Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 3
Pegadinha da camisinha


Notas iniciais do capítulo

Rita is here bitchesssssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/3

POV Natalie Black

Então eu acabei de compreender algo, eu não sou a unica anormal aqui, a diferenca e que a Tessa e retardada, e eu não…

– Eu ja contei que o Liam, e a Drew estão juntos ? -Perguntei, era uma mentira, mas eu tinha que preencher minha cota de maldade diaria…

Liam e um filho(a) de Apollo dos bem chatinhos, sabe aqueles que se pedir com jeitinho ele bota a mao no joelho e da uma empinadinha … Então ...

– Oi ????? - Perguntou uma Tessa indignada e nada ciumenta #mentira.

Olho para ela com meu olhar de, voce foi pega por cair na conversa de alguem que quer te ferrar.

Ela me olha com raiva. - Bom eu sei que e mentira, e quem disse que eu me importo com aquela oxigendada ? - So revirei os olhos e continuei. - Mas claro ainda mais porque sua cara foi de quem nem se importava. - Ironizei.

– Vai a merda.

Mas naquele momento a merda do dia comecou, a egua veio ate nos, aff e chamam ele de mentor, mentor so o Dumbledore queridinha.

– Voces duas como voces destruiram o chale de Apollo ? - Ta bom eu não me lembro de ter destruido o chale de Apollo, não se pode dizer o mesmo do de afrodite, mas confesso que foi hilario.

– Quiron não fizemos nada. - Diz Tessa educadamente, porque por algum motivo ela respeita o Quiron, mas a mim que ela devia respeitar…

– Dessa ver eu tenho que concordar com a pimentinha aqui. -Disse eu deixando a Tessa vermelha ( Dah vc acha que esse lindo e inteligente nome surgiu porque ?) - Não fizemos nada Quiron, estavamos no chale de hefesto e existem testemunhas. - Disse eu dando uma de DIVA ali.

– E voce acha que me engana Black ? - Disse ele, mas ja havia enjoado daquele papo então so dei uma piscadinha para Tessa, que sorriu e perguntou. - Então Quiron quem destruiu o chale de Hermes ?

– Foram aqueles Stolls, ah mas eles vão ver… - E saiu andando… ops quer dizer trotando. Cara colocar uma ilusao na cabeca de alguem e muito legal ...

– Foi voce ? - Perguntei.

– Nope - Disse ela enquanto a Miley cyrus do acampamento surgia …

– O que voce fez com o Quiron ? perguntou o Liam #oxigenado, a retardada da Tessa teve ate um orgasmo ali...

– O Liam voce não ta deixando muitos clientes esperando não ? - Sorri, enquanto ele apenas revirava os olhos.

– Não interessa o Tom esta te procurando. - So olho para o lado e vejo uma Tessa com cara de pedofila maliciando ali ao meu lado.

Ok o Tom e simplesmente uma praga ele consegue ser mais chato que o Liam [N/Tessa : If this is love love love, is the easiest thing to do] Vai ser agarrar com o Liam, Tessa.

Mas não precisei esperar nada pois aquele cu ambulante ja estava ali…

– O que voce quer Tom ? - Perguntei.

– Não seja tão rude. - ele disse zombando de mim, se eu não estivesse bem calma esse garoto ja estaria morto. - So quero um favor, o Quiron ja veio aqui achando que voces que fizeram a 'obra'.

– Foi voce ?

– Quem voce achou que tinha sido ? - Bom admito que a obra não e tão ruim, mas ja fiz melhores, eles precisam aprender comigo.

– Continua, que eu ja estou sem paciencia !!!

– Voce nunca tem paciencia. - disse Tessa.

– Bom isso foi pra me vingar das musicas que eles estavam ouvindo ontem, dava pra escutar de la do meu chale (ele e filho de Atena, e continua um idiota Humpf) - A graciosa, maravilhosa, estupenda e bla bla bla playlist deles envolvia de funk a luan santana …

– Que pegadinha mais fraca disse Tessa.

– Por isso mesmo, eu sou filho de Atena a filha de hermes aqui e voce Nat …

– E porque eu iria te ajudar ? - Perguntei.

– Porque eu acabei de comprar um certo cidades de papel do John Green, e eu achei que alguem fosse querer - Ele disse, ate considerei o fato de não ajudar a bicha 2, ( a 1 e o Liam), que ja havia voltado pro puteiro a muito tempo, ele nao consegui ficar muito tempo disputando DIVEZA comigo.

Era tentador a ideia, não tive que ouvir aquela merda porque eu manipulei o som… sim eu consigo fazer isso. Ai acabei achando que o que estava tocando era Helter Skelter, mas ferrar com funkeiros e divertido so …

Ok ...vou contar de forma resumida as merdas que aconteceram, o plano era perfeito colocamos uma camisinha usada ( que o Tom usou no puteiro) em cada gaveta do chale de apollo antes da inspecao ... mas eu aproveitei e pus uma na cama do Tom …

E por algum motivo desconhecido eles acharam que eu e o Tom… voces sabem …

Claro que o Quiron descobriu que era uma pegadinha do Tom, so que eles meio que levaram a serio a da cama dele … Mentes poluidas aff.

Agora serei sacaneada pela Tessa, talvez pelo resto da minha vida.

Mas eu juro que a pegadinha que eu to armando para ela e muito boa … Mas isso eu conto mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!