School Red Objetive escrita por Gemini Cleopatra


Capítulo 5
Capítulo 4 - Ele disse...


Notas iniciais do capítulo

Er... oi. :B ~desvia das pedradas~
Quanto tempo faz que a gente não se vê, né? Estou até sem graça sjkdhfksjhdgkjshdjks
Sei que atrasei o capítulo de novo, e dessa vez foi muito que eu atrasei, mas desculpem!
Sabe o que é? É que eu estava mais atrasada ainda em uma fanfic e precisava escrever o capítulo de Natal que eu tinha prometido. Mas pra isso, eu precisava chegar no capítulo 10, e estava no capítulo 6 mais ou menos, e como eu sou lenta para escrever, acabei conseguindo só escrever aquela fic, mas agora que eu consegui um tempo finalmente, eu escrevi esse capítulo! sz
Me desculpem mesmo pela demora, mas o capítulo saiu. Demorou, mas saiu. u.u
Enjoy e até lá em baixo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421552/chapter/5

O sinal bateu, anunciando o fim das aulas. Naquele dia, os professores não deram conteúdo algum, apenas algumas brincadeiras já que era o primeiro dia de aula. Alguns já deixavam as suas salas sorridentes, conversando.

Na sala 03, Evanecer se levantou, encarando um garoto albino no fundo da sala, que ainda nem sequer havia se levantado.

Tsuna olhou para ela, fazendo um sinal com a mão.

— Ei, você não vem? - a garota olhou de relance para o albino, logo parando ao lado de Evanecer. - Oras… quem é aquele?

— Eu não sei.

— …Bom, vamos logo. Quero voltar pra casa.

— Mas…

— Quer falar com ele? - Evanecer piscou os olhos um par de vezes, balançando a cabeça positivamente. Mizu arrastou a garota pela mão até o jovem, logo apontando para ele. - Ei, você.

O albino levantou o olhar para a garota.

— Qual o seu nome?

— Near. Vocês são as novatas, certo? - as garotas assentiram, sorrindo.

— Sou a Tsuna, e ela, a Evanecer. Ah, sim, e o… - Mizu olhou em volta, surpres, sentindo a falta de alguém. - Cadê o Gilbeth?

— Não sei, - respondeu Evanecer - acho que ele deve ter ido comprar um suco na cantina. Meu irmão L deve estar por lá também.

— Ah, vamos pra lá então. E ele nem me avisou? - deu-lhe as costas para Near, mas repentinamente parou de andar e olhou para trás. - Sim, claro… você quer vir com a gente?

— Não, eu tenho que falar co—

Antes que o albino pudesse terminar a frase, Mizu já o puxava para fora da sala, exclamando:

— Na verdade, é que eu não sei onde é cantina e já que você é veterano, você deve saber.

Evanecer gargalhou do motivo da amiga, seguindo-a pelo corredor.

Na sala 06, Danny levantou-se sem tirar os olhos de Beyond. Ela permaneceu atenta a qualquer movimento, o garoto parecia suspeito e ela desconfiava. Misa não calou a boca a aula inteira, e graças a isso, a garota só estava mais irritada.

Beyond se levantou, andando até Danny.

— Keehl? - ela encarou-o estreitando o olho esquerdo, empinando sutilmente o nariz.

— Como é, er… Birthday?

— Isso. - ela assentiu, mandando-o continuar. - Fiquei sabendo que está procurando o seu irmão.

— Quê? Como sabe disso?

— As notícias chegam em mim rápido aqui. Você já conheceu Matt, certo?

— Era com ele que você estava trocando mensagens na aula… ? - Beyond sorriu de canto.

— Sim, ele mesmo. Você é esperta. - a menina olhou-o desconfiada.

— E o que você tem com isso, sangrento? - ele franziu o cenho com o apelido.

— Só queria te avisar que ele veio e provavelmente está indo para a cantina.

— Comprar chocolate?

— Isso.

— Hm… você é veterano, não é? - Beyond assentiu. - Me leva pra cantina? Aí eu finalmente dou um puxão de orelha nele.

— Estava indo para lá mesmo. - sem dizer mais nada, o jovem saiu da sala, acompanhado por Danny.

Nicki se encolhia na sala 10, tentando não passar muito perto de Mello. Murmurou para Karen:

— Ah, esse cara me dá arrepios… Ugh.

— Hm? Por quê?

— Porque parece que ele vai me matar a qualquer momento! - levantou o tom de voz, fazendo com que Ever olhasse-as de canto de olho.

— Quem cochicha o rabo espicha! - gritou no ouvido das garotas, sorrindo divertida.

— Ei, sabe quem fala isso? Minha vó! - sorriu Nicki, inocente. Ever murchou o sorriso, estreitando os olhos.

— Você tentou me ofender?

— Ofender? Por que eu tentaria te ofender?

Ever bateu na própria testa, irritada. Karen riu da discussão. Matt se levantou, parando atrás das três garotas e cutucando o ombro de Ever.

— Ei, pomba-gira.

— Hm, tá me chamando de seduzente, moleque? - Ever provocou, enquanto Matt desligava seu game boy.

— Não. Na verdade, estava mais pra demônio pomba-gira, mas tudo bem. - a garota bufou, cruzando os braços.

— Deu na mesma.

— Nem deu. Aliás, vocês não queriam que eu mostrasse pra vocês a escola? - Mello, no canto da sala, aproximou-se de Matt.

Ao ver o loiro, Nicki soltou um gritinho agudo e deu um passo para trás, fazendo com que os adolescentes a encarassem.

— Er… olá? - Mello arqueou uma sobrancelha, direcionando-se à loira.

— Oi… - murmurou, franzindo o nariz.

— Mello, essas são as novatas que eu falei pra você ficar longe, vai que você se joga do décimo andar por causa delas? E ainda me fizeram mostrar a escola para elas…

— Você aceitou! - exclamou Karen. - Não forçamos ninguém.

— Matt mostrando a escola para novatas? - o loiro gargalhou, colocando uma das mãos na cintura. - Impagável.

— Oe, Mello! Você não me ouviu? Longe das novatas, cara!

— Ah, qual é, Matt… - sorriu amargamente, colocando uma das mãos no ombro do gamer. - Aliás, eu preciso ir para a cantina. Tem grana aí?

Matt bufou, colocando as mãos nos bolsos da calça. Karen segurou o riso com a situação, assim como Nicki. Ever já não conseguiu se conter e acabou por começar a gargalhar ali mesmo. Nunca pensou que veria o cara de antes entregando seu dinheiro para o “bad boy”.

O ruivo, confuso, perguntou:

— Tá rindo do quê, menina?

— … - ela parou de rir por um momento, forçando a garganta para responder. Mas ao olhar para a face do ruivo, caiu na gargalhada novamente.

Mello olhou para ela como se chamasse-a de idiota. A professora Alice, que ainda não havia deixado a sala, parou atrás dos alunos.

— Com licença… - começou ela, com um sorriso no rosto. O grupo a encarou, e Mello fez uma careta. - Karen, Ever e… Nicki, certo? - as três assentiram, confusas.

É agora que a gente leva bronca…

— Por que não subimos para a minha sala e conversamos um pouco? Eu sempre faço isso com os novatos, para conhecê-los melhor… Mello e Matt podem vir se quiserem, também.

Matt sorriu, enquanto Mello passou os braços pelos ombros dos adolescentes.

— Ih, não dá, professora. Ficamos de mostrar a escola para elas. - sorriu cínico, enquanto Alice franzia o cenho.

— Ah, que pena. Talvez outro dia, entã—

Ao se dar conta, Alice fora deixada sozinha e Mello já estava arrastando Matt e as outras para fora da sala. Quando tinha certeza de que a professora não iria ouvir, Ever exclamou:

— Ei, qual o seu problema, cara?!

— É, Mello. Não seria tão ruim, pelo menos eu poderia ficar olhando para ela em vez de olhar para essas três. A professora até que é bonitinha. - Matt concluiu, enquanto o loiro o encarava reprovadoramente. - Aliás, decidiu mostrar a escola pra elas também?

— Não, foi só de fachada. Estou indo para a cantina.

— Você não me respondeu! - interrompeu Ever.

— Eu não gosto daquela professora, e não confio nela. Fiquem longe vocês.

Mello apressou o passo, andando em direção à cantina. Matt deu de ombros.

— O que há de errado com a professora? - perguntou Nicki. - Ela me parece tão gente boa…

— Eu sei lá, ele sempre veio com esse papo. - deu de ombros, andando para frente do grupo. - Bom, vamos logo.

~x~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa Alice aí? Hm... mentira, o Mello que parece que fumou umas ervas aew dhkjhdjfshdjkhsk
E aliás, no próximo capítulo a maioria dos personagens finalmente irão conhecer seus pares! Tentarei não demorar muito com o próximo. ;u;
Ah, e o "Ele disse..." do título do capítulo, está relacionado ao que o Mello disse sobre não confiar da profª Alice. ^^
Espero que tenham gostado! )o) Perdoem os possíveis erros. =w=
Esperando reviews. sz