreensão passou por seu rosto e ele começou a rir também. Deve ter visto o motivo das risadas na mente de Edward.


_Mamãe! ­­_Ele gritou e veio correndo até mim_ Você não vai acreditar, eu e o papai pegamos um leão da montanha gigantesco! _ele pulou no meu colo. _ e tava delicioso. Não tava papai?


_Tava sim filho.


Que visão linda não é verdade? O homem da sua vida, aquele que você ama mais que tudo e que não por acaso é o pai do seu filho o chamando _da forma mais carinhosa e apaixonada que um pai pode ter _ de filho e contando como foi seu ótimo dia de caça e como o leão da montanha estava delicioso. NÃO! NÃO ERA UMA VISÃO LINDA POR QUE ELE NÃO ERA MEU MARIDO EU NÃO ESTAVA CAÇANDO COM ELES, EU NÃO ERA IGUAL A NENHUM DELES, EU NÃO PERTENCIA AQUELE MUNDO E ESTAVA ALI DE INTRUSA! Como eu posso me sentir bem em um lugar onde não me encaixo? Eu sei que todos eles me amam como se eu fosse da família. E eu amo todos eles da mesma forma e queria muito que fosse verdade. Mas era só uma mentira e eu estava fingindo.


Comecei a chorar do nada, feito uma louca, e saí dali com Eddie que já estava em meus braços correndo desesperada. O que estava acontecendo comigo? Eu enlouqueci de vez? Tava demorando depois de tudo.


Eddie estava confuso. Eu entrei no carro dei partida e acelerei com tudo. Ele não parava de pedir para eu não chorar por pensamento, mas eu não conseguia parar.


_Mamãe, por que você ta chorando? Não chore, por favor. Você não gostou de eu ter pego o leão da montanha com o papai? _ele estava à beira das lágrimas também.


Eu tentei me acalmar um pouco e quando consegui já estávamos na frente de casa.


_Não se preocupe querido. Eu não estava chorando por sua culpa. _falei com a voz embargada.


_Então por quê? _Ele perguntou limpando as lágrimas do rosto


_Não sei querido. Simplesmente senti vontade de chorar. E de vir para casa.


Ele ergueu a sobrancelha sem entender.


_Deixe pra lá querido. Eu estou bem agora. Vamos jantar? _Eu estava bem mesmo. Foi com a mesma rapidez que veio. Não estou dizendo que eu enlouqueci de vez!


_Vamos. _ele falou desconfiado enquanto eu sorria para ele.


Quando entramos Jake estava deitado no sofá assistindo tv.


_Oi Jake. _fui até ele e lhe dei um beijo.


_Oi Bells. Você ta fedendo. _eu ri e dei uma tapa no ombro dele.


_Ai. _ele reclamou.


_Até parece que doeu. _ele riu


_Eu gosto de fazer você achar que me machucou.


_É e agora eu sei disso então não vai funcionar mais. _Ele riu mais.


_Eu arrumo outro jeito de fazer você se preocupar comigo. E aí garoto como foi a caçada com os sanguesCullen? _Eddie fez uma careta leve depois riu e começou o relato detalhado.


_Foi D.E.M.A.I.S Jake. O papai e eu pegamos um leão da montanha gigantesco e delicioso. E o tio Emmet lutou com um urso pardo gigante que rasgou toda a blusa novinha que a tia Rose tinha dado pra ele aí ele ficou muito bravo e bateu muito no ursinho, coitado, e disse que a tia Rose ia fazer ele ficar na seca um mês depois disso. Eu perguntei ao papai o que o tio Emmet quis dizer com ficar na “seca”, mas ele não quis responder e só pensava em maneiras de arrancar a cabeça do Tio Emmet e o tio Jasper pensava exatamente a mesma coisa. Estranho não é não? _ele perguntou inocente e eu olhei para Jake que ria.


_Não tão estranho quanto você imagina. Acho que sua mãe está pensando exatamente a mesma coisa nesse exato momento.


_Pode ter certeza que estou. _O Emmet é idiota de fazer um comentário desses na rente do meu filho.


_Por que mamãe?


_Quando você tiver seus filhos você vai saber. E vai mantê-los bem longe do Emmet pode acreditar em mim.


_Eu não acho. O tio Emmet é muito legal. E é o mais forte do mundo. _Jake gargalhou.


_Ah, mas não é mesmo! Eu ganho daquele sanguessuga com a mão amarrada nas costas.


_Mas do mau pai você não ganha Jake. Ele é o maior de todos. _Eddie defendeu o pai orgulhoso e com os olhos brilhando.


_Você que pensa que eu não ganho dele garoto. _E me deu uma olhada cheia de significado. Eu fiz uma careta e olhei para Eddie.


_Eddie, banheiro, agora. Você ta fedendo um pouco. Vamos tomar banho que eu também tou precisando. _Lancei mais uma olhada assassina para Jake e subi com Eddie. Fiquei um pouco tonta com a virada brusca mais passou rápido e eu subi tomei banho e arrumei Eddie para o jantar.


Quando voltamos Charlie já havia chegado então comemos todos em família e fomos deitar. Eu ainda me perguntava o que diabos tinha acontecido para resultar naquela choradeira toda na casa dos Cullen. Deve ser TPM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amooo vocês e EU NÃO ABANDONEI A FIC amores só não estou tendo tempo de postar diáriamente.. Prometo que vou me esforçar mas por enquanto só tem post uma vez por semana a não ser que eu arranja um intervalo ¬¬
Twikisses!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Lua Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.