O ultimo herdeiro-interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 4
Annie- Meio intrometida


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capitulo de o ultimo herdeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421704/chapter/4

Estava andando por aí até que meti numa fria.

O vampiro de azul soltou o pescoço de Meredy e ela caiu ofegante. Eric foi ajuda-la.Será que eles são namorados.Stiles partiu para cima do vampiro que desviou do soco e torceu o braço do integrante da The Dark.Ah,eu amava aquela banda,era uma das tietes.

O cara de azul saltou para o alto do predio e desapareceu.Me aproximei de Meredy.

-Aquele cara,matou meus amigos,não o deixem escapar,foi ele que me transformou.-Disse a ruiva.Parece que ruivo está em alta.

Eu e Stiles começamos a perseguir o vampiro que saltava entre os prédios.

-Vá para o outro lado depois o cercamos-Disse Stiles.

Saltei para outro prédio e segui correndo.Mas quando pulei para o prédio seguinte o teto que era de vidro desabou.

Cai sobre o hall de um museu.

Percebi olhos me observando assim que me levantei.O segurança do museu apareceu em minha frente.

-Desculpe eu cai aqui não sou uma ladra de museu.-Gritei erguendo os braços.

O segurança rugiu e virou um lobo e avançou,correndo em minha direção.Saltei sobre o lobisomem que bateu a cabeça em um estatua de Zeus ,o lobisomem se recuperou quebrou a estatua e arremessou contra mim um pedaço. Desviei quebrei um vidro e peguei uma lança e girei em minha frente.

Eu odeio lobisomens mais do que odeio o Bozo,que é o segundo colocado.O lobo avançou,coloquei a lança na minha frente.O lobisomem saltou sobre mim ,e eu cai sob seu peso.Ele bem que tentou arrancar minha cabeça.Mas eu o arremessei contra um vitrine de vidro com pergaminhos gregos.

O lobisomem estava ferido sangrando.Deixei escapar um sorriso.Quando ele avançou novamente,finquei a lança em seu coração.O lobisomem caiu sob o piso ferido.Ele voltou a forma humana.Me aproximei saquei uma de minhas facas e lhe cortei o pescoço.

Nisso um rapaz de cabelos negros encaracolados,pele branca e magro entrou na sala.Ao ver o corpo do lobisomem,ele ficou irado.Ele virou um lobisomem e avançou.Estava perdendo tempo,então peguei uma de minhas facas e arremessei no ombro do lobo que caiu ferido voltando a humano.

-Você matou meu irmão.Você vai pagar caro!-Disse o rapaz.Queria mata-lo,mas tinha um vampiro para perseguir.Virei morcego e quando estava na parte solida do teto,virei e disse.

-Vou ficar esperando.

Começei a correr,mas antes ouvi um uivo ferroz.

                                        ***

Stiles já havia pegado o vampiro.

-Onde você tava?-Disse ele.

-Lobisomens.Museu.Irmão vingativo-Disse ofegante.

O vampiro de azul estava ajoelhado e algemado.

-O que fazemos com ele?-perguntei.

-Acho que a propria Meredy,vai gostar de acabar com ele-Disse Stiles dando uma risada maligna.

-Mas antes precisamos descobrir algumas coisas-Disse me aproximando do vampiro que parecia um smurf com aquela roupa.

-Qual seu nome?

-Nolan-Respondeu.

-Por que atacou Medery?

-A minha lider desidiu que ela precisava morrer.

-Quem é a sua lider.Qual o nome dela?

-Ela é conhecida como vampira de vermelho.

Assim que ouvi aquele nome,minhas pernas ficaram bambas.Não era possivel.Não,não,não.

O mundo começou a girar.

Stiles se aproximou de mim.

-Está bem?

-Estou.

Me sentei.O choque era demais.

-Você sabe que se eles souberem a sua ligação com ela.Não vão te perdoar-Disse Nolan.

-Do que ele está falando?-disse Stiles.

Gritos infernais me salvaram.

-Minha carona chegou-Disse Nolan.

Ao fundo uma ave se aproximava.Não era possivel.Aquilo era uma Infernall ,uma ave demoniaca.

Acabei desmaiando.

                                          ***

Acordei num lugar ensolarado,já era de manha?

Era um quarto com cinco camas de solteiro alinhadas.Me levantei e lavei o rosto.Ao lado da pia havia um jornal. Começei a folhear,levei um susto a achar o que procurava.Estava no mississipi.

Abri um sorriso.Aquela só podia ser a casa de Emma.Havia recebido o convite da festa de aniversário de Perola dias antes por e-mail.Não conhecia mais ninguêm no mississipi.

Desci a escadas,e me dirigi a cozinha.

Lá estava ela com um avental rosa escrito "Mãe #1".Emma batia um bolo de hemoglobina.O unico jeito da gente comer comida dos hmanos era com doses de hemoglobina.Assim que ela me viu abriu um sorriso.

Emma estava ótima,parecia mais feliz do que nunca.Pérola estava sentada a mesa raspando os restos da massa com uma colher.Ela tinha cabelos castanhos e tinha uma camisa escrita : "Minha mãe é muito foda!"

Emma largou a travessa e me abraçou.

-Até que fim você acordou,Cockie-Disse Emma,que sempre me chamava por esse nome.Ela era tipo minha irmã mais velha,havia me ensinado tudo que precisava saber!

-Onde está Riven?

-Ele saiu para jogar Crucius ball com Eric,Stilles e Mitos.

-Mitos?

-Adotei o Mitos faz três semanas.Ele tem 13 anos,achei jogado num orfanato onde era maltratado por freiras que estavam possuidas por demonios-disse Emma com um sorriso no rosto.

-E Meredy?

-Ela está no quarto descançando.Logo os convidados vão chegar.

-A festa é hoje a noite,né-Lembrei.

-É e vai ser incrivel.Vai ter...

Antes que ela falasse,alguem bateu a porta.

Emma foi atender.Um homem de cercade vinte anos de cabelos pretos e barba a fazer entrou na cozinha.

-Prazer meu nome é Peter,Peter Oliver!-Disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!