Como Ser Uma Aberração escrita por Harley Quinn, The duck next door


Capítulo 5
I'm the pinkie wizard baby !!!


Notas iniciais do capítulo

Oieee, como a gente ficou uns milhoes de anos sem postar eu tenho que me redimir... eu acho. So Rita is here !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421467/chapter/5

POV Natalie Black :

Eu nunca mais chego perto de uma flor de lotos !!!!!!!!

Quem eu odeio mais a Tessa ou o Tom ?

FIRST : Ate contaria da festa mas não me lembro de nada.

SECOND : A Tessa tem fotos comprometedoras minhas.

E VOCE NAO SABE QUEM EU BEIJEI QUANDO ESTAVA DORGADA !!!!!

Então eu vou contar um pouco do que aconteceu no dia seguinte da maravilhosa festa :

FLASHBACK ON :

– Onde e que eu estou ? - Se aquilo era um chale eu não sei mais explicar o que essa palavra segnifica. Semideuses desmaiados, uma piscina cheia de nutella (que eu a proposito amei) e uma "maravilhosa" ruiva deitada encima de uma oxigenada called Liam.

– O que que eu estou fazendo deitada encima do Liam - Diz uma nada escandalosa Tessa.

– Não sei e não quero saber, agora boa noite - Eu disse, ate perceber quem estava apagado ao meu lado, sujo de batom. Isso eu deixo para voces adivinharem.

– Ai minha ZEUZAEHERAAQUELAVAGABA !!!!! - O grito deu para acordar mais ou menos … Todo mundo. Ate o Quiron, e o que ele estava fazendo ali desmaiado encima do Stoll? Alias não queero saber.

Me levantei para enxergar melhor o circo dos horrores que aquele lugar estava. E consulta com psicologo e caro.

Chutei a bicha 2 (vulgo Tom ) e perguntei :

– O que houve ?

Ele ficou la me observando com aqueles olhos cinzas. Olhei para Tessa, que ja estava muito ocupada xingando o Liam de coisas tao criativas que eu to com preguica de escrever.

– Voce nao se lembra de nada ? - Pergunta Tom com uma cara de retardado, que so ele e a Tessa conseguem fazer.

– So de uns flexes de uma copia da senhor dos aneis, foi ai que eu reparei no Travis e sua roupa divosa.

Eu preciso de uma dessas cara !!! Mas de verdade a unica coisa que eu me lembrava mesmo era do Travis gritando :

I'm not the White Wizard !!! I'm the pinky one !!!

Dei mais uma olhada na sala e vi a coisa mais repugnante que eu poderia ter visto : Leo so de Tanguinha do Tarzan

FLASHBACK OF :

Tirando isso o fato de eu sair correndo dali e so parar quando avistei a praia de Long Island. E voltar e a Tessa me mostrar as fotos, que e photoshop, eu espero… [N/ Tessa : Pode ir esperando]. Vai se agarrar com o Liam. [N/Liam : O que eu tenho a ver com a historia ] Sem notinhas !!!! [N/ Tessa e Liam : Ok, nervosinha ] O par perfeito. Bom … eu quase me MATEI, mas não tenho nenhuma novidade.

Agora vou ter que pagar um terapeuta. Nunca mais eu vou dar uma festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK o cap e minusculo, mas o proximo vai ser maior. Eu juro pelo rio estige.