Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 4
Inners.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela enoooooooooooooooooooorme demora. Aproveitem pessoas pessoadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/4

Pov Tessa.

Eu estava de boa deitada na varanda da casa de grande, observando todos os campistas seguindo com suas vidas inúteis enquanto, enquanto comia morangos. Era fim de tarde, portanto o clima estava fresco e agradável, ou seja, aquilo tinha de tudo para ser um fim de dia legal. Até que a criatura dos infernos, vadia de esquina, oxigenado que até parece que nasceu só para atrapalhar minha vida, ou apenas Liam, chegou. Como sempre os pássaros inexistentes pararam de cantar e uma musiquinha filme de terror começou a tocar. Cara acho que eu estou comendo muita FDL.

-Meu dia perfeito está sendo estragado tenho que dizer – Digo em meu tom mais complacente, afinal eu tenho classe. Liam me manda um dedo do meio.

-Há há, você só tem um dedo, eu tenho cinco – Digo me levantando do lugar onde estava sentada e dando um tapão em sua cara. Como eu sou muito forte e diva fica uma marca certinha dos meus dedos.

-Louca! Eu só vim aqui porque a Natalie me pediu pra te entregar isso – ele me entrega um papel faz uma careta e vai embora. Talvez eu tenha exagerado no tapa, talvez eu deva pedir desculpa e... Nhá ele deve estar bem, além do mais eu nunca irei pedir desculpas.

Ah qual é, pedir desculpas não vai doer.

Quem disse isso?

Sua consciência.

Por que você só está falando agora? E como? É só você?

Ah mas também existem outras partes da sua mente. Espere um pouco.

(...)

Amiga, a C falou que você deu um tapa na cara daquele gostoso do Liam. Por que em vez que da cara você não dá um tapinha na bunda durinha dele?

Quem falou isso? E por quê?

Eu! Sua Inner Bitch. E porque o Liam é gostoso e eu to doida pra sentir aqueles bíceps durinhos dele.

Não se esqueça de mim. Eu acho que você devia parar de brigar com o pobre Liam e começar um romance proibido.

Não. Para as duas. Peraí quem foi que falou pela ultima vez?

A Inner Tessa educada e romântica.

Você existe?

Estive em coma por um tempo, mas sobrevivi. Então já se decidiu? Qual Inner você vai seguir o conselho?

Eu!

Eu!

Eu!

Eu acho que ela devia seguir meu conselho, Inner Devil, ir até aquela festa e arrasar de tão sexy.

Festa? Que festa? Olho no papel que Liam me entregou e vejo que é um convite para uma festa no chalé 11. Tenho um pressentimento que esta festa vai ser demais.

-Tesie! Hey Tess – normalmente eu odeio quando as pessoas me arranjam apelidos que eles mesmos inventaram. Ou me chame de Tessa, Teressa ou não me chame. Mas eu deixo que Tom me chame de Tessie ou Tess porque é engraçado o jeito que ele fala. - Hey! Quantas flores de lótus você acha que seria necessário para a Nat me beijar?

Sorrio. Sim a festa vai ser mais que interressante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?