Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 21
Por favor! Diga!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, esse é mais tristinho! :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/21

Andavam agachados, suas cabeças podiam bater no teto do estreito túnel. Neville abre a porta e junto um sorriso largo.

-Olha quem resolveu aparecer! –Disse e logo todos olhavam para a entrada do quadro onde Harry, Ron e Hermione observavam todos que rapidamente aplaudiram o trio.

-Harry! –Gina exclama ao ver o garoto que solta um sorriso rápido.

-Ela não me vê a meses e parece que não existo! –Resmunga Ron para Hermione que apenas dá de ombros.

-Ela tem irmãos aos montes, mas apenas um Harry! –Ouve-se alguém falar.

-Cala a boca Simas! –Retruca Ron.

Harry junto com os outros alunos foi ao salão principal para os avisos que Snape daria naquela noite, vestindo os trajes de Hogwarts infiltrou-se no meio dos alunos e andou ao lado de Gina que segurava sua mão tranquilizando-o.

Hermione e Ron esperavam o restante da Ordem na sala precisa para finalmente acabar com a tirania ali dentro.

-Estão demorando! –Dizia Ron impaciente com a cabeça baixa e segurando suas mãos firmemente.

-Acalme-se logo... –Foi interrompida pelo quadro abrindo-se e mostrando toda a Ordem da Fênix com suas varinhas em mãos.

-Desculpem pela demora, espero que não tenham começado sem nós! –Disse Kingsley animado, trazendo um sorriso sarcástico no rosto.

-Não, na verdade chegaram na hora! –Sorriu Hermione com a voz tremula, procurava por Fred. Kingsley argumentava algumas coisas enquanto a porta da sala precisa se abria, todos saiam em duplas. Hermione ainda procurava por Fred que aparentemente, junto de George foi o ultimo a sair do quadro. Ao ver Hermione o ruivo correu em sua direção e a abraçou com força, a garota por sua vez enterrou seu rosto no pescoço do rapaz.

-Você deveria me odiar pelo o que fiz! –Sussurrou no ouvido do ruivo que a puxou para que olhasse em seus olhos.

-Eu nunca poderia te odiar! –Disse colocando uma mecha do cabelo de Hermione atrás de sua orelha.

-Certo casal, precisamos ir! –George deu um tapinha no ombro de Fred e um beijo no rosto de Hermione.

Fred puxa Hermione e encosta seus lábios delicadamente, aprofunda o beijo enquanto aperta a cintura da garota, puxando-a para mais perto e acabando com o espaço entre seus corpos. O beijo se fez presente na situação, era necessário. Por falta de ar separaram seus rostos e sorriram. Com as testas coladas Hermione assentiu.

-Vamos! –Fred segurou sua mão e então se juntaram a Ordem na porta do salão principal. No primeiro grito que ecoou lá dentro todos adentraram o salão, surpreendendo a todos.

-Harry Potter está ali. Peguem-no! –Gritou Pansy escandalosamente.

Hermione se colocou na frente do amigo como um escudo humano, Fred acompanhou a namorada com o olhar e se juntou a ela. Segundos depois todos cobriam Harry.

-Sr. Filch? Poderia levar a senhorita Pansy e o restante dos alunos da Sonserina para as masmorras? –Minerva tomou o controle da situação.

-Claro! –Disse o velho carregando sua gata no colo.

Depois de todos os Sonserinos saírem do salão, foi distribuída a cada pessoa ali presente uma região do castelo para guarnecer. Feitiços de proteção foram lançados sobre o castelo, produzindo uma espécie de escudo invisível. Estátuas tomaram lugar na frente da escola.

-Ainda falta uma Horcruxe! –Disse Harry aos amigos.

-Ron teve uma ideia brilhante. Dentes do basilisco podem destruir as Horcruxes! –Hermione disse.

-Certo! Levem isso e usem para me encontrar depois! –Disse entregando o Mapa dos marotos para os amigos que correram escada acima.

-Hermione! –A garota parou e viu Fred andando em sua direção. Abraçou-a. –Caso eu não volte...

Hermione interrompeu-o.

-Não fale isso! –Sua voz saiu embargada pelas lágrimas que ameaçavam aparecer. –Vamos sair vivos! Ouviu?

-Hermione. A realidade não é assim. –Dizia segurando o rosto da namorada. –Se caso acontecer algo comigo, saiba que eu te amo como nunca amei ninguém. E também que eu fiquei maravilhado em saber que serei pai!

Hermione sorri e junto de Fred toca suavemente seu ventre.

-Então volte vivo. Por mim e por nosso filho. –Fred assentiu.

-Diga que me ama! Preciso ouvir isso! –Pediu depois de um rápido beijo.

-Não, não vou dizer isso porque você vai voltar para me ouvir dizer depois que tudo acabar! –Hermione disse decidida agora com os olhos cheios de lágrimas.

-Por favor! –Pediu novamente e Hermione negou com a cabeça.

-Volte vivo! –Disse e beijou o namorado com toda urgência possível.

Em seguida correu até Ron que observava. Corriam então escada acima, empurrando alunos que desciam desajeitados. Assim que chegaram em frente a porta ficaram sem saber o que fazer.

-Tive uma ideia! –Ronald diz e toma a frente, falou algo que Hermione entendeu como ofidioglossia. –Harry fala enquanto dorme, sabia?

-Não, é claro! –Diz estranhando a situação. Pegam então um dente do que sobrara do esqueleto do basilisco.

-Você precisa fazer isso! –Ronald diz entregando uma Horcruxe para Hermione.

-Não posso! –Diz tentando entregar o dente para o amigo que nega.

-Você precisa! Isso me afeta mais do que você imagina. –Hermione então segura a presa e crava na taça de Helga Hufflepuff. Uma onda então é criada pela água que rodeava a passarela até a entrada da câmara e é levada diretamente para cima dos amigos. Ron olha para Hermione, puxa-a para perto e em um rápido movimento sela seus lábios.

-Desculpe, mas eu sempre quis fazer isso! –Disse voltando a pegar as presas de basilisco do chão.

-Tudo bem! –Disse em resposta. –Desde que isso fique aqui dentro!

Ronald assentiu. Voltaram então para o salão principal a procura de Harry.

-Ele não está no mapa! –Dizia Hermione.

-Sala precisa! Único lugar que o mapa não mostra! –Ronald caminha apressado e apenas escuta um “brilhante” vindo de Hermione que o seguia.

-Harry! –Hermione gritou ao ver o amigo.

-Diadema perdido de Rowena Ravenclaw é a outra Horcruxe! –Diz mostrando a tiara. –A serpente dele também.

-A serpente está com ele, é muito arriscado! –Diz Hermione procurando por Ronald que volta correndo e a puxa pela mão. Harry corre logo atrás ao perceber o feitiço lançado provocando um fogo que aumentava a cada segundo.

-As vassouras! Ali. –Harry diz apontando para algumas vassouras empoeiradas no canto. Nesse momento Hermione agradeceu por ter treinado voar nas férias. Com um impulso forte logo estava no ar, e de cima enxergou Malfoy e Zabini no topo de um armário prestes a cair.

-Harry! –Gritou para o amigo que viu e deu meia volta.

-Ah eu não acredito! –Resmunga Ron voltando. –Se a gente morrer eu meto você Harry!

Assim que Malfoy e Zabini montaram nas vassouras dos rapazes o fogo foi tão forte que jogou todos para fora. Ronald apenas teve tempo de chutar o Diadema para dentro antes que as portas se fechassem.

-Pelo visto suas aterrissagens serão sempre assim! –Diz Harry ajudando Hermione a se levantar. –Vamos, sei onde ele está!

Andaram então para fora do castelo onde acontecia uma verdadeira batalha, encontraram-se na casa de barcos, escondidos apenas ouviam a conversa de Voldemort com Snape que minutos depois foi atacada violentamente por Nagini.

Ao entrar o trio se depara com Snape ferido, várias perfurações no pescoço que sangrava.

-Pegue-as! –Disse à Harry que em um frasco colocou as lágrimas do professor. –Você tem os olhos da sua mãe.

Mais ao lado Hermione segurava as lágrimas enquanto Ron abraçava-a pelos ombros. Assim que coletaram as lágrimas de Snape a voz de Voldemort inundou o ouvido de todos, uma sensação estranha causou enjoo e refluxos em todos. Harry havia decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem pessoas! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.