O ultimo herdeiro-interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 2
Eric-Grandes problemas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,se algum de vcs querer ler a primeira temporada ai vai:
http://fanfiction.com.br/historia/358054/Academia_Corinthios-interativa/
Aí vai mais um capitulo de O ultimo herdeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421704/chapter/2

O tigre de duas cabeças avançou,mas seu rugido foi interrompido por um solo de guitarra.

Stiles Hale saltou de cima do ônibus com sua Guitarra-Machado e partiu para cima do Tigre.

Digamos que Stilles não é o tipo Super-man de herói ,sempre pede algo em troca.Ai,não podia ter vindo o chapolin colorado.

O terceiro Vampiro partiu para cima,desviei de seus socos ,lhe dei uma rasteira,e enfiei sua propria estaca em seu coração.

O ultimo vampiro começou a recuar.Ao olhar para onde Stilles estava vi que ele havia dizimado a Fera.

Não era a tõa que ele era o vocalista dos The Dark,a mais famosa banda vampira,até desidir seguir carreira solo.

"Vamos dar um surra nele,Eric."Disse Stilles.

"Fique a vontade!"Disse.

Stilles é meio sugeito á ataques se não bater,beber choop -não sei como ele consegue toda comida agora tem um gosto horrivel- ou assistir uma maratona de stand-up comedy.Stilles é uma figura.

Stilles começou a bater no vampiro de azul,quando limosines marcados com um simbolo em comum nos cercaram.

Vampiros nazistas,mas que droga.

Fui até meu carro e peguei Tomas que miava após uma dose de tequila que eu guardava no porta luvas.Esse gato tem problemas e chamei Stilles.

Ele parou de surrar o vampiro e percebeu o que acontecia.

"Mas que Porra!"Disse ele.

Ele tirou de dentro do casaco sua foice de três laminas e arremessou para mim.

"O que vamos fazer?"Disse ele.

"O ônibus!"Respondi.

Entramos no ônibus e me sentei no banco do motorista.O ônibus seguiu rua a cima,e as limusines nos seguiram.

A perseguissão seguiu até o muro de berlim,quando uma estaca furou o pneu direito e perdi o controle do ônibus ,este capotou,quebrou parte do muro já destruido á tempos,e mergulhou no rio.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Acordei na cama que eu conhecia muito bem.Eu estava na Academia Corinthios,que pelo que eu ouvi havia mudado muito em dois anos.

A academia foi atacada ao mesmo tempo que A Masmorra,e foi destruida em parte ,foi realizado um concurso de melhor projeto entre os alunos e o vencedor ganhou um premio em dinheiro.O novo projeto era um campus com varios predios havia armarios para cada aluno como nas escolas americanas,mas tudo continuava igual,havia as aulas ,as alas separadas por especie -entre vampiros e lobisomens- afastadas do campus e o forte um pouco mais longe.Em frente ao campus agora havia a cidade,do lado desta uma praia de areias brancas e um rio,do outro um deserto.Logo abaixo da cidade um floresta e um cordilheira enevoada.Acima do campus, as ruinas das antigos predios.

O predio original continuava o mesmo e agora servia como biblioteca e diretoria,alem de salas de atividades extra curriculares.

Tomas estava na minha comoda e acabara de derrubar o abajur.

"Acordou,bela adormecida"Disse Stilles na porta.

"Acordei,e quero rever alguns amigos"Disse eu me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!