Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 10
Capítulo 10: Pingos sem Is


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiz esse capitulo em terceira pessoa para experimentar uma coisa nova... Queria muito que vocês dissessem o que acharam... Ficaria mais fácil para postar com mais frequencia escrever nesse estilo... Mas se vocês preferirem com o ponto de vista dos personagens não tem problema, eu só vou precisar de um pouco mais de tempo para postar os capitulos... Me digam o que acham vocês é que são as donas da minha fic e podem mandar nela o quanto desejarem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/10

Após 3 meses de todos os acontecimentos do retorno dos Cullen e apresentações de pai e filho, as coisas foram tomando seus rumos nas vidas de todos. Bella continuava seu casamento com Jacob como se a volta de Edward não tivesse significado nada (o que era um fingimento dos maiores que ela já foi capaz de manter), Edward tentava de todas as maneiras ter um tempo a sós com Bella para tentar reconquista-la. Alice e Eddie sempre o ajudavam, mas Bella era muito teimosa e queria se esconder o máximo possível dele. Ela não machucaria seu marido por mais que estivesse morrendo para sentir os beijos de Edward novamente, e estivesse cada vez mais afundada em um buraco do qual ela pensou ter saído há muito tempo (5 anos mais precisamente). Eddie adorava o pai agora o via como um herói, e os dois já tinham até um jeito só deles de conversar que ao que parece Alice também conhecia (e isso deixava Emmet P da vida por sinal). Eddie sempre falava do pai em casa. Como ele era legal, como ele caçava bem, como todas as mulheres aonde eles iam ficavam olhando para ele e tentando dar o telefone delas para ele (Bella não agüentava ouvir essa parte da história até o final e sempre saía).


Certa tarde Alice estava com Edward e Eddie tentando criar um “esquema” (N/A: Tefy essa foi pra você e primo maninha) para Bella e Edward se encontrarem escondido de uma forma que ela não pudesse fugir e ele a “pegasse de jeito” (N/A: Tefy... Essa também foi pra vcs... rsrs... ta parei.). A idéia era simples eles alugariam um restaurante (é a Alice esqueceram?). Alice chamaria Bella (obrigaria Bella) a ir ao shopping fazer compras alegando que seu Closet estava muito fora de moda e que precisava de atualizações urgentes para não ficar parecendo uma mendiga em roupas velhas.


_Tem certeza que isso vai dar certo Alice? _Edward perguntou desconfiado.


_Maninho querido. Isso lá é coisa que se pergunte a mim, logo a MIM??? É lógiiiico que vai dar certo! Não esquenta. _Alice respondeu sorrindo de uma forma um tanto diabólica (se me permitem dizer).


 Quando chegassem ao shopping após algumas horas de compras (Alice tinha que aproveitar já que estava no shopping não é??!!) elas iriam almoçar e quando chegassem a esse restaurante Alice inventaria alguma urgência (do tipo ter esquecido de comprar um sapato que combinasse com o vestido que ela acabou de comprar) e sairia deixando ela comendo sozinha no restaurante vazio que (sendo Bella a Bella) não teria reparado que estava vazio (vai dar certo. Alice viu.) então do nada Edward apareceria para fazer companhia a Bella e eles finalmente poderiam colocar todos os pingos nos “Is”. E assim foi. Sob muitos protestos e várias carinhas de cachorrinho sem dono com olhos cheios de lágrimas de Alice elas finalmente foram para o shopping em Seattle. Jake não gostou da idéia, estava sentindo alguma coisa estranha nisso tudo (ele devia entrar para o ramo da vidência com Alice). Mas mesmo assim o que Bella não pedia rindo que ele não fazia chorando (ou o contrário). Eddie ficou na casa dos Cullen com Rose (que por algum motivo por Bella desconhecido, agora a tratava como uma irmã do peito), e Emmet que era seu tio favorito.


Alice não parou de tagarelar a viagem inteira, ela sempre foi tagarela, mas hoje estava parecendo a Bella que tinha alguma coisa por traz dessa tagarelice toda.


_Alice o que você está me escondendo? _Bella perguntou desconfiada. Alguma coisa não cheirava bem ali e com certeza não era Bella.


_Euuuu???? Claaaro que não estou te escondendo nada Bellinha querida!!! O que eu poderia estar escondendo de você?? Minha melhor amiga. _Alice se defendeu de forma mais que pouco convincente.


_Não sei... Talvez um closet novo para mim, ou um carro. _Bella falou brincando, mas não gostou nada do olhar brilhante de Alice após a brincadeira. _Eu estou brincando Alice.


_Hum! _foi só o que Alice disse sem perder o olhar iluminado. “Ótimo Bella você e sua boca grande”. Agora só falta Alice aparecer com um carro importado novo na sua porta te dando de presente para você aprender a ficar de boca calada. “ _ foi o pensamento de Bella no momento.


_Alice não me apareça com um carro para me presentear se você presa sua por vida. _Bella ameaçou e Alice após um segundo de olhos desfocados que Bella já sabia o que significava sorriu mais largamente (se é que era possível) e disse.


_Tudo bem Bellinha. EU não vou te presentear com um carro novo. _ela falou e Bella não gostou da parte do “EU não vou”


_Ninguém vai me presentear com um carro novo Alice. EU não vou aceitar.


_Claro Bellinha. _Ela encerrou o assunto de uma forma que Bella não gostou. Ela se sentiu derrotada e não gostou nada, nada dessa situação.


Após algumas horas de compras, como dizia o plano, Alice levou Bella para almoçar no restaurante, que estava decorado de maneira muito bonita, com flores vermelhas e alguns homens tocando violino (N/A: eu sei que é meio brega, mas Edward tem 100 anos gente às vezes isso é comum para ele... Como se eu o conhecesse. QUEM ME DERA. Rsrs. ). No começo Alice sentou com ela por um tempo, para não dar muita bandeira, mas antes que a comida chegasse, ela saiu com a desculpa do sapato. 5 minutos depois Edward apareceu na frente de Bella que quase morreu de um ataque cardíaco com o susto. Ta não foi com o susto, foi com a maneira que seu coração de repente alcançou a marca de 200 batimentos em 30 segundos, mas enfim...!


_Desculpe se te assustei. _Edward se desculpou com aquela voz linda de morrer que ele tem.


_N-Não tem problema. _Bella se amaldiçoou por ter que gaguejar daquele jeito. Edward a conhecia melhor que ninguém e com certeza percebeu seu nervosismo.


_Posso me sentar com você? _ele perguntou com aquele sorriso torto que fazia Bella perder o fio da meada.


_Hã? É o que? _Bella perguntou feito uma idiota tentando lembrar quem ela era.


_Posso sentar com você? _Edward perguntou novamente dessa vez rindo mesmo.


_Claro. _Bella respondeu rápido demais e depois quis se chutar por isso.


_Obrigado. _Ele sentou e foi aí que Bella conseguiu sintonizar no mundo real.


_O que você ta fazendo aqui mesmo?? _perguntou desconfiada. E foi aí que o celular dele tocou no bolso e ele pediu licença com uma das mãos e atendeu com a outra.


_Alô. _ele falou.


_Edward eu sei que você sabe que sou eu pode falar.


_Sim Alice eu sei que é você. _ele fez uma careta quando viu a cara assassina de Bella ao ouvir o nome Alice.


_Bom, Edward eu acabei de ver que Bella não vai ficar muito feliz durante um tempinho, e resolvi ir andando para casa enquanto vocês dois conversão ok? _Alice falou com um tom falso.


_Você é uma traidorazinha de maio metro sabia? _ele falou rápido demais para que Bella pudesse ouvir.


_Desculpa maninho, mas se eu aparecesse por aí de novo vocês não iam poder conversar durante um bom tempo. _Alice falou meio triste. _É melhor você aproveitar a oportunidade e fazer direito. Temos coisas sérias para conversar quando você chegar em casa. Tchau maninho. Te amo. _e desligou o telefone rápido. Essa baixinha ta escondendo alguma coisa.


Edward olhou devagar para Bella esperando a tempestade.


_Onde Alice está? _ela perguntou segurando os gritos. Ela sentia que ia explodir a qualquer momento. “Eu vou matar aquela vampira de jardim quando encontrar com ela de novo. Ah se vou!” eram os pensamentos assassinos de Bella.


_Ela mandou avisar que teve uma emergência para resolver e que eu devia aproveitar meu tempo com você para fazer a coisas direito. _Bella ficou vermelha.


_Eu vou matar a Alice!! Ela vai se arrepender!! Como ela SE ATREVE!!! _ela já estava gritando e resolveu tentar se acalmar um pouco respirando fundo.


_É tão ruim assim ficar na minha presença Bella? _Edward tinha um olhar triste de cortar coração.


_Para ser franca é sim Edward. _ela falou baixando a cabeça. E Edward sentiu seu mundo desabar em cima dele com essas únicas palavras.


_Tudo bem então. Não vou mais impor minha presença incomoda a você. Não quero nunca que esteja mau ou desconfortável com nada Bella. _ele foi se levantando sentindo como se morresse só por estar saindo de perto dela. Tirou algumas notas da carteira e a entregou. _É para você pedir um táxi para levá-la de volta a Forks. _Ele foi saindo, mas Bella não agüentou essa visão e o chamou de volta.


_Edward? _falou bem baixinho e com a embargada.


_Sim Bella?


_Sente-se. _ela respirou fundo. _eu já fugi demais, você é o pai do meu filho e vou estar presente na minha vida durante muito tempo, eu não poderia fugir para sempre dessa conversa.


_Eu não quero estar presente em sua vida durante muito tempo Bella. _Bella se espantou e sentiu seu coração parar.


_Você vai embora de novo? Mas... E Eddie? _E eu? Ela pensou


_Não você não entendeu Bella. Eu não quero estar presente na sua vida durante muito tempo, por que eu quero estar presente nela para sempre. _Edward falou se aproximando. _Me dê mais uma chance Bella. Por favor. Eu imploro. Se você quiser me ajoelho a seus pés. _E foi se ajoelhando, mas Bella o impediu.


_Pare Edward, por favor, pare. Eu sofri muito por sua causa Edward. _Bella estava chorando.


_Eu sei, e me desculpe por isso. Eu só queria te deixar segura, só queria que você tivesse a chance de ter uma vida humana normal e pudesse finalmente ser feliz. Mas depois de tudo o que aconteceu. 5 anos pensando que você estava morta. Eu não posso viver sem você Bella, sem você não tem sentido viver. _Edward estava quase chorando também. Seu olhar era de uma agonia que queimava sua alma só de ver.


_Agora é tarde Edward. Agora não se trata só de você e eu. Agora eu sou casada, e não vou jamais machucar a pessoa que esteve do meu lado durante todos esses anos. Que estendeu o braço para mim e me ofereceu seu coração para substituir o meu que já não passava de mais do que pedaços estilhaçados. _Bella parecia desesperada.


_Você não me ama mais. _Não foi uma pergunta.


_Amo mais do que já amei e poderei amar qualquer pessoa no mundo. _Bella respondeu suspirando e sentindo seu ar fugir ao se preparar para dizer as próximas palavras. Mas antes que ela pudesse verbalizá-las Edward a calou com um beijo. Há séculos que Bella não se sentia tão bem quanto naquele momento, bem pareciam séculos, quando se está despedaçado e sem sua razão de existir o tempo não faz mais sentido, e nada mais existe, nem mesmo você. Ela sentiu como se naqueles minutos em que o beijo seguiu, eles tivessem voltado no tempo e ela fosse novamente uma adolescente feliz, com seu maior amor, com seu coração de volta ao lugar que lhe pertencia, como se ela existisse novamente. Milhares de choque elétricos passavam por seu corpo como se a estivessem revivendo de um coma profundo. Edward sentia a mesma coisa. Parecia que seu coração a um século parado, tinha voltado a bater, ele sentia aquela dor maravilhosa e que ele nunca queria que parasse, em seu peito. Foi lindo, foi mágico, em 5 anos eles se sentiram completos pela primeira vez. Mas a magia acabou quando Bella lembrou de tudo o que passou por aquele ser perfeito que ela tanto amava e pelo qual ela estava tão imensamente feliz de estar sentindo seus lábios gelados novamente, com a mesma delicadeza e urgência características. Ela lembrou de Jake, dos momentos em que ele a apoiou tentando ajudá-la a repor seus pedacinhos. Imaginou como seu rosto se deformaria na maldita máscara que ela tanto odiava e que um dia viu e nunca mais gostaria de ver substituir o seu sorriso iluminado e lindo de seu tão amado sol particular.


Bella juntou toda a sua coragem sabendo que depois disso se despedaçaria para nunca mais conseguir se recuperar. Aproveitou os últimos segundos desse último beijo e quando acabou ela respirou fundo e deu uma tapa na cara de Edward, ela sabia que não ia doer nele, mas que seria o suficiente para que ele percebesse ou pensasse que ela não queria que ele a tivesse beijado (que mentira deslavada e imunda!).  Mas ela sabia que não podia ficar só naquilo, ela teria que ir mais longe, por Jake.


_Nunca. Mais. Toque. Em mim. Entendeu? _ela falou pausadamente com uma voz morta. Edward não teve coragem de responder ele não tinha forças depois dessa rejeição. Ele acenou com a cabeça fazendo que sim mas não teve coragem de olhar para ela, o que o fez perder de perceber como Bella estava tão destruída quanto ele por ter feito isso. Ele percebeu (erroneamente) naquele momento, que a tinha perdido para sempre.


_Desculpe. _foi só o que conseguiu dizer em um fio de voz.


Bella não conseguiu responder. Sabia que se abrisse a boca começaria chorar, pediria desculpas de joelhos e diria que queria sim ficar com ele para sempre. Ela pegou o dinheiro que ele havia colocado em cima da mesa para que ela pagasse o táxi e disse rápido para que sua voz não a entregasse.


_Obrigada. Prometo que depois eu pago. _falou novamente com a voz morta.


_Não precisa. _ele falou rápido levantando a cabeça e ela virou o rosto para que ele não a visse.


_Sim precisa. _respondeu seca e saiu rápido antes que começasse a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões por favor!!!!
Amo vocês... Twikisses!!!