O ultimo herdeiro-interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 5
Emma-Minha mãe é muito foda!


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal ai vai o capitulo com o pov da Emma,e este será demais.
Mas tambem gostaria de avisar que postei uma nova fic sobre jogos vorazes:
http://fanfiction.com.br/historia/429123/91_Jogos_vorazes-Interativa/
Mandem sua ficha e acompanhem a fic,bem com vcs o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421704/chapter/5

Hello people,eu sou Emma a pessoa mais foda do planeta fodastico chamado terra.Peter não havia vindo sozinho trouxe sua esposa Dulce com ele,eles formam um casal lindo.Mas só tem um probleme ela tem cabelos ruivos que nem eu,Annie,e Meredy.É a febre do cabelo ruivo.

Chamei Peter para conversar na sala de nescau-anteriomente chamda de sala de chá até eu comprar a casa-,Lhe servi um pouco de achocolatado.Ele começou a explicar o motivo de sua visita.

-A Vampira de vermelho esta atacamdo varios clãs,pegando os mais poderosos para si e destruindo os mais fracos.Algo me diz que ela quer vingança.-Disse Peter.

-Ah,isso é obvio.Quando um mestre muito poderoso é derrotado,é claro que seu cervo mais fiel vira atraz dos que o mataram.Mas se eu vir aquela vadia de vermelho...

Três anos antes,a vampira de vermelho tentara matar meu marido o sequestrando e o usando como condutor de vida para o lendario conde Dracula,pai de Peter que o matou derrubando uma ponte e fazendo uma viga atravessar o coração do conde.Na ocasião eu havia dado uma surra naquela puta.mas se eu a ver de novo ,irei fazer ela beijar cimento de novo.Peter antes de descobrir que ela era cerva de seu pai,que alias ele nem sabia que era seu pai pois havia perdido a memoria,bem Peter havia tido uma paixonite pela vampira que havia até ajuda-lo numa batalha onde Fin morreu.

-Calma.Temos que reforçar as defesas da casa,mas podemos esperar até o fim da festa da minha Perolinha-Disse Peter.

Peter havia achado Perola quatro anos antes num beco em santos sendo mordida por um vampiro,e ainda tinha um laço com minha filha.

Eric,Stiles,Riven e Mitos entraram na sala suados,Riven me deu um beijo antes de cumprimentar Peter.

-E aí Peter?-Disse Riven.

-Olá Riven,nem parece que estava morto três anos antes.

Riven lhe dirigiu uma risada forçada.

Os garotos ficaram conversando e eu fui a cozinha conversar com Meredy e Annie.

-Quem era aquele cara no beco?-Perguntou Annie.

-Ele é meu patrono,ele me tranformou em vampira a coisa que mais odeio...

-Valeu pela consideração-Disse batendo o bolo.

-...Ele havia matado meus amigos e encontrei ele anos depois tentando assasinar uma criança.Tentei defende-la ,mas...-Meredy começou a chorar.

                                            ***

Quando o sol começou a se por começamos a armar a festa do lado de fora da minha casa que ficava bem afastada das cidades vizinhas.Logo os convidados começaram a chegar:Luca e Maralina ,Agatha e Miles,Katerina e Ullisses,Ramona e Derek,Michelle e Flyyn,Manuella e Bryce,Miera e Esteban,Lian e Rosa,Ned e Vitoria,Clarisse e Eric,Lia e Brad,e Stella e Kor

A festa estava demais,mas na hora de cortar o bolo meteoros cairam, do céu.

-O quê?-Disse Agatha.

Dos meteoro começaram a sair criaturas horendas.

-Não,não-Disse Stella.

Aquilos eram demonios e não vieram por que não foram convidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!