Corujas Para Você escrita por Amanda


Capítulo 20
Vulnerável com você!


Notas iniciais do capítulo

Oiie, atrasei um pouquinho, mas aí está! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421080/chapter/20

Enquanto o trio invadia Gringotes, Fred despertava no sofá da sala.

-Onde ela está? –Gritou para Gui ao entrar na cozinha. Fleur se assustou e olhou compreensivelmente para o marido.

-A essa altura bem longe do Gringotes! –Respondeu bebendo seu chá. Fred botou as mãos nos cabelos, estava nervoso com tudo aquilo, sentia-se traído. –Ela deixou uma coisa para você lá em cima!

Fred olhou para as escadas e então, andou tristemente até o quarto. Passou a mão pela maçaneta onde horas atrás a mão dela passara. Sobre a cama um envelope e um cachecol rosa repousavam. Tocou o cachecol e pode sentir o perfume adocicado da namorada, segurou o envelope e sentou-se na cama.

“Fred,

Não sabe quantas vezes eu escrevi essas mesmas palavras torcendo para que um dia você me perdoe. Não quero que se machuque, e por isso saí daquela forma. Encontrar você aqui não estava nos meus planos, e contigo por perto fico mais frágil, vulnerável e não posso me sentir assim agora. Descobri há um tempo que você meu amor, é o meu ponto fraco, meus pesadelos agora são sobre perder você e apenas por você eu mudaria minhas escolhas. Acredite minhas escolhas nesse momento se resumem a uma e não revire os olhos! Se estivesse no meu lugar faria o mesmo.

Quero me desculpar por te estuporar, foi difícil apontar minha varinha e pronunciar a palavra sabendo que te machucaria. O que me lembra...

Durante algumas semanas passei mal, achei que fosse pela falta da comida, mas com um feitiço descobri o contrário. Eu...”

O ruivo releu aquela ultima frase boquiaberto, releu uma, duas, três vezes até que tivesse certeza de que leu corretamente. No restante da carta Hermione explicou tudo.

.....

-Três! –Gritou Harry jogando seu corpo para fora das costas do enorme dragão, Hermione como os outros colou suas pernas e braços ao corpo, afundou como uma bala no rio de cor escurecida pela profundidade.

-Troquem de roupa. –Hermione jogou peças secas para os rapazes enquanto enrolava-se em uma toalha.

-Para onde iremos agora? –Perguntou Ronald tirando a camisa molhada e vestindo a seca.

-Hogwarts! –Hermione e Harry pronunciaram juntos.

Ronald parecia achar que os amigos perderam a sanidade.

-Hogsmeade para ser exata. –Completa Hermione.

-Acamparemos aqui, e amanhã partimos? –Harry perguntou e os amigos assentiram.

A fogueira crepitava estalos baixos, o trio aquecia-se juntos pela primeira vez desde o suposto sequestro.

-Eu estou com medo! –Disse Ron de cabeça baixa. Hermione olhou para Harry que tinha a expressão vazia.

-Também estou. –Tocou a mão do amigo tentando reconforta-lo. –Mas sei que conseguiremos!

Ron assentiu.

-Podem dormir. Fico de vigia hoje! –Harry disse sem olhar para os amigos ali, encaminhou-se para uma rocha um pouco afastada. Ron deu de ombros e deitou sobre um saco de dormir que fora estraçalhado pelos sequestradores.

-Mi? –Hermione virou-se para olhar o amigo. –Obrigado!

-Pelo o que? –Pergunta confusa.

-Por ter me perdoado por partir e por ser sempre tão positiva! –Sussurra. Hermione sorri em resposta e puxa o fino coberto para mais perto de seu rosto. –Se quiser se esquentar, pode dormir mais perto de mim.

-Obrigada! –Diz e o ruivo se aproxima, deixando seus corpos perto o suficiente para transpassar o calor.

Amanheceu, mas novamente as densas nuvens cobriam qualquer raio de sol. Hermione acordou com um peso em seu braço e sentou-se, Ronald apertava sua cintura enquanto dormia. Ouviu ao longe uma risada nada discreta, olhou para o ponto e pode ver Harry rindo descaradamente da cena.

-Estava frio! –Disse aproximando-se do amigo que antes ria e sentando-se ao seu lado.

-Eu não falei nada! –Deu de ombros.

Hermione fechou a cara.

-Bom saber que um de nós está animado para hoje. –Disse Hermione aconchegando-se no ombro do amigo. –Ron teve pesadelos, ele fala enquanto dorme e foi algo meio... Assustador.

-Depois de hoje, acho que tudo terminará. Só espero que o lado bom vença! –Disse agora esperançoso. Hermione assente e levanta-se.

-Daremos um jeito! –Diz sorrindo animadamente. –Lembra quando dançou comigo?

Como um flashback Harry viajou para o dia em que dançara com Hermione dentro da barraca.

Aproximou-se de Hermione que por dias estava com a mesma expressão no rosto, chorava todas as noites desde que Ron partira. Estava novamente ao lado do rádio, ouvindo alguma música, abraçava os joelhos com força, seu olhar estava perdido. Esticou uma mão para que a amiga levantasse, e foi exatamente o que a mesma fez. Tirou o medalhão do pescoço da garota e jogou-o contra uma cadeira. Puxou-a mais para o meio da barraca, enlaçou sua cintura e em movimentos atrapalhados começou a dançar. Girava para um lado, depois voltava a dançar juntos. Apenas de poder ver o sorriso no rosto de Hermione novamente já lhe alegrou. A música cessou e então cada um voltou para seu canto.

-Você me deixou muito melhor! –Disse a garota.

-Eu precisava! Você é minha melhor amiga. –Sorriu o rapaz.

-Então se anime. Temos uma guerra a vencer. –Sorriu e o rapaz assentiu confiante. –Vou tentar acordar Ronald.

....

A pôr do sol melhorou o dia, as luzes rosa e amarelas se juntaram ao azul do céu, provocando uma sensação colorida maravilhosa.

-Prontos? –Harry perguntou. Em resposta Hermione e Ronald enlaçaram suas mãos, logo segurando a de Harry e então aparatam.

Assim que pisaram na neve fria, vários miados ocorreram.

-Feitiço! –Hermione disse puxando os rapazes para um beco qualquer. Os miados continuaram.

-Entrem! –Um velho alto, um tanto gordo disse para o trio que sem pensar muito entrou. No interior da casa puderam ouvir o mesmo velho discutindo com alguns comensais e em seguida batendo a porta. –Estão loucos em voltar?

-Não tivemos escolha! –Diz Hermione calmamente quanto tateava a varinha em seu bolso.

-Dumbledore nos deixou uma missão, e precisamos termina-la. –Disse Harry movimentando as mãos impaciente.

-Esqueçam! Voltem para suas casas! –Resmungou o velho.

-Espere! –Hermione observou o homem. –Você é Aberforth Dumbledore?

Olhou-a e assentiu.

-Sim. E aviso vocês novamente, meu irmão colocou vocês em um plano suicida! –Resmungava Aberfoth enquanto servia uma badeja com comida para o trio. Hermione e Ron pularam para se alimentar. Não comiam direito desde o Chalé das conchas.

-Precisamos entrar em Hogwarts! –Harry bateu o pé.

Aberforth respirou profundamente, olhou para um quadro grande.

-Vá busca-lo! –Disse e a imagem do quadro andou por uma longa trilha. Em questão de minutos voltou acompanhada, ao se aproximar o quadro abriu, revelando uma passagem secreta e Neville com alguns cortes no rosto.

Depois de uma longa conversa e rápidas atualizações de como aconteciam as coisas, todos entraram no quadro e então começaram a caminhada pela passagem secreta até Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço palmas?? Sqñ Heheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corujas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.