School Red Objetive escrita por Gemini Cleopatra


Capítulo 4
Capítulo 3 - Aulas


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
Mil desculpas pela demora, eu sei que estou um mês mais ou menos atrasada com esse capítulo, mas é que eu estava em época de provas e quase (achei) que fiquei de exame em uma matéria, mas tudo é culpa da troll da minha professora que me fez fazer recuperação quando eu não estava de recuperação ~aquela quenga ;-;~, então se forem tacar pedras em alguém, TAQUEM NELA Q ~se esconde~ Sei que deveria ter avisado, mas foi... súbito. ._.
Mas o que importa é que o capítulo está aí, certo? ^^
Perdoem-me por qualquer erro, eu não revisei esse capítulo. e_e
Enjoy ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421552/chapter/4

Assim que os alunos viram em que sala haviam ficado, um som alto e agudo parecido com uma sirene invadiu o ouvido de todos. Mizu tapou os ouvidos franzindo o cenho.

— Mas que droga é essa?! - perguntou para Gilbeth, falando alto para que ele pudesse ouvir.

— Deve ser o sinal… as aulas já devem começar.

Do lado dos dois, Evanecer olhou para L desapontada.

— L-onii-chan, as aulas já vão começar e BB ainda não chegou. - comentou, arqueando as sobrancelhas.

— Bom, vamos esperar um pouco. Talvez ele chegue atrasado. Mas vamos indo para a aula. - a mais nova assentiu, andando ao lado de L até as salas.

Ever rangeu os dentes. As aulas iam começar, o que significava que ela tinha de ficar com Matt na mesma sala. Aquilo era frustrante! Francamente… Nicki, percebendo a inquietação da amiga, aproximou-se confusa.

— Ei, Ever, algum problema? - piscou os olhos um par de vezes, em quanto a de cabelos negros virou-se para a loira.

— Problema?! Claro que tem algum problema! Eu vou estudar com aquele gamer desgraçado. - exclamou, enquanto Karen estreitava os olhos.

— Minha vó sempre me dizia que amor e ódio podem ser facilmente confundidos. - Karen comentou, colocando o dedo indicador nos lábios.

— O quê? Eu nem conheço ele. - cruzou os braços irritada, enquanto as outras duas se entreolhavam e davam de ombros. - Quer saber? Vamos logo. - a de cabelos negros puxou as duas garotas pelo corredor, na direção da sala 10.

Danny reclamava consigo mesma, xingando até mesmo as paredes algumas vezes. Murmurava algumas palavras sem nexo, até dizer um pouco mais alto:

— Onde aquele maldito está?! - estalou a língua, ainda procurando o irmão na multidão.

— Falando sozinha? Esse ano é dose com esses novatos. - ouviu uma voz um tanto arrastada e tratou de virar-se imediatamente a ver quem era.

Deu-se conta de um certo gamer de cabelos ruivos se aproximando, jogando um cigarro no chão e pisando em cima dele.

— E quem é você?

— Sou Matt. - passou pela garota sem largar o game boy e sem sequer olhar para ela, que franziu o cenho em desaprovação.

— Olá! - cantarolou. - Não vai dizer “prazer em conhecê-la”?

— Minha mãe me disse que mentir é feio uma vez.

A outra bufou, batucando os dedos neles próprios.

— Você é muito simpático. - ironizou, irritada.

— Bom, a novata Ever não me ajudou muito. Se for ficar brava com alguém, fique com ela, porque ela é a culpada por meu humor. Certo?

— Meu nome é Danny Keehl.

— E eu pergun… - o ruivo repentinamente interrompeu a frase, desviando os olhos do game boy e olhando para Danny, pensativo. - Você disse “Keehl”?

— Ahn… sim. Por quê?

— …Conheço alguém com esse sobrenome também, deve ser coincidência. - deu de ombros, voltando a atenção ao portátil. Danny sobressaltou-se, arregalando os olhos e sorrindo.

— Oh, você conhece alguém supostamente chamado Mello? - perguntou esperançosa. Matt parou de andar no mesmo momento, amaldiçoando-se por parar para conversar com aquela garota.

— Então é você a irmã dele? - a outra assentiu, sorridente.

— Cara! Eu achei que ele tinha mudado de escola e eu não estava sabendo… você é amigo dele?

— Sou sim. Agora até mais. - tentou despistar a garota, que pegou-o pelo braço antes que ele conseguisse ir para longe.

— Mas ele tira boas notas igual ele fica me falando?

— Sim, é tipo um nerd. Agora até mais. - repetiu, tentando esquivar-se da outra novamente.

— Mas, me diz…

— Que parte do “até mais” você não entendeu? Esses novatos estão aqui ara me irritar por acaso? - exclamou.

— Ok, ok, pode ir, seu… maldito! - Danny soltou-o e logo após isso, o ruivo deu-lhe as costas e caminhou até a sua sala.

A garota suspirou derrotada, marchando até a sala também.



Sala 03

Evanecer entrou tímida no local, avistando os alunos. Não pareciam ter uma ordem certa nos lugares, eles se espalhavam aleatoriamente. Sentou-se na cadeira ao lado de Tsuna, que havia chegado pouco tempo antes.

— Hm… olá. - a de olhos amarelos olhou para a garota, sorrindo de canto.

— Oi.

— Sou nova aqui… você é veterana?

— Não. É meu primeiro dia também. - Evanecer sorriu para Mizu, que retribui o sorriso. Gilbeth, sentado ao lado de Mizu, sorriu ao ouvir a conversa.

— Ah… olá. Sou Gilbeth Kirchoff. Sou novo aqui também. - Evanecer sorriu para o moreno também.

— É um prazer conhecê-lo.

Logo após isso, um professor alto com óculos pequenos arredondados entrou na sala.

— Bom dia, classe! - exclamou. - Como foram as suas férias? Primeiramente, eu gostaria de me apresentar aos novatos. Eu sou o professor Júlio, é um prazer conhecer vocês. Por que não começamos com as apresentações?



Sala 06

Danny entrou na sala junto a Misa, que parecia feliz. Por motivo nenhum, obviamente. Logo avistou Light, Takada e algumas outras pessoas. Danny decidiu sentar-se ao lado de uma mesa vazia. Após isso, um professor já de idade um tanto rechonchudo entrou na sala, colocando sua pasta na mesa dos professores. Checou as cadeiras dos alunos, logo olhando para a mesa vazia.

— Alguém sabe onde está Beyond Birthday? - a sala inteira se calou no momento em que o professor disse aquele nome, e os alunos se entreolharam. - Parece que ele não veio de novo. - o homem suspirou impaciente, logo recuperando a compostura. - Bom, alunos. Bom dia. Parece que temos novatos… bom, acima de tudo, sou o professor Otemoi. Sejam bem-vindos à School Red Objetive. Eu espero que vocês…

O professor foi interrompido pelo som da porta, o que fez com que todos os alunos olhassem para lá. Revelou-se sobre ela um jovem de cabelos negros bagunçados, de pele estranhamente clara e olhos vermelhos. Seu uniforme tinha algumas manchas vermelhas, mas aquilo era como o normal daquele aluno. Otemoi olhou-o em desaprovação, e alguns alunos pareceram assustados com o jovem, que entrou como se nada tivesse acontecido.

— Beyond, você está atrasado. - repreendeu o professor, enquanto o outro deu de ombros.

— Tinha coisas mais importantes para fazer. - Danny estreitou os olhos, estranhando o de olhos vermelhos. Otemoi suspirou buscando por mais um pouco de paciência.

— Ok, ok, Beyond… agora sente-se ao lado da… desculpe, qual o seu nome? - apontou para Danny, que murmurou:

— Er… Danny Keehl. - Beyond olhou-a de canto de olho, com um sorriso de canto.

— É parente de Mihael Keehl?

— Sou, sim.

— Sente-se, Beyond. - repetiu o professor, enquanto o outro bufava e sentava-se ao lado da novata, que olhou-o com o cenho franzido.

“Que garoto estranho…”



Sala 10

Ever, Karen e Nicki entraram conversando na sala de aula e sentaram-se no fundo. Ever queria ficar ao lado das duas amigas, então viu-se obrigada a sentar-se ao lado de Matt — que jogava seu game boy, como de costume. Mas assim que foi se sentar, ouviu um resmungo por parte do ruivo, seguido por:

— Não, não sente aí. - a de cabelos negros franziu o cenho, levantando-se.

— Ué, por quê? - Karen e Nicki pararam de conversar para ouvir o que os outros dois diziam, encarando-os.

— Porque esse é o lugar do Mello. - a garota gargalhou, apontando para a mesa.

— E o nome dele está escrito aqui por acaso?! - exclamou, cruzando os braços.

— Não. Mas sempre nos sentamos nos mesmos lugares mesmo que estejamos em salas diferentes, todo mundo sabe que é lugar dele. - o adolescente olhou para Ever, que estava com uma sobrancelha arqueada. Matt lançou-a um olhar desafiador. - Mas se eu fosse você, não me sentaria aí.

— Ok. Não queria ficar perto de você mesmo. - Ever sentiu vontade de estender-lhe a língua, mas pensou que isso fosse muito infantil para si, então apenas sentou-se atrás de Karen e Nicki. A loira logo decidiu intrometer-se.

— O Mello é tipo aquele valentão que todo colégio tem? - perguntou, enquanto Karen apenas riu da pergunta. Matt encarou-a estreitando os olhos.

— É.

Após dizer isso, uma professora de cabelos castanhos compridos e corpo bem definido entrou na sala com um sorriso no rosto. Pela reação dos alunos, Karen pôde concluir que aquela era uma das professoras mais “queridas”.

— Bom dia, alunos! - acenou a professora, com um sorriso no rosto. - Para quem não me conhece, sou a professora Alice! Lembrem-se que eu quero ser mais que uma professora pra vocês, uma amiga! Portanto não tenham vergonha de perguntar ou dizer nada. - Alice sorriu, abaixando as sobrancelhas. - O diretor me disse que há novatos aqui. Poderiam se apresentar?

Nicki foi a primeira a se levantar, com um belo sorriso.

— Sou Nicki Kyumi! É um prazer conhecer todos aqui! - a loira deu uma cotovelada em Karen, para que a mesma se levantasse também.

— Ah! E-eu sou Karen Ackerman e tenho 16 anos… - a outra olhou para Ever, que apenas sorriu amargamente e levantou-se.

— Sou Ever Mori! O prazer na verdade é de vocês. - brincou, enquanto alguns alunos riram do comentário.

A professora Alice iria dizer algo, mas alguém entrou batendo a porta no mesmo momento — assim como Beyond —, fazendo todos olharem para a porta. Alguns alunos apenas desviaram o olhar, tentando não deixar a pessoa que entrara nervosa. Ever notou que no momento em que Matt viu o ser ali, desligou o seu game boy.

O garoto que entrara era um loiro, e terminava de devorar uma barra de chocolate. Não estava vestindo o uniforme completo — apenas a blusa, que era tapada por um casaco felpudo. Vestia também uma calça preta. Entrou na mesma postura de “bad boy” enquanto as três novatas se sentavam novamente. O loiro fechou a porta com a mesma força que usou para abrí-la.

— Mihael Keehl, por que está atrasado? - perguntou Alice, cruzando os braços. O loiro bufou irritado.

— E é da sua conta?

— … - a mulher ficou em silêncio, enquanto o loiro andava até a mesa ao lado de Matt. - Da próxima vez, venha com o uniforme pelo menos.

— Eu estou com o uniforme.

— O uniforme completo, eu quis dizer. - o outro deu de ombros, sentando-se na cadeira.

Ever logo pensou que fora uma escolha sábia não se sentar ali. Logo puxou o seu celular do bolso, ignorando o fato de que estavam no meio da aula. Iria mexer um pouco na internet.

Nicki, que era quem estava mais próxima de Mello das três, apenas ouviu-o resmungar algo como “professora idiota” antes de pousar a cabeça sobre uma das mãos.

~x~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Me digam, por favor!