O ultimo herdeiro-interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 3
Stiles - Detenção


Notas iniciais do capítulo

Quem irá narrar o capitulo de hoje é nada mais nada menos que stles,bem meus vampiros esperem que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421704/chapter/3

Eric estava manco.E isso não era bom como ele ia me fazer me pagar o favor que fiz a ele se não poderia correr.O gato dele estava bebâdo para variar,acho que Eric o almenta só com tequila.Odeio esse gato,ele cravou as patas em meu ombro enquanto eu o tirava do ônibus.

Será que vai deixar marca,como vou pegar umas gatinhas na praia com uma cicatriz dessas.Maldito felino,ele fedia mais que um lobisomem.

Saimos da Ala dos vampiros e nos dirigimos a Academia,não posso dizer que gosto de escolas,meus anos na Academia foram os piores possiveis eu fui um dos primeiros alunos da AC,há 500 anos atrás após servir na 1° guerra sombria.

Ele estava bem diferente,agora era um campus com varios prédios e mais abaixo na colina havia uma cidade para vampiros e os cachorros fedorentos.

Entramos no prédio da biblioteca e subimos até o penultimo andar,o ultimo eram as salas para atividades extra curriculares.

O diretor Frick nos aguardava em sua sala.Decidi não entrar,não sou o tipo de cara que fica ouvindo sermão de diretor,apesar de ser chamado á diretoria varias vezes na minha época.

Sai do prédio e fiu dar um rolé na cidade,era uma cidade normal ,entregador de hemoglobina passando na rua,uma babá levando um bebê vampiro para passear,e tarantulas gigantes correndo atraz de um cachorro.Mas o que chamou minha atenção foi uma ruivaça de cachos vermelhos com um capuz preto,segui a gostosa que adentrou na floresta.

Ela andou até o centro enevoado entre as arvores e parou.

-Porquê está me seguindo?-disse ela.

-Porquê achei você gostosa!-disse.

-Acha que me engana você trabalha para a Academia-Disse ela antes de sacar sua katana e partir para cima de mim.

Desviei dos golpes da louquinha com a katana,até ficar encurralado e ter que saltar para  cima em uma arvore.

A vampira ruiva começou a empurrar a arvore e logo a arvore tombou,cai que nem um saco de batatas no chão.Já disse que amo batatas.

Me levantei e retirei minha Guitarra-machado da cintura ,a vampira veio louca de raiva e aparei o golpe com a guitarra,ela conseguiu arremesar a guitarra para longe e tive de pegar minha foice de três laminas e aparar os golpes da doidaça.

Mas a foice se partiu e ela precionou a katana sob meu peito.

-Hora de morrer-disse a Ruiva.

Nesse momento,Eric saltou sobre a doida de pedra e a katana se fincou numa arvore.

-Nós não trabalhamos para a Academia apenas somos ex-alunos-disse Eric deitado sobre a vampira.

-Então são vampiro o que me faz ter ainda ter mais ódio de vocês-Disse ela afastando Eric.

-Do que você está falando,você é como nós eu sinto.-Disse meu amigo.

-Não adianta argumentar ,Eric.Essa mulher é gostosa ,mas tambem é doida de pedra.-avisei .

-Vocês acham que eu gosto de ser isso,a coisa que mais odeio no mundo,um de vocês matou meus amigos e me transformou.Fui parar nessa Academia,e fugi no dia seguinte.-Explicou a doida-Vou deixar vocês vivos,mas não me sigam.

-Qual é seu nome?-Disse Eric.

-É Meredy.-Disse ela antes de se transformar em morcego e voar para longe.

-Nós vamos segui-la não vamos-Peguntei.

-É claro que vamos!-Disse Eric.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Seguir uma psicopata é pior que a detenção,na detenção voc~e fica sentado numa mesa sem fazer nada ,numa peseguisão voc~e fica horas na forma morcego seguindo uma louca.

Se antes eu gostava dela agora achava ela estranha,mas parece que Eric havia gostado da louquinha,espera até a mulher dele saber disso.

A persegusão terminou em Buenos aires quando a Ruiva parou para caçar.

A ruiva ficou horas esperando alguêm passar na rua deserta então saltou sobre a vitima e lhe cortou o pescoço  com uma Katar,que eu quero para mim já que ela quebrou minha foice.

Ela encheu uma garrafa termica com o sangue da vitima e se afastou do corpo.Que jeito estranho de se alimentar.

Meredy roubou um carro e seguiu para um apartamento onde dormiu.Ficamos no terraço esperando ela sair.

-O que estão fazendo?-Disse uma outra ruiva que nos pegou de surprsa,a partir de agora odeio ruivas.

-Espionando uma vampira-Disse Eric.Ele devia aprender a ficar de boca fechada.

-Qual ?-Disse a entrometida.

-Aquela ali,apontou Eric para o apartamento de Meredy.

-Aquela?Mas aquela vampira saiu do apartamento faz vinte minutos-Disse a ruiva.

-Obrigado...-Começou Eric.

-Annie,Annie Baldini.-Disse a vampira.

Descemos e seguimos por um beco.

Lá tivemos uma surpresa,um vampiro de Azul ,o mesmo que nos atacou em berlim,estava segurando o pescoço de Meredy.

-Ela está ferrada-Disse Annie,atraz de nós.

Porque ela estava nos seguindo.

Então o vampiro de azul percebeu nossa presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!