School Red Objetive escrita por Gemini Cleopatra


Capítulo 3
Capítulo 2 - Acho Que (Não) Vou Gostar Daqui


Notas iniciais do capítulo

Olá! ~~~~~~~
Só recebi uma ficha masculina até agora, vamos mandar mais fichas masculinas, leitores @_@ AUHSAUSHAUHSAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAS
Mas enfim, obrigada por comentarem, adorei todos os seus comentários. ♥
Enjoy e até lá em baixo!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421552/chapter/3

— Argh! Será que ele vai faltar hoje?! Eu não acredito nisso! - Danny reclamava sobre o irmão, enquanto Tsuna, ao seu lado, continuava com uma expressão desagradável.

— Você só sabe reclamar? - perguntou, irritada. Afinal, Danny só falava do irmão até aquele momento e Mizu nunca fora paciente.

— Claro! Eu falei pra ele que eu vinha, era pra ele vir também! - a de cabelos prateados franziu o cenho, segurando-se para não rir da cara da de cabelos negros.

— Vai ver é por isso que ele não vem. Eu faria o mesmo. - Danny bufou, acertando um leve tapa na nuca de Tsuna, que apenas riu da reação da mais nova “amiga”.

— Alguém já te disse que você é muito gentil? - ironizou.

— Incontáveis vezes.

E ali do lado, Nicki olhava em volta, curiosa. Matt andava na frente da loira, juntamente a Ever e Karen. O ruivo nem sequer trocava palavras ou olhava com as garotas; com o game boy em mãos, seus olhos apenas se direcionavam para a tela do portátil. Ever estava se perguntando como o ruivo não trombava em alguém. Logo, torcia para que ele tropeçasse.

— Aí, ...Matt. - pronunciou Ever, sem obter nem um “hm” do ruivo. - Você sabe mesmo pra onde estamos indo? Ou está achando que está dentro do jogo? Porque você nem olha pra frente. - reclamou.

— Oh, desculpe. - disse, em tom de deboche. - Se quiser ir sozinha, vá. Eu não ligo. - Ever bufou, irritada com a atitude de Matt.

— Ei, vamos parar de brigar, sim… ? - Karen intrometeu-se no meio, arqueando ambas as sobrancelhas.

— Não dá, se o gamer não colabora. - a de cabelos negros pronunciou, irritada.

— Acho que quem não está colaborando aqui é você.

— Ah…. de novo não… - reclamou Nicki, fitando o chão irritadiça.

— … - Matt olhou para frente, percebendo um aglomerado de pessoas no meio do corredor. Logo apontou para lá. - É ali.

— Ali? Onde eles estão?

— É. Todo ano o diretor registra em uma folha o nome de todos os alunos, a que ano eles pertencem e em que salas vão ter aulas e grampeia essa folha na parede. Depois, principalmente quando novatos entram na escola, todo mundo vai checar.

— Hm… ok. Obrigada. - após agradecer, Nicki andou na frente, sendo seguida por Karen. Ever parou de andar nos primeiros passos, percebendo que o ruivo não estava a acompanhando.

— Oras, você não vem?

— Não. Vai logo. - pronunciou, em um tom ainda calmo. Ever fez uma careta antes de dar-lhe as costas e seguir com Nicki e Karen. Matt logo suspirou, aliviado.

Agora sim eu consigo matar o chefão.”

— TSUNA! Eu acho que é ali! - Danny gritou, apontando para o aglomerado de pessoas no meio do corredor.

— Descobriu isso sozinha, gênia? - zombou, enquanto a outra revirava os olhos.

— Por que você não pode tentar ser um pouquinho gentil?!

— E por que você não tenta ser um pouquinho suportável? - rebateu, fazendo a outra irritar-se.

— ...Tô indo lá. - achou melhor nem falar mais nada, aquela garota já estava deixando-a impaciente. Andou para frente, apressando o passo até infiltrar-se no meio da multidão de alunos.

Tsuna suspirou. Finalmente um pouco de tranquilidade, sem aquele papo de procurar o irmão de alguém que não aparecia nunca. Cerrou os olhos, com um sorriso sutil no rosto, andando calmamente entre o corredor.

Logo em um dos passos, sentiu seu corpo encostar em algo de maneira bruta; fazendo-a quase cair pra trás.

Por que eu fui fechar os olhos em um corredor movimentado e não prever que trombaria em alguém? Mas se bem que a culpa foi de quem trombou em mim, não minha.”

— Ei! Olha por onde anda! - exclamou Tsuna, olhando para frente com as sobrancelhas a pressionar as pálpebras. A visão que teve fora de um garoto de cabelos castanhos, num tom claro; parecido com o tom de seus olhos.

— Er, desculpe. Eu não te vi. - a de cabelos prateados estalou a língua.

— Hmpf.

— Hm… você é nova aqui? - Tsuna olhou-o por um momento, assentindo. - Meu nome é Light. Light Yagami. E o seu?

— Mizu Tsuna. Mas… me chame de Tsuna. - o moreno assentiu, com um leve sorriso no rosto.

— Ok, Tsuna. Em qual sala ficou?

— Ah, sei lá. Eu estava indo ver agora. - deu alguns passos para frente, sendo seguida por Light. - Aliás, er… Light. Poderia me mostrar a escola mais tarde? Acontece que o irmão de uma garota ia me mostrar a escola mais acabou que ele teve o bom senso de não vir. - o Yagami riu do comentário de Tsuna.

— Tudo bem. Depois da aula, pode ser?

— ...Pode.

Tsuna, acompanhava por Light, andou até o tumulto ali no corredor, empurrando quem estivesse na frente para ver o que interessava; assim como Nicki, Karen, Ever, Danny e Evanecer.

1º ano - Sala 03

(...)

Evanecer Birthday

Gilbeth Kirchoff

Nate River

Sayu Yagami

Tsuna Mizu

(...)

2º ano - Sala 06

(...)

Beyond Birthday

Danny Kehl

Kiyomi Takada

Light Yagami

Misa Amane

Touta Matsuda

(...)

3º ano - Sala 10

(...)

Ever Mori

Halle Lidner

Karen Akcerman

Lawliet

Mail Jeevas

Mihael Keehl

Nicki Kyumi

(...)

— Ah, ainda bem! - exclamou Tsuna, atraindo a atenção das pessoas em volta. - Não tem nenhum “Keehl” na minha sala. - suspirou aliviada.

— Ei! Você tá falando isso só por causa de mim, não é?! - Danny gritou, oltando-se para Tsuna, que sorriu amarelo.

— L-onii-chan. - Evanecer chamou, fazendo o outro olhar para si. - Nós não vamos estudar juntos. - L assentiu, observando a lista.

Esse ano, eu fiquei na mesma sala de Mello e Matt?... Hm.”

Uma garota loira correu até Light, abraçando-o.

— Light! Ficaremos na mesma sala dessa vez. - sorriu, abraçando-o mais forte.

— Misa… está me sufocando. - a garota largou o moreno, ainda sorrindo. Tsuna olhou-a de canto de olho. Já não foi com a cara daquela tal de “Misa”. Ainda bem que ela não estava na sua sala.

Ali no meio, um garoto magro de cabelos castanhos e olhos esverdeados; com a pele numa palidez incomum, checou a folha, logo franzindo o cenho.

Que ótimo… eu não conheço ninguém.”

— Com licença, garoto. - Tsuna tocou no ombro do moreno, fazendo-o virar-se para si. - Você sabe quem é o Kirchoff?

— Er… sou eu. - a de olhos amarelos piscou um par de vezes, logo rindo de si mesma.

— Ah… tá.

Por quê?

— Porque você ficou na mesma sala que eu. Aliás, eu sou a Tsuna. - estendeu a mão, enquanto o moreno apertava-a um tanto tímido.

Nicki dava pulinhos de alegria ali do lado, com um grande sorriso no rosto.

— Nós três estudaremos na mesma sala! - Karen, também sorrindo, concordou:

— Sim! É bom saber que ficaremos juntas. - Ever já discordou, com uma expressão desagradável.

— Tudo bem, tudo bem, mas quem são os outros? Eu não acho que sejam gente legal. - logo que olhou para o lado, avistou Matt com uma expressão nada boa. Sorriu maliciosa, andando até o ruivo. - O que foi, gamer? Perdeu pro chefão?

— Ganhei. Ok? - disse, seco. A de cabelos negros arqueou uma sobrancelha interrogativamente.

— Por que esse mau humor todo? Aliás, em que sala você ficou?

— Na mesma que a sua. Não é uma tragédia? - Ever quase engasgou ao ouvir aquilo, checando a lista novamente.

— Sem chance! Você tá me trollando, não tá?! Não tem nenhum Matt ali!

— Mas tem Mail Jeevas. Dã. - a outra olhou-o incrédula por alguns minutos e logo voltou a andar em direção à Nicki e Karen.

— Quer saber? Vai se ferrar, seu gamer.

— Hein? O que eu fiz pra você dizer isso?! - disse, se fazendo de vítima; segurando-se para não rir de Ever. A garota fez um sinal com a mão como se mandasse-o deixá-la e paz e deixou o ruivo rindo sozinho no canto do corredor.

~x~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um monte de gente na sala 10 AHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAH
Gente, sobre essas salas, não precisam se preocupar se ficaram com quem não queriam, porque a sala não influenciará quase nada na história, então é só pra deixar com mais cara de escola mesmo xD
Eu acho que a sala onde mais vai acontecer mais palhaçada é a sala 06, que é a sala do pessoal do 2º ano XD Misa e Matsuda estão lá, sem contar nas tretas que provavelmente vão acontecer por causa da Misa e da Takada lol
Alguns personagens não apareceram ainda (ou apareceram bem pouco), tais como Mello, Near, BB, Matsuda, Misa, Halle (...) mas ainda é cedo para eles aparecerem ou terem mais algumas aparições, então sejam pacientes, sim? ^^
Eu espero mesmo que vocês tenham gostado! Me digam o que acharam, ok? :D
Até o próximo capítulo. ♥
Kissus ~♥